MissB Pelo Mundo... EUA parte 2


Pessoal, como falei antes resolvi fazer um outro post com dicas ainda de blogs dos EUA no MissB pelo Mundo. Muita coisa legal e não só de looks e streetstyle, mas de blogs que se destacam em outras áreas também. Espero que vocês gostem e por favor se tiverem alguma sugestão de países que tem curiosidade de saber é só falarem!

Vamos lá:

O Blog Style Rookie - Da precoce Tavi eu não poderia deixar de mencionar. Apesar de achar tudo meio "estranho", pelo menos no começo eu achava mesmo, ela mostra que tem assunto e continuidade e sabe das coisas. A moçinha vai a desfiles dos mais badalados, já fez editoriais, ganha peças de seus amigos estilistas e ainda sim também posta coisas da escola e da sua vida. Definitivamente ela poderia ter nascido no século passado, suas roupas são misturadas ao extremo, sempre com estilo de vovozinha sabe?rsrs. Mas acho que talvez nem tanto para se inspirar no look, mas no blog vale o clique.



Michelle Phan -  Uma celebridade do You Tube, com mais de 2 milhões de exibições no canal do You Tube dela aqui, ela ensina de maneira magnífica dicas e truques para maquiagem, além de criar looks super inusitados e diferentes, e seu blog também é muito legal. Já é dona da linha de produtos de beleza: a IQQU , a moça ainda é contratada para fazer vídeos para Lancôme, te mete?!!!!! É ela realmente sabe fazer a diferença e só tem 23 aninhos!!





 
Video da Michelle:

Mary Tamer's Blog - Mary Tomer é uma blogger americana de 29 anos. Devido à sua idéia simples, mas tão única do blogue que criou em setembro de 2008, já lançou um livro, é autora do mediático Mrs. O: The Face of Fashion Democracy . Este livro é um retrato do seu blogue, o Mary Tomer´s Blog. Mary, foi a primeira blogger a dedicar um blogue atualizado diariamente à primeira dama Michelle Obama. E foi umas das que apareceu junto com Michelle Phan na capa e editorial da Vogue de março desse ano sobre os blogues mais mais do momento.





Espero que vocês tenham gostado da seleção e de novo por favor façam sugestões do próximo lugar!

Beijos

Vale o clique:

- http://www.fashionologie.com/

- http://www.streetpeeper.com/

- http://fashionintel.com/

Categories:

4 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Pode sim !
    fica a vontade
    Eu sou mega fã da Michelle phan rimou??
    uma das minhas primeiras inscriçoes no YT, tem uma outra tb guru q arrasa na make e tranformação de um personagem!
    adoroo
    bejim

  2. Mimo Chic says:

    Querida Gigi,
    quanta doçura!
    Seguiremos.
    Esperemos retribuir esse carinho no nosso blog também,
    quem sabe tê-la como seguidora, pois pessoas assim tem alma grande,
    fique em paz,
    Lulu e Sol

  3. Essa Tavi é uma figura! Super estilosa!
    BjoO

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.