AMMIS... LINHA MEU MOMENTO...LANÇAMENTO NA BEAUTY FAIR...TESTEI




A AMMIS é uma das parcerias daqui do blog e não me canso de falar dos contratipos maravilhosos que ela têm e de quanto você pode faturar um dimdim sendo consultora. É sério, o retorno é grande!

E como toda boa parceria quando tem novidade, claro eles mandam pra eu testar e falar sobre os produtos.

A Linha Meu Momento foi lançada na Beauty Fair de 2010 e especialmente criada para os momentos de cuidados e atenção conosco. O Kit que recebi:


GEL PÓS DEPILATÓRIO
Desenvolvido para proporcionar uma sensação de frescor e suavidade à pele através das propriedades calmantes e cicatrizantes da Camomila e do Alecrim, antioxidante natural.

Modo de Uso:
Aplicar o produto na área do corpo que foi depilada massageando suavamente até que seja absorvido pela pele.

Apresentação: Bisnaga 200g

Achômetro:

Ele é um gel mesmo, mas sem deixar a pele grudenta, a sensação de frescor é bem suave, mas a sensação calmante é bem mais poderosa, eu senti que depois que me depilei aquela dorzinha não ficou por muito tempo e como eu tenho um péssima cicatrização para depilação, depois de passar o gel não criaram aquelas bolhas que são normais em mim e nem casquinhas depois. O cheiro é que eu não senti, mas só pelo poder calmante e cicatrizante já valeu!

SABONETE ESFOLIANTE
Com sementes de damascos naturais que renovam e perfumam a pele proporcionando uma sensação diária de suavidade e frescor.

Modo de usar: Aplique o produto sobre o corpo úmido durante o banho, massageando suavemente em movimentos circulares. Enxague em seguida.

Apresentação: Bisnaga 200g

Achômetro:
Esse eu amei, o sabonete não é daqueles que faz muiiittaaa espuma mas também não precisa colocar tanto porque na verdade a propriedade dele é esfoliar suavemente a pele, e tem umas sementinhas mesmo, na hora em que passei senti que essas sementinhas é que estavam fazendo o trabalho de esfoliar, mas super delicado viu? Dá pra usar tipo dia sim dia não, também pra não esfoliar tanto. É refrescante sim, mas nada gelado que chegue a assustar, e o cheiro, putz o cheiro que é de doer o coração, nossa é muito gostoso, na hora parece forte, mas depois que enxagua o corpo fica bem suave.

CREME PARA OS PÉS
Fórmula especial rica em Vitaminas A e E conferem uma hidratação profunda através de suas propriedades terapêuticas. O D-pantenol, a uréia e o irresistível Óleo de Amêndoas previnem rachaduras e proporcionam macies aos pés.

Modo de Usar: Aplique o produto nos pés massageando suavemente até que seja completamente absorvido pela pele.

Apresentação: Bisnaga 60g

Achômetro:
Claro esse foi o Sr. dos Anéis que usou, tá eu também tirei uma casquinha, mas o que a gente não faz pra deixar o pézinho do maridão super gostosinho né? Dessa vez fui eu que passei nele, e durante tipo uma semana, ele sentiu que hidratou bastante e principalmente o cheiro ficou irresistível.  Juro dava pra sentir até debaixo das cobertas, uh lá lá. Até eu fui cheirar o pé dele. #confesso 
E o meu? Claro vivo hidratando os pés porque não tem jeito, claro que tem que usar sempre senão vira casco de tartaruga de novo.

Então meninas gostaram? Eu adorei porque adoro cuidar da minha pele e como sempre o Sr. dos Anéis tira proveito dos meus produtinhos para pés, mas dessa vez ele foi longe demais, só não usou o Gel Pós Depilatório. kkkkkk 

Mas a Linha Meu Momento da AMMIS é grande e tem uma gama de produtos enorme, vocês podem conhecer mais através do sac ou do twitter deles, e também aproveitar e saber mais sobre os contratipos e como fazer uma renda extra ou até seu próprio negócio. Joguem-se girls!

sac@meuritmo.com.br

Beijos,

Categories: ,

One Response so far.

  1. carla says:

    Ahhh esse creme para os pés.. já ouvi falar tão bem dele através da querida Marília que agora eu quero também!!!
    Que linha maravilhosa heim! Eu não faço depilação nas pernas pois não tenho pêlos (acredite, não nasce quase nada) huauhau, mas deu vontade de experimentar também kkk

    Mil beijos minha querida
    Ara

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.