Urucuba digital.....

Pois é, eu agora acendi vela (escondida tá! Ninguem conta pro Sr. dos Anéis), rezei pro santinho, cantei mantra, coloquei moedas no Buda, tô com o terço amarrado na mão, porque vou te contar. A notícia é a seguinte: È urucubaca digital legal!
Antes sem internet, tá.
Depois sem micro, tá.
Agora não consigo comentar nos blogs amigos.
Aí peraí, alguns sim outros não.
Daí já coloquei na cabeça, depois de muitos leave-ins, que eu estou é com uma urucubaca digital.
Pois é quem tava com saudades dos meus posts, tá um aqui. A minha indignação sobre a minha própria urucubaca. O blog já está com poucos coments, tá tudo bem meus posts devem estar uma m...., os sorteios com poucas entradas, tá acho que nem todo mundo tem que entrar nos sorteios, mas peraí né? Agora nem eu comentar? Daí quando eu falo que dá vontade de fechar o boteco, a Rô me convence que não, daí eu volto atrás, porque eu tô aqui porque gossssssssssssto.
Não recebo um cent (é cent miguxa pois eu sou xique béééémmmm) pra manter o blog, faço posts poucos comentam, faço sorteios poucos entram. Dá vontade de sair por aí com uma camisa amarela e queimar a faixa do Zeca lá na minha porta.
Daí hoje me deparo com um post da super Amanda do blog Foffys que amei esse aqui. Dêem uma olhada porque vale a pena e ainda ela faz menção à outros posts das amigas blogueiras. Achei demais. Mas não consegui comentar.
Eu vou agora pegar um alho roxo, uma água com sal, a vela já apagou (não vou acender outra porque o medo é grande, vai que eu durmo tombada de rivotril?), amarrar o terço no meu pescoço, derramar lágrimas no Buda, falar com as estrelas, cantar o mantra mais alto, rezar 120 pai nossos e mais 120 ave marias, e ver se dá certo.
Amanhão quem sabe eu volto, porque continuo dizendo eu fecho já já esse boteco e vou lavar roupa, arrumar a casa, botar as coisas em dia, parar de acordar às seis da manhã pra pegar na vassoura (é TOC é assim mesmo!), e todo mundo acreditou? NÃO! VOU CONTINUAR TENTANDO.
Quem sabe a uruca sai?
P.S. Se tiver erros de digitação ou se eu matei o português liga não, postando rapidinho.

Categories:

6 Responses so far.

  1. Ai que uruca braba, o pior é que fui atingida buaaaa, mas calma, apaga essa vela e reza rsss, take it easy querida!! Beijocas

  2. Preciso fazer uma urucubaca por aqui também... HAUHUAHA
    BjoO

  3. Tb fico assim às vezes... Mas depois passa!
    Bjs e ótima semana!

  4. Anônimo says:

    Nossa amiga, isto passa!! (demora mas passa!rs)
    Vc já notou que quando o blog é bom e relevante a blogueira muitas vezes fica com esta mania de fechar a casa?
    Sem essa amiga!
    Crise existe em todos os setores da vida,e porque não aqui no mundo virtual?
    Isso faz parte!
    Fiquei muito feliz em ser citada aqui no post, obrigada fofa!!
    (vergonhinha...rs)
    Segura as pontas ai e muita calma nesta hora.
    Bjos querida!

  5. Oi Marília!
    Liga não, toma um banho de sal grosso, pensamento positivo que tudo vai dar certo!
    Te contei por email que meu computador tb "morreu" de sexta pra sabado.
    Beijão,

  6. claudia says:

    Esqueceu da roupa toda vermelha.....que é pra espantar de cara o mau olhado.....O pior é meu caso que peguei uma coceira no corpo inteiro que não a remédio que cure....amanhã vou tentar um médico o último ,se não resolver vou direto pra uma benzedeira,tomar banho de erva ....

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.