A Pereca da Vizinha tá presa na gaiola? A minha não... Lavei com Sabonete Íntimo da Topz Cosméticos

Eu vou falar uma coisa pra vocês que acho que todo mundo já sabe: EU SOU CHATA!
Chata Mesmo, daquelas de cheirar comida antes de comer, de se estiver chovendo não lavo roupa pra não deixar secar num tempo ruim e ficar com cheirinho de nhaca, não bebo água da bica, de andar com álcool em gel na bolsa e mais umas milhares de coisas pra não me pagar desprevinida. Fazer o que? SOU NEURÓTICA MESMO. Principalmente com saúde. Sou daquelas que olha de verdade a composição de cada produto, pesquiso, se estiver escrito: Fazer um teste primeiro: EU FAÇO!
Na hora do banho? Nossa é a mesma coisa, e o Sr. dos Anéis não é diferente. Então somos uma dupla de chatos, ainda tem a chata mor daqui de casa que é a Gi. Não sei como me aguentam.
Daí a Topz Cosméticos me enviou dois sabonetes líquidos íntimos, como eu tenho alergia à tudo que se relacione à intimidade da mulher, tipo não posso lavar a calcinha com qualquer tipo de sabão a não ser de criança,  calcinha só de algodão, hidratante? antes eu faço o teste do toque. Então assim que recebi liguei pra minha querida amada gineco que já sabe desse meus probleminhas e li a composição do produto pra ela. Tá já tá lá no produto estampado enorme TESTADO GINECOLOGICAMENTE, mas fazer o que? OK APROVADO, vai que é tua Tafarel!!!
Mas ainda assim fiz a prova do toque antes do banho, nada houve, parti pro chuveiro e usei o produto.

HUMMMM DELÍCIA TOTAL!

Sabonete Íntimo Feminio
Com proteínas do leite


O que eles falam do produto:

Há 6 anos cuidando da higiene intima, os Sabonetes Líquidos Topz foram especialmente desenvolvidos para limpar delicadamente a sensível região íntima, proporcionando prolongada sensação de limpeza e frescor, pois possuem uma fórmula balanceada combinada com um ativo especial chamado Lactofil®. Achômetro: Com cheirinho suave de leite mesmo, e pode ser usado diaramente, e a embalagem é super prática , a tampa não tem perigo de cair da mão e você acabar lavando o banheiro com ele.



E dá mesmo sem balela aquela sensação de suavidade e prolongamento de limpeza durante o dia.

Sabonete Íntimo Femino Natural Fresh
Com proteínas do leite

Especialmente desenvolvido para cuidar da higiene íntima, o Sabonete Íntimo Topz Natural Fresh possui perfume suave e extrato de lírio. Limpa delicadamente a sensível região íntima, proporcionando agradável sensação de limpeza e refrescância.


Esse eu ainda não testei, estou guardando para uma cesta que vou fazer aqui no blog de natal pra sortear. Aguardem as novis!

BEM MENINAS PRODUTO APROVADO!

Claro, como sempre digo eu não sou Forrest Gump pra contar a história da empresa, então deêm uma olhada no site e aproveitem para ver os outros produtos que a Topz Cosméticos oferece, é uma lista enorrmeeeeeee...
Vocês vão encontrar linhas para toda a família, e as novidades da linha da Pucca e as Deo Colônias exclusivas da novela Ti Ti Ti, saca só:

Novela Tititi ganha perfumes exclusivos da Topz Cosméticos
Fragrâncias prometem agradar diferentes mulheres e estilos

A Topz Cosméticos lança com exclusividade uma linha de perfumes inspirados no remake da novela Tititi, da Rede Globo. As deo-colônias Tititi Glamour e Tititi Casual transportam a magia do mundo fashion para a vida real. Elaboradas a partir de combinações dos melhores ingredientes, as fragrâncias contemplam o estilo da mulher brasileira. O design moderno e arrojado de seus frascos dão um toque de requinte e elegância, tornando o produto único e especial.

Conheça detalhes das colônias:

Tititi Glamour: Fragrância moderna e única, apresenta combinações entre frutas frescas, sândalo, âmbar e patchouli. Elaboradas para mulheres com personalidade que querem seduzir todos ao seu redor.

Tititi Casual: Extremamente elegante e feminina esta fragrância seduz aos mais diferentes gostos. A formulação conta com notas de violeta, jasmim, nuances frutais de pêra e pêssego, dando um toque mais encorpado a esta criação que é finalizada pelo fundo amadeirado.
 
 
 
 
Gostaram? Então esperando o que? Os produtos da Topz Cosméticos vocês encontram nas melhores perfumarias e farmácias, facil de achar, fácil de usar, bom de comprar.

Beijinhos com a perereca lavadinha e a sensação de limpeza o dia todo,




Categories: ,

12 Responses so far.

  1. hauhauhauhaa
    Má, morri de rir aqui!
    Aqui em casa eu que sou a chata mor... E sim, eu também cheiro a comida antesde comer! E fico separando as coisas que eu não gosto... HUAHUAHUA
    BjoO

  2. Anônimo says:

    Só vc mesma meninaaa!!
    Mas é verdade,eu conheço e já usei este produto da Topz, e higieniza que é uma beleza!
    Mas juuuuuuuuuro que não vou falar nada desse lance de perereca,blá,blá,blá que vc falou não,quem quiser usa pra ver...
    Bjos querida!!

  3. Magaly says:

    Adoro o teu jeitinho de escrever...Tenho todas as tuas manias e acrescento outras "cem" hahahahahaha...vai fazer o que se somos assim...temos que aceitar né???? Teu post esta muito legal...amei...

  4. Nunca usei sabonete íntimo... e tem tantas opções no mercado... vou procurar pelo da Topz.

    Beijos.

  5. Olha vou ser muito sincera. Não cheiro a comida,evito olhar muito ou ficar lembrando de onde vem esse ou aquele alimento; pq senão, não como mesmo. Mas, vamos combinar que igual a você só você mesma.

  6. carla says:

    Huahuuha ai Maaaa, vc é demais! E não é chata não, é cuidadosa! Eu também sou toooda delicada em minha intimidade e custo a achar um sabonete líquido que me encante. Ultimamente tenho usado o da Dove com cheirinho de chá verde, me ajuda bastante com esse cuidado diário.

    Agora fiquei doidinha e pirada em conhecer esse da Topz. Já uso o cotonete da marca (pode parecer bobagem mas até cotonete tem que ser bom, pq nada pior que algodão áspero e solto na haste) e agora quero esse sabonete.

    Eu ainda não encontrei as colônias de Ti-ti-ti mas quero muito sentir o cheirinho, deve ser ótimo.

    Beijos Beijos da Bruxa que te ama

    Ara

  7. Lila Czar says:

    Se te servir de consolo, também sou chata!! Hehe.
    Não tenho hábito de usar sabonetes íntimos, mas gostei do Post!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

  8. A Pereca da Vizinha tá presa na gaiola? A minha não... Lavei com Sabonete Íntimo da Topz Cosméticos

    sahsuashaushaushaushaushasu
    morri de rir aqui!!!
    Bah, mas ainda não conheço esse sabonete, mas conheço quase a todos os produtos da marca e são ótimos, este sabonete com certeza não deve ser diferente!!!

  9. claudia says:

    Também dispenso uma atenção especial para a minha xanamontana,afinal uso ela diariamente....e nada melhor do que poder fazer aquilo a qualquer hora do dia/noite sem ficar encucada se a danada está cheirando a xecamallavada....estou usando da Abelha Rainha,assim que achar este da Tops vou experimentar!!!

  10. Júlia Passos says:

    hahaha
    sou q nem vc, muuito neurótica!! Melhor ser previnida sempre né??!!!
    Ahh adoreei, to loouca pra testar! Será q acho por aqui??
    Ou será q vou ganhá-los na cestinha de natal? hehehe
    bjoo

  11. Anônimo says:

    Genteee.. se eu contar que achava que a Topz só fazia algodão ninguem acredita né !
    Sou nova na Blogsfera, to adorando conhecer os produtos das marcas que eu achavam serem pequenas !

  12. haahahah Marilia só você mesma, mas é uma chata legal, eu também não sou muito fácil para certas coisas! sou bem chapinha também !! vou procurar esse sabonete intimo para experimentar também, afinal temos que cuidar da amiguinha neamhahahahahahah
    bjssss

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.