ANNETHUM LINHA AGE SYSTEM ... TESTEI: RESENHA


Helo Girls,
A Aneethun todo mundo já conhece, marca super bem conceituada no mercado há 12 anos e presente em 30 mil estabelecimentos do páis incluindo as principais e mais conceituadas redes do ramo. Além das linhas profissionais a Aneethun investiu na home care com várias linhas para todos os tipos de cabelos e todas as situações em que seu cabelo está. Viu lindinhas? Então se vc tem um cabelo super liso mas está precisando dar aquele Up geral por causa do ressecamento das químicas a proposta é essa.

Além disso a Aneethun tem o certificado ISO 14001 (eita nome grande) cedido pela Associação Brasileira de Normas Técnicas, que no bom palavreado é um certificado que a empresa tá super certinha quanto às questões ambientais.

Saca só:

"Esta norma traduz todo um trabalho feito com responsabilidade e que consequentemente não acarreta danos ao meio ambiente em nenhuma das etapas do seu processo de fabricação ou em atividades associadas a ele. É o equilíbrio entre a produção rentável e a redução de impacto ambiental.
Uma das características mais marcantes na história da marca Aneethun é a sua responsabilidade com o meio ambiente. A empresa sempre teve o cuidado de não alterar a natureza à sua volta ao produzir os cosméticos de qualidade que abastece o mercado.
"

Responsabilidade Ambiental
A fábrica da Aneethun está instalada em uma área de preservação que ocupa 70.000 m². A empresa se preocupa em não criar qualquer impacto ambiental, apresentando uma grande preocupação em cuidados com o Meio Ambiente, característica que sempre foi marcante na história da marca.
A empresa possui um processo de tratamento de resíduos, gerados nos processos de produção, recebendo pela iniciativa o certificado de licença ambiental do FEAM (Fundação Estadual do Meio Ambiente). Outro investimento na preservação ambiental é o projeto de recuperação das nascentes de água, que foi implantado através da construção de um complexo de lagoas.
A preservação e os cuidados com a natureza são para a Aneethun um compromisso de respeito com toda a sociedade atual e futura.

Ou seja é super brazuca e ecologicamente correta, então já ganhou a confiança né?!

Como eu já estava de caso com a Aneethun,  Cláudia Pereira do marketing, me enviou alguns produtos da linha Age System pra eu testar e resenhar. Então vambora?

SOBRE A LINHA AGE SYSTEM

Tratamento para cabelos envelhecidos. Contem ômega 3 e 6 e argila branca, que combatem radicais livres. Nutre e hidrata os fios evitando os efeitos nocivos do tempo.
Tratamento instantâneo para a mulher moderna, repõe os minerais, nutrientes e proteínas perdidos no envelhecimento capilar e defende os fios de futuros processos oxidativos.

ATIVOS TECNOLOGICAMENTE COMBINADOS

PCA-NA: Hidratante que mantém o equilíbrio hídrico dos fios e a saúde do couro cabeludo.

AMINOÁCIDOS VEGETAIS: Interage com os pontos danificados da fibra capilar. Recupera o brilho e a sedosidade.

PRÓ – VITAMINA B5: Fortalece o bulbo capilar e aumenta a resistência dos fios.

ÓLEO DE GIRASSOL: Hidrata os fios, recuperando a vitalidade dos cabelos.

LIPÍDEOS VEGETAIS: Óleos nutritivos extraídos de frutos e sementes que hidratam profundamente.

ÔMEGA 3 E 6: Extraído de fonte vegetal. É obtido de porções refinadas do óleo de camélia, rica em ácidos graxos essenciais - linoléico (ômega 6) e linolênico (ômega 3). Possui uma alta concentração de tocoferol natural, agente antioxidante que previne o envelhecimento.

ARGILA BRANCA: Possui um pH muito próximo da pele. Contém diversos oligoelementos. A argila tem ação purificante e remineralizante, auxiliando na re-hidratação.

SOBRE OS PRODUTOS:

CREAM SHAMPOO AGE SYSTEM 


O Cream Shampoo Age System (pH 5,0 a 5,5) possui base emulsionada, cremosa, que limpa de forma eficiente, proporcionando proteção aos fios envelhecidos por fatores ambientais e cronológicos ou por desgaste químico.
Apresentação:  250ml.

MÁSCARA REGENERADORA AGE SYSTEM 

 
A Máscara Regeneradora Age System (pH 3,5 a 4,0) é rica em argila branca, promove hidratação instantânea que nutre, condiciona e regenera a fibra capilar, melhorando a textura e elasticidade dos fios.

Apresentação: Frasnagas de 250 g.

FLUID DEFENSE AGE SYSTEM 
 

Fluido rico em silicones de alta performance que defendem os cabelos dos desgastes causados pelo secador e chapinha. Confere maciez e brilho intenso, sem deixar os fios pesados.
Apresentação: Frascos de 60 ml (spray).

Bom dessa vez eu segui os passos bem direitinho como estava no folheto que eles enviaram, e saca só eu acabei sabendo que o cabelo da gente não envelhe juntamente com a idade, mas conforme os efeitos dos radicais livres e da química.


Apliquei o shampoo duas vezes (embora não achei que precisava, pois na primeira já deu pra sentir que lavou bem), ele não é muito ralo nem muito grosso, achei na medida certa e faz uma boa espuma. Como a máscara é de efeito instântaneo apliquei logo após o shampoo e deixei por dois minutinhos enquando ainda estava no chuveiro, achei a máscara mais encorpada e espalha bem, já dá uma suavidade boa e desembaraça bem. Enxaguei totalmente e depois apliquei o Fluid Defense, ele protege a fibra do calor do secador e da prancha, mas eu tava mesmo afim de deixar secar ao natural.

A linha ainda possui o Elixir Remineralizante Age System, que é pra usar depois do shampoo.

Fiz esse processo durante duas semanas (jurei que ia usar os produtos até o fim, mas não consegui ficar calada).

O que eu achei? Meus cabelos em DUAS SEMANAS ficaram bem mais sedosos, com uma parência super saudável e um brilho muito legal, além de fortes.

O cheiro? É uma delícia, mas não é muito forte então para quem não é fã de cheiros fortes nos cabelos podem usar sem medo.

Eu gostei, e vou usar até o final. E aí o que acharam? Já conhecem a Aneethun? Querem conhecer? Que tal dar seu pitaco aqui?


Beijos vitalisados,



Categories: ,

5 Responses so far.

  1. tô precisando de um shampoo deste p/ restaurar minha cabeleira!!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

  2. Oi Má!
    Eu tenho esse Fluído de Silicone, muito bom.
    Deixa os cabelos bem bonitos.
    Lindona, desculpe que não consegui responder ao email outro dia, tive vários problemas com internet e perda de energia lá na chácara. Mas pode claro me chamar da Rô dos cachorros...kkkkk
    Beijão!

  3. Bons produtos e uma boa dica, to precisando também!!!
    bjssss

  4. jacques says:

    NUTRIÇÃO DA PELE MADURA COM EFEITO CLAREADOR

    Conheço o sofisticado creme HELIXIENCE CREME de cuidados globais para o rosto com efeito clareador para peles maduras com rugas e / ou com sinais de hiperpigmentação

    Ele contem nanocápsulas de flavonoides de frutas cítricas que inibem a síntese de melanina, diminuindo a hiperpigmentação.assim como ativos com ação hidratante, Antiinflamatória e anti-edematosa. Contem silanol com ação refirmadora, acido marunico com efeito quelador e Algisuim C com efeito anti-glicolização.

    E um dos lideres de mercado de institutos na França e o resultado é simplesmente glamouroso como a origem dele, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .


    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.


    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    Estudo 1 : período 6 horas
    Diminuição em 21% da taxa de peróxidos cutâneos

    Estudo 2 : período 60 dias
    Medições: 60% das voluntárias apresentaram clareamento da hiperpigmentação, medido por cromatômetro.
    Avaliações sensoriais: 100% das voluntárias julgaram sua pele 'mais bonita', 100% mais suave e macia, 90% mais lisa, 80% com manchas mais claras, 60% com diminuição do tamanho das manchas, e 40% que suas manchas desapareceram. A associação foi apreciada e bem tolerada por todas as voluntárias.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

  5. Magaly says:

    Amo essa marca...por vários motivos...porque cumpre o que promete...o cheirinho é uma gostosura, delicado....e principalmente pelo respeito ao consumidor...Vou contar a vcs o que me aconteceu...
    Eu sempre compro shampoo por impulso...e acabo não usando...porque não da certo com o meu cabelo ...pois bem...uma amiga me falou muito bem da marca Annethum, fiquei com muita vontade de experimentar...sendo assim mandei um email para eles pedindo se eles tinham amostrinha para eu testar se o meu cabelo ia aceitar.Mandei o email num domingo.Segunda recebi a resposta deles dizendo que não tinham amostras, mais que eu poderia experimentar nos salões.Fiquei triste...mesmo assim agradeci.Na quinta feira outro e-mail, pedindo para eu entrar em contato com um representante deles aqui na minha cidade.Telefonei para o representante que me convidou para conhecer os produtos da Annethum.Lá fui eu...chegando lá eles fizeram no meu cabelo uma lavagem +uma plástica capilar Age System + uma escova, com produtos Aneethun...amei sai de lá com um cabelo de Deusa.Testei, aprovei e uso até hoje a linha Vita System para cabelos cacheados. Agradeço de coração e publicamente, aqui no Blog da minha amiga Marília o pessoal da Annethum.Obrigado pessoal!!!!Bjos

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.