Ainda em busca dos cachos perfeitos: M&N Cosmética e ITS Cachos Quimicamente Modificados

TODA A LINHA IT'S NO SITE

Pois ainda em busca dos cachos perfeitos, eu falei aqui no blog da linha que a M&N Cosmética me enviou (que por sinal adorei!), mas informei à eles que meus cachos ainda não estavam 100% sem química e eles fizeram a gentileza de me enviar a linha perfeita:


  • Indicação: cabelos cacheados danificados por processos químicos ou agressões externas
  • Príncípios Ativos: complexo de proteínas de aveia, amendôa doce, trigo e queratina lipossomada
  • Ação: Repõe os nutrientes perdisos e regenera os cabelos danificados por agetes agressivos. Reestrutura os fios, confere propriedades fortalecedoras que aumentam a resistência e a elasticidade, prevenindo futuras agrssões. Proporciona cachos definidos com controle de volume.

Bem a linha é composta por Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear e Máscara Intensiva.

Eu prometi à mim mesma que só ia falar da linha quando usasse até o último pinguinho. mããããssssssss....
NÃO RESISTI! Usei duas semanas e me apaixonei!

O SHAMPOO:


Como vocês podem ver o shampoo não é muito consistente, mas também não é ralo, então ele espalha rapidamente pelo cabelo e dá muita espuma, então cuidado para não lavarem o banheiro com ele, um pouquinho e já resolve, e LAVA MESMO SEM RESSECAR! Ou seja ele não chega a ser um shampoo de lavagem profunda, mas na primeira já tira toda sujeira do cabelo e não resseca.

O CONDICIONADOR:

Esse é um pouco mais consistente e é só passar um pouco nas mãos depois passar com delicadeza nos cabelos (eu penteio os cabelos debaixo do chuveiro) e você já sente o cabelo bem desembaraçado.

A MASCARA:



Essa é bem consistente, passei depois do condicionador e deixei uns 15 minutos com a touca louca, depois tirei e não pude acreditar, como meus cabelos estão em processo ainda de tirar a química metade dele é real e metade é ilusório, então metade fica cacheado e metade liso e as pontas nem me digam ficam pixam total. Quando tirei senti meu cabelo muito hidratado e bem leve, mas tinha que esperar pra secar e ver como tinha ficado o bichano.

O LEAVE-IN:



Eu não era muito de usar leave-in, mas agora com essa onda cacheada sou obrigada pra domar os fios. E DOMEI! Precisava de uma linha ITS Doma Marido e Filha!

Depois que secou eu não senti meu cabelo pesado, apaixonei! Ficou levinho, solto, macio, com brilho, domados  E COM CACHOS!
O cheiro então é delicioso sem ser forte demais!

Eu usei duas vezes por semana durante duas semanas então: LINHA APROVADÍSSIMA!

Agora a M&N Cosmética me enviou uma linha para sortear aqui no blog, saca só:

  • Indicação: Tratamentos intensivos ou cabelos secos
  • Princípios Ativos: Complexo hidratante de queratinas especiais
  • Ação: Mantém a umidade natural dos fios, hidrata e protege contra o ressecamento. Previne a formação de pontas duplas, facilita a peneteabilidade úmida e seca, reduz danos, aumenta a elasticidade, maleabilidade, hidratação e brilho dos cabelos.

Sobre o Grupo M&N

O GRUPO M&N é formado pela rede Farmácia M&N – Manipulação e Nutrição (manipulação e varejo) e pela indústria cosmética Marcinichen Farmacêutica detentora da marca M&N Cosmética.
Fundado há 24 anos – em 1985 – pelo casal de farmacêuticos Aluizio e Mônica Marcinichen, o Grupo M&N está instalado, desde 1998, na Fundação Bio-Rio – o pólo referencial de biotecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com quem a Empresa desenvolve alguns projetos de pesquisa e desenvolvimento biotecnológico, reunindo profissionais de seus laboratórios e professores da UFRJ.
O Grupo M&N atua no Rio de Janeiro por meio de lojas próprias (Centro, Tijuca, Méier, Madureira, Ilha e Campo Grande) e também através da revenda de produtos em lojas especializadas do segmento de cosméticos,
E mantém um portfólio de mais de 80 produtos industrializados distribuídos pelas linhas ITS, ANIMI, AQUATIC CARE, AQUATIC OIL CONTROL, AQUATIC SPA e M&N.
Saiba mais sobre o Grupo M&N visitando o site www.grupomn.com.br


A marca agora tem venda on line, a loja virtual foi inaugurada nessa sexta, acessem aqui, cheia de promos, então aproveitem e saquem seu dinheirinho de plástico porque vocês vão adorar. RECOMENDO!

Só que esse sorteio só vai ser no Ano Novo, sim em 2011 vamos ter várias novis pra vocês e eu deixei esse para o ano que vem.


Beijos e e até lá fiquem ligadas porque vai ser supresa!

Categories: , ,

3 Responses so far.

  1. Teca says:

    Ai... queria ter a sua coragem e deixar meu cabelo cacheado... acho lindo, mas dá tanto trabalho! Bjo

  2. Letícia says:

    Amore eu ainda não conhecia essa marca não.... parece ser boa!!!!... Meu cabelo por incrivel q pareça é bem pixain... + não consigo deixar assim sempre só lisão....rs
    bjs,

  3. carla says:

    Ai Maaaa... me diz! Será que pra euzinha que estou dando Adeus à progressiva e tentando assumir os cachos, o produto é indicado? Como você sentiu ele neste efeito? Quero meus cachinhos de voltaaaaa kkk
    Beeeeijos amada
    Ara

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.