Olhar pra cima e ver as Jóias do Ambiente da DONA MIX...


Ok. A gente entra em uma casa, escritório, consultório o que for. Sempre, sempre olha pras paredes e pra que mais? O teto. É parece que a gente tem uma fixação no teto. Pelo menos eu tenho. Quando a gente coloca as crianças pra dormir, aonde elas contam os carneirinhos? Se você quer se concentrar ou quer se inspirar é no teto que vai buscar o "algo a mais". Está em esperando em qualquer lugar e olha pra onde além do horizonte? O teto. E à noite na sua cama? Deitou perdeu o sono pra onde você fica divagando? Pro teto.
Agora me diz uma coisa? Já pensou em todas essas situações encontrar um lustre fenomenal como os da Dona Mix?

Pronto! Aí é que você não vai olhar mais pra lugar nenhum.São lustres artesanais sempre com a marca da Dona Mix bem marcantes e suaves, mas claro provençais.

Eles chamam seus lustres de a "Jóia do Ambiente" sabe aquela "pérola" que embeleza ? E no caso das luminarias, literalmente, enradiam luz sombreada pelos seus proprios contornos e siluetas pra todo o espaço!!

Então vamos ver essas jóias com  muito charme e luz para embelezar e dar muita vida aos nossos lares!!
 

Simplesmente não dá pra mostrar também as outras novidades da Dona Mix né?


Então meninas se joguem e tenham paz e harmonia no seu lar com as jóias da Dona Mix!

Agora mudando de assunto, mas não mudando da marca fantástica que é a  Dona Mix que me deixa simplesmente nas nuvens com suas criações, e a Ana sempre pensando na Gi, olhem o que ela me enviou de primeira mão, detalhe sabendo o quanto eu gosto do estilo provençal. É a Dona Mix é assim eles conhecem seus clientes e colaboradores e criam peças únicas para cada um. É isso que eu amo!




Essas peças para um quarto de menina? Pronto aí é que a Gi jamais ia querer sair do quarto e seus babys também, porque não tem só para meninas a Dona Mix também faz do jeitinho que você quiser para o quarto do seu menino. Adoroooooo!


Beijos provençais,

Categories:

4 Responses so far.

  1. Oii já passei nesssa loja virtualmente e tem cada coisa linda... um sonho para decorar a casa!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

  2. Gostei da foto "realeza moderna". Não há uma versão de quarto de menino?
    Bj
    Adri

  3. Carol R. says:

    Lindas as peças.
    BJ
    http://www.alfinetesdemorango.com

  4. Oi Adri, a versão menino é o "Principe Versalhes" passa la na "Sugestões" : http://www.donamix.com.br/paginas/menu.php?menu_id=58 e confira. FAzemos na combinação de cores desejadas, e sugerimos o branco com dourado remetendo ao luxo dos palácios sem perder a leveza do provençal.

    beijos e Marilia , muito obrigada pelo belissimo post !! ;o)

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.