Novo Avon Renew Duo Facial Suavizador de Linhas combina pó facial e base em uma embalagem só

Novo Avon Renew Duo Facial Suavizador de Linhas combina pó facial e base em uma embalagem só


Avon, pioneira neste segmento, continua investindo no seu portfólio de maquiagem anti-idade

Para mulheres que desejam tecnologia e praticidade para cuidar da aparência e deixar a pele bonita e saudável, a Avon lança Avon Renew Duo Facial Suavizador de Linhas Pó Facial e Base, um produto dois em um, que ajuda na redução das marcas de expressão do rosto e proporciona uma pele com aparência mais jovem, radiante, com acabamento impecável e com tom mais uniforme. O lançamento atua especialmente na Zona W (testa, ao redor dos lábios e olhos) - área do rosto mais sujeita ao aparecimento dos sinais do envelhecimento. Junto, a empresa lança um novo pincel para pó e blush, ideal para a aplicação do duo.

As consumidoras continuam interessadas em produtos de make up que ofereçam benefícios adicionais em tratamento facial. Fomos os primeiros a trazer para o mercado brasileiro uma linha de maquiagem anti-idade e a marca Renew é uma referência nesse segmento. Inovamos, com este novo produto, que proporciona instantaneamente uma pele com aparência natural e mais jovem”, explica Juliana Barros, gerente sênior da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.

Produtos:

Avon Renew Duo Facial Suavizador de Linhas Pó Facial e Base: reduz visivelmente as linhas de expressão do rosto e resulta numa pele mais luminosa e com tom uniforme. Oferece a exclusiva tecnologia “4D Wrinkle Reverse”, com ingredientes que ajudam a proteger e a estimular a produção de colágeno, renovam a elastina e recuperam as hidroproteínas e proteoglicanas, elementos estruturais de sustentação da pele, que diminuem com o processo de envelhecimento. Disponível em três opções de cores: Claro, Médio e Escuro. Preço: R$49,00.


Avon Pincel para Pó e Blush: para aplicar o pó, espalhe o produto com o pincel por todo o rosto. Para o blush, tire o excesso de produto do pincel com leves batidinhas e espalhe apenas nas maçãs do rosto. Preço R$17,00

Disponibilidade:

A linha de Maquiagem Avon Renew está disponível em todo o país, por meio das Revendedoras Autônomas da marca, mais de um milhão e cem mil no Brasil. Ela pode ser adquirida ainda pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866), ou na Loja Virtual do site avon.com.br.

SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon - www.folhetoavon.com.br
Para mais informações sobre a nova linha acesse: www.maquiagemavon.com.br

Categories:

13 Responses so far.

  1. Mesmo usando sempre maquiagem da Avon, nunca fui muito fã, mas devo admitir que a marca surpreende qualquer um, e tem umas inovações super interessantes!

  2. Olá, estou aqui para divulgar o Sorteio que está rolando no Donna Chic.
    Participe.
    Beijos
    donna-chic.blogspot.com

  3. AdaPri says:

    Adorei!!
    Vou experimentar!

  4. A Avon tem ideias inovadoras e nós consumidoras somos beneficiadas com qualidade e preço, acho isto muito interessante, afinal todas as mulheres devem ter direito de se sentir bonitas e bem cuidadas, ainda não experimentei, mas já amei. Beijos.

  5. Sol says:

    Semana passada eu encomendei o Avon Renew Duo Facial Suavizador de Linhas Pó Facial e Base, confesso que fiquei morrendo de medo de nao gostar, mas agora estou mais tranquila e ansiosa para chegar logo!
    Bjus

  6. Comprei sem ver direito o que era...kkkkkkkkkkkkkk ainda nao experimentei.
    bjs

  7. Maisa Medeiros says:

    Adoro esses produtos 2 em 1, muito práticos principalmente para viajar, e sendo da Avon, já confio!!! Vontade de fazer umas comprinhas no catálogo...

  8. Estou de olho nesse duo, assim eliminaria muitas coisas na minha caixinha de maquiagem. A Avon sempre se superando!

    Bjs

  9. MENINA, que maravilha eu realmente devo ser uma pessoa de sorte. Esse final de semana fiz o pedido deste produto, meio sem entender como funciona. Ai, venho aqui e encontro essa explicação que só me faz ficar mais contente com o pedido que fiz. Até pq nesta campanha (a que fiz o pedido), o preço é menor e ainda comprei um mini Kabuqui que também não estava caro! brigadim!!!!

  10. Lila Czar says:

    A proposta do produto é muito interessante... Só acredito testando - hehehe
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

  11. Vanessa says:

    Amei a novidade..só esperar minha revendedora com a revista para fazer minhas comprinhas!!! hihi..
    vanessa rangel

  12. Anônimo says:

    HUm... tomara que faça o que promete, afinal, o q as mulheres procuram são produtos acessiveis e que realmente funcionem !

  13. Unknown says:

    nossa...realmente a avon se supera!!!
    vou comprar pra experimentar!!!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.