Yenzah Beleza e Harmonia: Pró Vida Resenha




Num sorteio do orkut eu ganhei a linha Pró Vida da Yenzah, claro fiquei feliz da vida, até porque eu tava querendo tirar a química braba do cabelo mas para isso precisava de algo que me desse força na peruca pra crescer rápido os cabelos e meus cachos voltarem.
Bom já tem um tempo que ganhei e usei, mas para atestar que o negócio é bom usei até a última lasquinha. Pronto terminou, acabou, nem mais uma gotinha. E já faz um tempo.
Mas nesse tempo que usei claro que não deixei de fazer coisitas e mais coisitas no hair, como por exemplo: A coloração. É meu cabelo não pega mais a coloração sem amônia, então o jeito é partir pra coloração com tudo dentro.
Bom vamos ver o que a Linha promete:

Como manter a vitalidade e a juventude dos cabelos?

Independente da idade, os cabelos podem envelhecer de forma acelerada. Isto se deve às ações externas (sol, poluição, progressivas, tinturas, reflexos, escovas, etc) e as ações internas (alimentação, hormônios, etc). Para promover a revitalização capilar, atuando contra os danos internos e externos, Yenzah ProVida é ativado com o exclusivo NanoBeauty e a castanha do Brasil.

Cada cabelo é único e possui uma necessidade diferente. Para adequar o tratamento às necessidades de cada consumidor, o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento Yenzah desenvolveu o NanoBeauty, uma molécula inteligente que atua interna e externamente na fibra capilar.

Como isso funciona? A molécula inteligente identifica as áreas desprotegidas (dentro e fora da fibra capilar) e atua repondo a massa necessária realizando uma verdadeira plástica capilar. Para isso, o NanoBeauty possui um poder de penetração na fibra capilar intenso através de suas micropartículas (ação interna) e, através do seu poder filmógeno, trata e cria uma camada protetora (ação externa) que repõe massa e protege dos danos externos.

Toda esta tecnologia é complementada com a Castanha do Brasil, com alto poder hidratante e riquíssima em selênio (ação anti-radicais livres).

Eu não vou ficar aqui dizendo como fiz e como fazer, é só entrar no site que vocês vão ver e tem mais a Yenzah está em toda mídia digital: Orkut, Facebook, Twitter e Blog.

O que vou dizer é que essa tal de NanoBeauty é inteligente mesmo, porque deu um super up no cabelón (essa de cabelón que uso aqui agora é da Amandinha do Cosmético e Tendências) e com isso eu pude colorir sem danificar e ainda dar força para o crescimento. E agora o que fiz? Cortei o danado na altura dos ombros para testar a Linha Cachos, que a lindinha da Fernanda já prometeu pra blogueirinha aqui, inveja branca os cachos dela são lindos.

Ou seja primeiro eu revitalizei agora vou entrar bunita nos cachos.

Então produtos APROVADÍSSIMOS.

Categories: ,

5 Responses so far.

  1. Ando bem precisando...
    Bjs!

  2. Mnina, vc tá chic demais com esses produtos!!!

    bj

  3. Olá querida, como está?
    Só passei aqui para comentar que fui sorteada com estes produtos da família Pro Vida da Yenzan e eles são otimos, meu cabelo está muito bonito e cheiroso, estou adorando.
    Beijos.

  4. lindinh@ says:

    oiiii flor!!
    eu fiz decapagem nos meus cabelos há uns anos atras.. e depois disso os cabelos nunca mais foram os mesmos!
    sempre vo testando uns produtinhos pra hidratálos, pq são meio ressecados, principalmente nas pontas..
    gostei das suas dicas.. to pensando em partir pra yenzah.. :D

  5. Unknown says:

    uso direto esses produtos *-*
    além de hidratarem o cabelo,ainda deixam ele com um aspecto saudável!
    adorei as dicas.

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.