Expert dá conselhos para quem quer seguir a onda chanel das celebridades

Expert dá conselhos para quem quer seguir a onda chanel das celebridades


Scarlett Johansson, Keira Knightley, Nicole Richie... muitas celebridades cortaram chanel recentemente e, com isto, atiçaram a vontade de muitas mulheres de aproveitar a chegada do calor e deixar o pescoço à mostra. Se você anda pensando no assunto, aproveite os conselhos de Adir Abergel.



Abergel é um stylist de celebridades da Fekkai e já cuidou dos fios de Sandra Bullock, Kristen Stewart e Eva Mendes, por exemplo. “Quando você for para o salão, uma imagem do visual do chanel que você quer pode ajudar muito”, aconselha. “Leve fotos”.


“Com esse tipo de chanel, como vemos em Scarlett, você tem que pedir que a frente do cabelo fique mais comprida, para que ela encoste nos ossinhos da clavícula, e ir gradualmente deixando um pouquinho mais curto atrás”, explicou. “Este chanel também tem camadas ligeiramente mais compridas e outras um pouco mais curtas para emoldurar o rosto. O corte funciona bem em qualquer pessoa de cabelo liso ou ondulado e fica bom até em cabelo cacheado, contato que não sejam cachos rebeldes”.


“No caso dos cachos, você precisa ter certeza de que o corte vai ficar comprido o bastante quando secar, então chegue no salão com a sua textura natural e peça para o stylist cortar com ele seco o quanto puder”.

Fonte: Hair Experts


E não se esqueçam dos sorteios rolando:



Sorteio Coisas da Gigi e Emoly. Linha Finally Corporal Night Angel aqui. Até 19/11

Sorteio Coisas da Gigi e Sther Cosméticos aqui. Até 29/11
Sorteio Coisas da Gigi e Bibix & Home Aqui.
Defumador para ambientes de cerâmica branca pintada. O kit inclue as varetas e a essência de Alecrim
Até completar 200 entradas.   

Categories:

5 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Bom dia linda, tudo bom com vc?
    Nossa achei seu blog ontem e já na consigo mais ficar sem dá uma passadinha por aki.. Sucesso!!

  2. Eu sou a própria celebridade lá na escola pq o meu chanel fez um supersucesso. TÔ me achando! Kkkkkkkk.

  3. Oi Marília!
    Eu já usei o cabelo chanel quando era mais novinha e adorava, achava super prático. Quem não gostou foi meu pai na época que ficou sem falar comigo alguns meses, até que meus cabelos crescessem novamente.
    Beijos!

  4. Amandinha says:


    eu morro de medo de arriscar e cortar um chanel! eu acho lindo, mas acho que eu tenho o rosto mto redondinho"
    bjs
    amandinha

  5. Chanel é lindo, mas, no meu tipo de cabelo deve ficar igual a quiosque de praia!!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.