Sonho Meu...Sonho Meu...BELOFIO: Resenha


Sonho meu, sonho meu, vai buscar quem mora longe sonho meu....
É a busca incessante pelo que a gente mais gosta, e uma das marcas que eu mais gosto é  BELOFIO. Então vai buscar quem mora longe sonho meu. A BELOFIO mora longe de mim, porque se morasse perto eu estaria na fábrica todos os dias, e um dia sem eles verem eu me jogava num daqueles tonéis (ou sei lá como fala) de cremes e shampoos, ia dar num shampoo bagaceira eu sei, mas me jogava mesmo.
Tá mas enquanto eu não me mudo pra lá, já falei que meu sonho é morar em SP? Não, mas com certeza na cabeça do Sr. dos Anéis tá registrado e também os shampoos e condicionadores da BELOFIO. Porque aqui em casa não tem essa que é pra homem ou pra mulher, é pra todo mundo. Éééééé o Sr. dos Anéis usa tb meus shampoos e condicionadores e ainda dá pitaco neles, então quando eu faço uma resenha pode ter certeza que tem pitaco dele também.
E nesses dias eu ganhei da BELOFIO o condicionador e o shampoo da linha BIONÉCTAR. Vejam o que a linha promete.


BioNéctar Tratamento regenerador tecnologia para cabelos quimicamente tratados

A BELOFIO desenvolveu a linha BioNéctar que reúne em sua formulação o que há de mais moderno em tratamento regenerador para cabelos quimicamente tratados.
Sua fórmula contém o exclusivo complexo Bio Apis - mix de ativos que combinam própolis, ginseng e geléia real que age profundamente nos cabelos, nutrindo os fios e devolvendo vitalidade e força para os cabelos.
Resultado: cabelos saudáveis, macios e muito mais brilhantes!

Tá claro que chegou aqui eu uso logo, e já estou usando há alguns dias, visto que cortei os cabelos e estou numa vibe de dar uma potência neles pra tirar toda química e meus cachos voltarem. Daí quando vi o que essa linha podia fazer tipo regenerar meus cabelos pensei, ah não vai só regenerar só a química que eu estou tentando tirar, vai dar é uma geral até dentro do meu cérebro.
Bom depois de duas semanas usando, eu prontifico a dizer:
O CHEIRO É O MÁXIMO! Putz fica no banheiro todo (ou será que meu banheiro é tão minúsculo assim?), bom mas não fica muito forte depois de seco, fica aquele cheiro suave. Tanto o shampoo quanto o condicionador tem uma textura bem encorpada, ou seja, não precisa colocar rios deles que já dão efeito. O shampoo faz uma espuma que quase aproveitei e lavei o banheiro só com o que saiu do meu cabelo, e o condicionador dava pra mim e pra família toda, isso só em uma lavada. Tá bom eu já sabia que os produtos da BELOFIO são assim, mas deixei de ser exagerada na hora de colocar? Nãããõoooo.
Bom quando você passa o condicionador já vai sentindo que além de desembaraçar vai rolar samba no cabelo. E o samba foi bom.
Claro que nessa batida os cabelos ficaram menos quebradiços e mais fortes. E eu ainda estou na vibe: Liberem o cabelo da Marília de toda química!
PRODUTOS APROVADOS!
Ah e vocês sabiam que a BELOFIO têm blog? É só clicar em qualquer parte em que falo o nome da empresa que vai diretinho. Lá eles explicam cada linha. Tá show de bola!




Divulgação das vencedoras dos sorteios:

Sorteio Coisas da Gigi e Kapeh

 
Sorteio Coisas da Gigi e Koloss
 
 
Sorteio Coisas da Gigi / Interação Marketing Vendas e Serviços e José Dornelas:


Parabéns meninas, já enviei um email à vocês pedindo seus dados.

E não deixem de conferir os outros sorteios rolando no blog aí do ladinho do blog.

Categories: ,

6 Responses so far.

  1. Parabéns à sortuda!!!
    E quanto a esta marca, eu já usei uma mascara de hidratação para cabelos belo fio e, gostei bastante!!!!

  2. Amandinha says:

    Nossa, meus cabelos estão um fuá hj...depois da chuva.....afffff
    bjs
    amandinha

  3. Assim que eu der de cara com esses na loja irei experimentar..meus cabelos após a balayagem nunca mais foram os mesmos..nossa eu adoro o loiro..mas como é duro ser loira..rs tem um preço altoooooooooo..entao eu preciso de produtos mega condicionantes..reestruturantes..milagrantes..hehe..beijocas!!

  4. Unknown says:

    nossa, nao conhecia esta marca....assim que encontrar certamente vou comprar...otimas dicas

  5. Unknown says:

    Adoro coisas para cabelos!!

    Gostei de conhecer essa coleção!!
    É a próxima da minha lista!!!
    :D

    bjos!

  6. Parabéns a sortuda, um dia eu ganho algum sorteio do Blog Coisas da Gigi. Só sorteio maravilhoso!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.