Avanço: nova vilã da Disney tem cabelos cacheados


É como afirma o pessoal do site Naturally Curly: “garotas de cabelos cacheados sempre foram uma raridade nos filmes da Disney. Então o fato de uma das estrelas do novo filme Enrolados ter cachos é um enorme passo – mesmo que ela seja diabólica. Realmente diabólica”.


Pessoas que gostam de causar polêmica e ser do contra vão dizer “é claro que só a vilã pode ter cabelo cacheado, que preconceito!”, mas vamos analisar melhor a situação. A vilã Mãe Gothel pode não ser a mocinha, mas é uma excelente antagonista.

Como a história é uma adaptação de Rapunzel, a história fala de uma rainha que estava à beira da morte e que usou uma planta mágica para se curar. Ela então tem uma filha, Rapunzel, e o seu cabelo possui a mesma mágica da planta – dá a eterna juventude. Gothel seqüestra a criança e prende Rapunzel em uma torre para poder utilizar as propriedades mágicas do seu longo cabelo.

Como vilã, Mãe Gothel é diabólica mesmo, mas não podemos negar que o seus cachos negros são revolucionários. De acordo com a Pixarplanet.com, criar os cachos da personagem não foi nada fácil e eles precisaram desenvolver técnicas especiais para fazer um cacho perfeito em 3D.

Agora que já existe a técnica, podemos torcer por uma heroína com cachos, que virá para afirmar a onda pró cabelos naturais que está com tudo no momento. As meninas precisam deste apoio. São passos de formiga? Podem até ser, mas com certeza é melhor do que nada!

Fonte: Aqui

E não se esqueçam dos sorteio rolando no blog:


 Sorteio Coisas da Gigi e Maria Santa aqui  até 23/12.

Sorteio Coisas da Gigi e Avora Cosméticos aqui
1 kit entre os cinco oferecidos pela Avora. Até 24/12
Sorteio Coisas da Gigi e Bibix & Home Aqui.
Defumador para ambientes de cerâmica branca pintada. O kit inclue as varetas e a essência de Alecrim
Até completar 200 entradas.  

Sorteio Coisas da Gigi e Interação e Marketing aqui. Até 27/12
  


Categories:

4 Responses so far.

  1. Mary OML says:

    Aiii Marília, estou louca pra assistir este filme...
    Não sabia que tinha uma vilã encaracolada!!!
    ahahahaha
    Adorei a idéia...Mesmo sendo a má rsrs

    Um beijo enorme!

  2. Cachos em 3d ..eu achei um super passo!! Adorei, isso sim!! =o)

    Beijos lindona!!!


    Carol

  3. Acho cachos a coisa mais linda do mundo, para variar tenho os cabelos lisos...rs

    fazer o que??

    bj

  4. Letty T. says:

    Ainda não vi esse novo filme da Disney, então nem sabia disso, mas eles estão revolucionando hein e quebrando preconceitos, primeiro fizeram a primeira princesa negra e agora cabelos cacheados!!! Só tem uma coisa, pelo que eu entendi fazer cabelos cacheados é mais dificil do que lisos, será por isso que nunca fizeram? Enfim, adorei!
    Beijokas...

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.