Expert em coloração afirma: a tendência é ir "do suave para o selvagem

Expert em coloração afirma: a tendência é ir "do suave para o selvagem



“Do suave para o selvagem” – este é o novo lema de Johnathan Gale, o colorista de celebridades que já trabalhou com mulheres como Keri Russell, Jennifer Garner e Diane Keaton.



Em entrevista ao site americano Bella Sugar, Gale comentou esta filosofia que apóia as tinturas mais selvagens. “Eu quero dizer ‘vamos fazer uma afirmação neste ano e ir do suave para o selvagem’. O que eu estou fazendo com as minhas clientes é o seguinte: eu as convido a rever como elas ficam com cores realmente orgânicas... estou dando ênfase à cor sólida, vibrante. Tudo é como se fosse subir do 5 para o 10. As coisas sempre vão rápidas de qualquer jeito. Vamos mais rápido ainda”.
 


Para o expert, a tendência é ter um pouco de cor forte e extrema com sutilezas como a moda do ombré. “Um pouco dos dois”, comentou. “Digamos que você tem cabelo castanho com um pouquinho de ruivo nele. Então eu digo ‘vire ruiva!’. Deixe o cabelo realmente refletir o vermelho, especialmente se você fica mais dentro de casa – fica mais vibrante”.


E o que uma mulher precisa fazer para manter uma cor sólida e impactante sem parecer falsa? “A diferença entre fazer uma cor boa e ir longe demais? Acho que é a combinação da confiança que você tem quando está usando algo assim e a vontade de arriscar. Eu nunca coloco uma cor errada no cabelo de alguém. Após 30 anos, eu tenho orgulho de ver que eu peguei o jeito nisto”.

Fonte: Hair Experts


Categories:

17 Responses so far.

  1. é, cabelo e cor de cabelo sempre dao pano prá manga, eu sou uma camaleoa!!! beijos

  2. Letícia says:

    Nunca mexi na cor dos meus cabelos... + acredito que vc tem razão o ideal é ir com calma... vai q fica ruim neh... fora q tintura sempre deixa o cabelo seco!!!!
    bjs,

  3. Oi Marília!
    Adorei as dicas.
    Eu nunca pintei os cabelos, mas logo vou precisar quando os brancos começarem a aparecer e tenho milhões de dúvidas sobre o assunto. rs
    Beijão,

  4. Gigi, para estes ladfos em que moro é comum vermos cores assim vibrantes. É o vermelho, é o azul é o roxo. No Brasil as pessoas ainda sao tímidas e ficam com medo de cair no idículo.

    Bjao

  5. claudia says:

    Estou de vermelhão agora...mudo mais a cor dos meu cabelos que jogador de futebol de namorada....

  6. Teca says:

    Tô louca para colocar uma cor mais vibrante no meu cabelo, mas, como nunca o pintei, fico com um pouco de medo! :P
    Bjo

  7. Ai, eu quero um vermelho assim, daqui até o finl do ano; nem que saiba como mechas!! #sonhodeconsumo
    bjss

  8. carla says:

    Ahhhh tem que radicalizar mesmo!
    A ruiva aqui adooora cores, adora vibração e curte mudanças radicais kkk

    Beijo grande querida.
    Ara

  9. Unknown says:

    Há pouco tempo mudei meu cabelo radicalmente de cor, mas no cabeleleiro porque acho mais seguro, ele usou a coloração Jeans Color da Alfaparf e ficou lindo, achei que meus cabelos ficaram além da cor linda e resistente não danificou por causa da fórmula sem amônia.

  10. Olha tem uma coisa, que a gente tem que tomar cuidado e de mudanças radicais kkkkkkkkk eu tenho medo de mudanças assim!! mas acho bonito em quem usa hehehehe...
    bjssss

  11. Eu quero pintar a parte debaixo do meu cabelo de pink! hahaha
    BjoO

  12. Unknown says:

    Nhain! Quero ir nele!! hehe

    Não aguento mais castanho no meu cabelo. Assim, já tive cabelos de todas as cores, até vermelho, mas não acertei no vermelho! Não acertei no loiro. Só o castanho escurão mesmo, mas enjoa... queria um hairstylist pra mim!

    Bjokas

  13. Não sei se eu teria coragem para ir para o selvagem nos cabelos, acho que não estou mais nesta fase da vida, quanto as unhas me arrisco mais, se bem que selvagem no meu caso talvés seria assumir o branco ou o cinza, talvés eu ficaria como a Tempestade do X-Mam. Beijos

  14. fernanda reimao says:

    Adorei a dica.
    Bj

  15. Meire says:

    Uma vez tentei pintar meu cabelo e acabei com ele todo rosa hahah

  16. Fui contra as tendências hahaha
    Cansei do extravagante e voltei ao meu pretnho natural.
    E estou amando!!!!

  17. Unknown says:

    adorei as dicas!!!!
    simplesmente demais!!!
    bj

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.