Você adora sua net? EU NÃO!


Sim tenho andado sumida em vários blogs, porque será? Porque minha internet é tão boazinha comigo que só me dá a opção de abrir os blogs que tenho o feed assinado para o meu email. Sim minha internet é tão boazinha que não tem me dado a opção de abrir meu próprio blog. E minha conta no gmail é tão boa, mas tão boa que toda vez que vou fazer login nos blogs que eu SOU seguidora me dá uma mensagem que O dono do blog / site bloqueou minha participação. Impressionante como eu amo e odeio a net ao mesmo tempo. Amo porque adoro ficar fuçando e acho o melhor veículo de comunicação atual, mas odeio porque primeiro nem todo mundo pode ter, pois pelas operadora tem lugar que pega tem lugar que não e etc e tal e odeio porque a minha é um caso sério.

Vocês tem passado por problemas de conexão? EU TENHO! E estou muito mas muito chateada com isso mesmo.

Como é que pode as operadoras não darem um jeito nisso? E celular já se odiou porque na sala seu celular pega de um jeito e no quintal pega de outro? Aqui em casa é assim se estou no quarto vem com nome de um bairro e se estou na varanda vem como se eu estivesse em outro bairro. Vai se entender????
Então me perdoem se não tenho entrado em blogs que tem o feed que direciona pro google header porque não sei mexer nesse trem e tem vezes que é melhor se acalmar respirar fundo do que pegar um martelo e quebrar o micro.


Assim que ela ficar boazinha comigo eu volto à toda.
Você adora sua net? EU NÃO!!!Você tem problemas com sua net? EU SIM!!!

Categories:

20 Responses so far.

  1. Eu ando sem NET já faz um tempo, ai quem merece!!! Mas já estamos providenciando acesso para o prédio, assim as coisas vão melhorar, ou espero....beijos

  2. Bate na medeira...a minha anda boazinha...Bjs!!

  3. Oi Gigi, estou passando para conhecer o seu blog. Adorei, pois tem muita promoção nota 10 aqui!! No meu blog também estão rolando algumas promoções... Uma delas tem como prêmio um Vale Livro no valor de R$ 350,00. Depois passa lá para participar e, se puder ajudar a divulgar, te agradeço. :) Bjsss, melhoras para a internet. :)

  4. Menina nem fala. Simplesmente nao sigo mais ninguém! To tendo que add todo mundo dos blogs...

    E em casa nao consigo entrar no meu blog de jeito nenhum!!! Ninguém merece!!

    bj

  5. . says:

    A minha net é horrivel!!!!
    Vivo ficando sem net...
    Semana passada, fiquei 4 dias sem net,
    e o pior de tudo? A minha é a melhor da cidade
    kkkkk

    bj

  6. claudia says:

    Li em sites especializados que as operadoras estão se desdobrando para dar conta dos problemas ...mais crescemos demais como internautas(graças a Deus )e eles não estão conseguindo acompanhar a nossa velocidade ,mais conseguem receber nosso pagamento mensal direitinho viu!estou tendo problemas para comentar fica dando erro 503,neste caso é só carregar a página novamente e fazer o comentário que ele vai!....

  7. Unknown says:

    A MINHA NET É BEM LEGAL!!!! AMO ELA!!! NÃO SEI O QUE FARIA SEM NET RSRS

  8. Desculpa, mas eu tenho que dar risada, eu sei que é um M. quando isso acontece, mas a sua irritação ficou engraçada, claro que ficou engraçada porque não é comigo. Espero que ela volte a se comporta logo. Bjs, Rose.

  9. Eu graças a deus nano tenho tido esse tipo de problemas!! hahahahaha, mas vc tem que mudar alguma coisa ai!! ou o provedor, ou a net, ou o micro, ou tudo junto hahahahahahahahah,.
    espero que resolva ok!
    bjsssssss

  10. Shana says:

    Nossa, esse negócio de net é um caso seríssimo. A minha tbm vive loquiando, na maioria das vezes não posso abrir mais que duas janelas ao mesmo tempo que já dá pau. Confesso que às vezes tenho a mesma vontade que tu, sair quebrando td, até agora tenho conseguido me controlar kkkkkk!
    Bjsssss

  11. Kathllen says:

    Olá, como vai? Concordo com você! Minha internet tem me dado muita dor de cabeça, quando chove então .. nem tento.

    Beijinhos

  12. Aline says:

    A saga da vida com a internet ja virou rotina aki em casa, minha net eh lenta demais, tem dia que da ate preguica de tentar.

  13. lindinh@ says:

    a minha net nos findis geralmente da uns probleminhas... diz assim: sem acesso a rede!!! fico bem tristinha, mas fazer oq né,
    deve ser pq no findi mais pessoas acessam... sei la..

  14. Anônimo says:

    Internet pra mim é tudo.
    Acho q n vivo sem,será?
    N sei..

  15. Juh Sarah says:

    A minha internet também as vezes conspira contra mim. Tem dias que nem funciona direito, mesmo eu pagando um provedor caro.

  16. Quase nunca tenho problemas, mas quando tenho, é daqueles horríveis de ficar 15 dias sem net!

  17. Anônimo says:

    Internet tb é essencial pra mim! E as vezes ela teima em cair justo quando preciso, uma vez precisei digitar e enviar um documento urgente, fui na vizinha pedir pc emprestado, rs.

  18. Anônimo says:

    nao consigo ficar mais de 3 dias sem mexer no computador !

  19. Amanda says:

    Não consigo viver sem internet,mas ao mesmo tempo não me dou mtu bem com tecnologia!haha,sei o básico do básico,sei mexer mas se pedem pra eu fazer algo um pouco mais complexo com internet,celular,essas coisas, passo um pouco de dificuldade!haha

  20. Parece que quanto mais a gente precisa dela, ela dá trabalho...rsrsrs...comigo é assim, quando estou de bobeira na net, ela funciona só no pensamento rsrs...maaaasss, quando preciso resolver alguma coisa urgenteee, ahhh é um sofrimento, parece até que adivinha.

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.