TEM BLOG NOVO ROLANDO NO PEDAÇO... VALE A PENA CONFERIR


Meninas tem blogs novíssimos em folha com dedo da DeCastro Assessoria, um deles literalmente saindo do forno, rolando na blogosfera, vamos acompanhar e seguir? Saca só:


Com um ambiente aconchegante e pratos elaborados com padrões internacionais, o Restaurante Espaço Gourmet procura atender aos mais diversos paladares.

Localizado no centro de Piracicaba, interior de São Paulo, apresenta fácil acesso e está próximo aos principais pontos comerciais da cidade.

Você pode aproveitar as delícias do Espaço Gourmet logo de manhã, em um café da manhã especial, desfrutar os pratos na hora do almoço, relaxar com os amigos em nosso happy hour ou jantar tranquilamente com as pessoas que gosta!

O Espaço Gourmet pensa diariamente em novidades para agradar o seu paladar.

Venha experimentar a sensação de ser reconhecido como uma pessoa especial!

E mais no blog Espaço Gourmet eles tem as "Dicas do Chef"  com as receitas mais deliciosas para gente preparar em casa, os Eventos, Cardápio, Promoções e Muito Mais! Eu ainda enfarto com tantas delícias. Dá vontade de correr para lá!

Também estão ligados em toda mídia digital: Twitter, Facebook e Orkut. Se joguem, muitas promos virão!

Agora outro que vocês vão babar no teclado é o Center Flat Piracicaba:

O Center Flat Service se orgulha em oferecer um serviço de qualidade para a cidade de Piracicaba.

São 70 unidades, das quais 14 são estilo hotel e 56 tipo flat.

Os flats possuem cozinha equipada, com mini refrigerador, forno microondas e cofre, além de sala, dormitório com espaço funcional.

Todas as unidades dispõem de TV com canais internacionais, telefone automatizado, ar condicionado e internet banda larga.

O Center Flat também dispõe de apartamento equipado para atender as pessoas com necessidades especiais.

Também em toda mídia digital: Twitter, Facebook e Orkut.
No blog do Center Flat, além de vocês poderem conhecer esse flat bombadíssimo também terão "Dicas de Turismo". Mas cuidado!!! Há o grande perigo de vocês correrem para lá no primeiro clique no blog. E se liguem porque também vai ter promo!

Mudando de assunto.....
Agora se preparem, porque as meninas da DeCastro junto com a Sther Cosméticos preparam um vídeo passo a passo no blog sobre o kit da Maxsther cliquem aqui e saquem a aula!!! É Demais, não dá pra deixar de ver!!!














Categories: ,

4 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Vou entrar em todos esses blogs, parecem ser ótimos.

  2. Héstia says:

    Adorei saber as novidades

  3. Unknown says:

    Fominha que sou já quero conhecer o espaço gourmet!!
    hahahahahaah
    pena que é loooongeeee demais de mim...
    :'(

    Bjos!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.