Ano Novo é tempo de recomeçar.




E eu , vou recomeçar a acreditar que todas as simpatias de fim de ano funcionam.
Chega no fim de ano , e eu que esqueci completamente do reveillon passado(amnésia alcoólica é fogo) , começo a planejar o que farei e como passarei os últimos momentos do ano.

Começo caçando uma romã pra garantir prosperidade...
Coloco minha roupa de caça , pego meu apito chamador de romãs e minha rede de borboletas , pro caso de uma passar voando por mim.
Era de se esperar que como é fruta , fosse fácil de achar , não é.
Quando finalmente acho , como se escolhe romã?
Melhor levar umas 4 pra prevenir.
Pronto , a simpatia de comer 7 gomos de romã e carregar os caroços embrulhados em papel branco na carteira , está garantida.
Tudo bem , que depois , eu passo o resto do ano preocupada que a policia vai me parar e achar que é droga , e eu vou ter que explicar que é simpatia enquanto eles me algemam...

Segundo passo , a calcinha...
A dúvida me consome aí...
Vermelho é paixão , mas como sou casada , o Maridão não vai ficar encanado?
Apesar que , aumentar a paixão no casamento é uma boa..
Melhor não arriscar uma crise de ciúmes , qualquer coisa , eu tasco ginkgo biloba nele durante o ano.
Branco é paz. Mas paz é coisa que a gente mesmo faz...
E eu vou ter paz , nem que faça uma guerra pra conseguir.
Aaahhh...
Vou de amarelo mesmo , garantir a prosperidade.
E jogar fora no dia 2 , porque eu não vou usar uma calcinha amarela durante o ano , nem morta.
Passemos à simpatia número 3:

Nozes e avelãs para garantir fartura.
Com o preço que estão?
Vai ser uma fartura bem econômica.
O Maridão só tira o escorpião da carteira , porque eu juro que acredito que vai dar certo a simpatia.
Mentira , eu só adoro nozes e avelãs.

E é claro...
Tem aquelas que lembro , mas não faço.

Colocar dinheiro nos bolsos ou no sapato.
Tá brincando? Que dinheiro?
Quem lembra de passar no caixa eletrônico no dia 31?

Pular 7 ondas.
Aguentar 18 horas de trânsito para chegar na praia? Nem pensar.
Só se eu jogar um balde de água no chão e o marido empurrar com um rodo , fazendo ondinhas...

Subir numa cadeira.
Mesmo?
Eu provavelmente vou estar bêbada a essa hora , eu e metade dos convidados.
Melhor não abusar. Segurança em primeiro lugar (a minha e a de quem tentar me segurar).

Dar 3 pulinhos com a taça de champagne , sem derramar uma gota.
Eu? Táloka?
E a noite vai ficar conhecida como: Taça voadora , a vingança dos cristais.

Lentilhas.
Alguém assistiu o filme Labirinto?
Lentilhas parecem vindas diretamente do Poço do Fedor Eterno.

Comer 13 uvas e guardar as sementes na carteira.
Outro pacotinho suspeito? Desta vez maior?
Vou acabar presa como traficante ao invés de usuária.

Fazer barulho.
Isso não é simpatia , é consequência de quantas garrafas já foram consumidas.
Você ainda ajuda o vizinho , quando ele gritar pra você ficar quieto , ele também estará fazendo barulho.

Lençóis novos.
Huuummmm...
Comprar uma roupa nova pra mim ou pra cama?
Quer saber?
A cama que se exploda!


Bom meninas , escolham suas simpatias e façam seus pedidos , ou se forem como eu , melhor escrever ou nunca vão saber se foram atendidos.
Um lindo , maravilhoso , esplendoroso Reveillon pra todas.


*********************************

4 Responses so far.

  1. Oii Adorei seu texto, ri muitooo!! e o por é qe penso igualzinho a você...kkkk ai amiga simpatia com a gente não rola né?kkkk
    ahh adorei seu novo layout, ficou lindo e muito mais clean!!!
    beijão
    www.semulhereomaximo.com.br

  2. Gi, este template é para wordpress? ele entra bem no blogger???

    Feliz Ano novo!!

    bjkas

  3. Amandinha says:

    Ro!
    adoreiiii + esse post!
    Má! que lindo o novo lay out! ano novo,tudo novo!
    bjs
    amandinha

  4. RUDYNALVA says:

    Lindo texto, obrigada!

    “Aprendemos que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída.
    Aprendemos que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.
    Aprendemos que perdemos tempo nos preocupando com fatos que muitas vezes só existem na nossa mente.
    Aprendemos que é necessário um dia de chuva para darmos valor ao Sol, mas se ficarmos expostos muito tempo, o Sol queima.
    Aprendemos que heróis não são aqueles que realizam obras notáveis, mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as conseqüências dos seus atos.
    Aprendemos que, não importa em quantos pedaços nosso coração está partido, o mundo não pára para que nós o consertemos.
    Aprendemos que, ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim.
    Aprendemos que amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de nos fazer felizes. Cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.
    Aprendemos que o que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM nós temos. E que boa família são os amigos que escolhemos.
    Aprendemos que as pessoas mais queridas podem às vezes nos ferir. E talvez não nos amem tanto quanto nós gostaríamos, o que não significa que não amem muito, talvez seja o máximo que conseguem. Isso é o mais importante.
    Aprendemos que toda mudança inicia um ciclo de construção, se você não esquecer de deixar a porta aberta.
    Aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o passado. O que vale a pena é construir o futuro.
    O nosso futuro ainda está por vir.
    Então aprendemos que devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos.”
    Luz e paz!!
    FELIZ 2011!
    Cheirinhos
    Ruddy

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.