EMOLY LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR: ÓLEOS, LOÇÕES CORPORAIS E SUA LINHA INFATIL


Todo mundo sabe que eu aqui em casa adoramos os produtos da Emoly, aliás eu já tranquei, escondi e só eu sei a chave do cofre pra galerinha daqui não terminar, acabar, não deixar nem uma gotinha pra blogueira aqui. E tem mais já falei pra Vivi que eu ainda vou tatuar essa mulher do logo nas costas. Porque? Porque amei! #pronto falei.

Agora tem mais coisas gostosérrimas para o corpo. Ai como eu adoro tratar do corpitcho aqui. E eles também, diga-se de passagem.

Na Feira Beauty Fair 2010 a Emoly Cosméticos lançou várias linhas corporais e entre elas estão os Óleos, Loções e GRAÇAS A DEUS a linha infantil.

Para nós mais grandinhas veio forte com a Marca Miamu que traduz perfeitamente a necessidade de manter uma pele sempre hidratada, macia e perfumada com as deliciosas fragrâncias: Amêndoa com Baunilha, Amêndoa Doce, Amêndoa e Macadâmia e Amêndoa e Avelã.

Quem deseja uma pele aveludada, saudável e perfumada deve investir nos óleos e loções corporais. A linha Miamu proporciona um momento único de relaxamento e cuidados com a pele, com fragrâncias envolventes

Miamu Loções


Loção Hidratante Corporal 500 ml - Amêndoa e Avelã, Amêndoa Doce, Amêndoa com Baunilha e Amêndoa e Macadâmia.

Miamu óleos

Óleo Corporal 100 ml - Amêndoa e Avelã, Amêndoa Doce, Amêndoa com Baunilha e Amêndoa e Macadâmia.

E para a minha mini fashion daqui de casa veio a linha infantil Moranguinho, que a crionça (não tá escrito errado não, é crionça mesmo, mistura de criança com onça, igual a mãe dela) daqui já viu e já ta me perturbando. Até o desenho eu tive que baixar do You tube. Ah mães também tem a linha baby viu? Então vamos deixar os bebês cheirosinhos.

Saca só a descrição:

"Umas das personagens mais conhecidas e queridas entre as crianças de todo o mundo acaba de ganhar um novo visual. A Moranguinho agora possui um look muito mais moderno e estilizado. Uma outra grande novidade é o lançamento da linha Moranguinho Baby que proporciona às mães compartilharem com suas filhinhas toda a graciosidade e ternura de uma das personagens preferidas do público feminino.

Juntando forças com as marcas Moranguinho e Moranguinho Baby, que obtêm o reconhecimento de 95% das mães de meninas, a Emoly ingressa neste novo e importante segmento do mercado: o infantil.

Os produtos trazem embalagens diferenciadas e decorativas, que visam divertir as meninas. Com este lançamento, a Emoly amplia seu portfólio de produtos entrando em novos nichos de mercado. Para isso, a empresa investirá no aumento de sua rede de canais de distribuição, com o objetivo de atender essa nova demanda de mercado."

Moranguinho Baby 


Shampoo Sem Lágrimas 200 ml - Condicionador Sem Lágrimas 200 ml - Sabonete Líquido Sem Lágrimas 200 ml - Loção Hidratante para o Corpo 200 ml - Água de colônia Sem Álcool 100 ml.

Moranguinho


Shampoo Perfumado 250 ml - Condicionador Perfumado 250 ml - Sabonete Líquido Perfumado 250 ml - Loção Hidratante Perfumada para o Corpo 250 ml - Creme para Pentear Desembaraçante Condicionador 250 ml - Colônia Sem Álcool 100 ml - Spray Iluminador 60 ml - Reparador de Pontas 30 ml.

Vamos dar um Up no corpo e ainda fazer nossas crianças felizes?
Beijos,

Obs.: Texto editado junto e misturado (Ops, isso é slogan de compania telefônica, mas tudo bem) com o marketing da Emoly.

Categories: ,

6 Responses so far.

  1. não conhecia esta marca, esse com embalagem de morango ficou lindo!!!rs
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

  2. Unknown says:

    Oi , tudo bem querida?

    Estou te adicionando como amiga e quero te apresentar o meu blog de maquiagem, moda e beleza http://www.somosdivas.blogspot.com

    Me chamo Aline e quero trocar idéias com você, fazer amizade.... Sou do PR, e você de onde é?

    Beijos

    Se quiser me seguir Twitter @linecbs

  3. Eu não conhecia essa marca..acho que nem vende aqui em belem..
    uma pena.... embalagens tão fofas...
    =(
    airmandadefeminina.blogspot.com

    =*

  4. carla says:

    Menina... sabe que eu sou apaixonada por óleo de amêndoas? Me acaaaabo no banho passando oleo e sentindo a pele agradecendo. E Emoly tem cada linha! Eu conheci na beauty também... A linha infantil eu achei um encanto, mas como não tenho babys em casa, não compro kkk

    Ai que demais essa parceria!

    Beeeeeeijos
    Ara

  5. Unknown says:

    ah e se vc acha que foi só sua filha que se encantou já digo pra vc que aqui em casa teve até choro agora, arrependi de mostrar...mas cá pra nós amiga, até eu mãezona estou querendo usar essa linha da Moranguinho que é puro charme, já estou aqui imaginando o cheirinho dotoso....

  6. Héstia says:

    Eu amo esses produtinhos de crianças =)
    Tudo feito com tanto carinho né?

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.