Linha Shitake da Bioextratus.... Baphão!


Helo girls eu tô passada a ferro, chorando glitter (como diz minha amiga Amanda do Tia Lurdi) e suando diamantes. 

Recebi da Bioextratus a linha Shitake que como vocês podem ver não é nada pequena. E eu tava tanto de olho nessa linha que quando a motinha da Bioextratus parou aqui na frente de casa quase convidei pra tomar cafezinho e comer biscoito (mas a casa tava desarrumada, desculpa aí heim?).

Tudo mais tudinho que eu tinha lido dessa linha é tudo de bom, então imaginem a emoção.

A Bioextratus todo mundo conhece né? Claro super marca, e sempre inovando e crescendo.

Agora vamos conhecer "a" linha Shitake?

BIOEXTRATUS: Linha Shitake

A linha Shitake foi desenvolvida para recuperar os cabelos desvitalizados.
Combina o poder nutritivo do elixir de Shitake com a ação reconstrutora das proteínas dos cereais.

Mas o que é Shitake?

Shiitake (Lentinula edodes) é um cogumelo comestível nativo do leste da Ásia.
É a segunda espécie mais consumida no mundo atualmente.
A palavra “shiitake” é de origem japonesa: shii (árvore parecida com o carvalho) e take (cogumelo).
O shiitake é extremamente nutritivo e em sua composição encontramos proteínas, vitaminas (E, B, C e D), aminoácidos essenciais e os sais minerais cálcio, fósforo, ferro e potássio.

E agora um passo a passo da linha tudo explicadinho nos mínimos detalhes:






Agora vocês entenderam o porque que estou #inlove por esta linha ela têm 6 produtos todos em prol da revitalização dos cabelos.

Vocês podem encontrar todas as linhas da Bioextratus nas melhores perfumarias e no site você descobre qual o tratamento ideal para vocês. Com tudo explicadinho: O tratamento, os ativos de cada linha e como usar. Melhor não pode ser não é?
Eu vou estar usando até a última gotinha e depois contando tudinho pra vocês ok?

Beijos e tchau que eu vou pra debaixo do chuveiro lavar meu cabelo,

Categories:

11 Responses so far.

  1. Oi Má!
    Essa linha é maravilhosa, eu tenho o Shampoo, Condicionador e o Finalizador Noite/Dia. O cheiro é uma delícia e a qualidade também. Adoro!
    Beijão,

  2. Que sortuuuudaaaa!! Tb quero!!! beijocas

  3. Imagina uma menina birrenta, batendo o pé e dizendo "Eu quero, eu quero, eu quero".
    Essa sou eu. Aqui ruiva e felicíssima de inveja boa por você sua sortudaaaaa!

    Eu sou louca para experimentar essa linha!
    E meniiiinaaaa, estou finalmente decidida a voltar a ter os meus cachos kkk, Xô progressiva, que venha meus cachos (minha mana já disse que cuidará dos meus bebelos pra mim :D) kkk

    Beeeeijos gatonaaaaaaaaa
    Ara

  4. Carolina says:

    Que delicia!!! Adoro essas novidades! =o*********** Vou querer experimentar!!
    Beijos Ma!!!

  5. Vou procurar aqui no sul, não conhecia essa marca. Adoro novidades!

    bjos

    http://pontocorderosa.blogspot.com/

  6. Priscila says:

    Amei o seu blog!!!!
    Bjos
    Pri
    http://epurocharme.wordpress.com

  7. Adoroooo essa linha...
    Ganhei o termoprotetor num sorteio e não vivo sem =]

    To com medo de quando acabar.. Por aqui não acho esses produtos..

  8. Isabella Rabello says:

    A Bioextratus tinha o melhor shampoo antirresíduos que conheço, mas tiraram de linha... buááá

  9. VAN says:

    Menina que lindo, nunca consegui parceria com eles.
    Usa e depois nos conta tudinho!
    Beijos

  10. Nossa precisaria da linha toda,para segui o esquema kkkkkkkkk nunca usei a marca, deve boa!!!
    bjs querida

  11. Antes de ler tudo eu já ia falar "Eu como Shitake no rodízio de comida japoneza!".. haha

    Juro, é uma delícia!

    Mas enfim, a linha parece ser ótima. Será que vende no supermercado? Vou pesquisar!

    beijo

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.