Nutrilatina promove o Desafio Diet Shake®


Nutrilatina promove o Desafio Diet Shake®

A marca lança um novo movimento, que vai integrar as redes sociais e ajudar as consumidoras a perder peso de forma rápida, prática e saudável.

A Nutrilatina Laboratórios, líder em suplementos alimentares da América Latina, promove, a partir de setembro, o Desafio Diet Shake®, um movimento criado para ajudar a consumidora a perder peso de forma fácil e saudável com a utilização dos produtos da linha Diet Shake®, que permitem a redução de aproximadamente quatro quilos por mês. “A idéia é estimular a consumidora a estabelecer o desafio pessoal de perder peso, elevar a auto-estima e ficar cada vez mais satisfeita com a própria imagem”, explica Maria Fernanda Braga, Diretora de Marketing da Nutrilatina.

Por meio do portal Desafio Diet Shake® (www.desafiodietshake.com.br), a Nutrilatina promove uma aproximação com suas consumidoras, fornecendo conteúdo relevante e interativo, incluindo dicas de saúde, boa forma e beleza, além de receitas para emagrecer. O portal conta também com um fórum, específico para a troca de informações e dúvidas entre as consumidoras, e chats com especialistas.

O movimento está presente nas principais redes sociais, como Facebook, Orkut e Twitter, sempre levando dicas relevantes sobre o universo feminino, além de promoções exclusivas. “O objetivo é tornar o produto Diet Shake® um companheiro para um dia a dia mais leve e saudável”, completa Maria Fernanda.

A ideia do Desafio Diet Shake® surgiu da necessidade, percebida pela Nutrilatina, de um suporte e acompanhamento às consumidoras de Diet Shake® durante o período da dieta. “Queremos estar com elas nesse momento e ajudá-las a alcançar o objetivo de perder peso, sempre mantendo hábitos saudáveis”, diz Maria Fernanda. Para isso, o site do Desafio Diet Shake® conta com uma ferramenta exclusiva que permite criar um cardápio personalizado, com várias opções de alimentos, para que a consumidora possa seguir uma dieta de baixa caloria respeitando seus gostos e preferências alimentares.

As consumidoras podem relatar suas experiências no fórum existente no portal e nas páginas e perfis das redes sociais do Desafio. Elas são estimuladas a compartilhar suas conquistas por meio de promoções específicas e têm todo o suporte dos profissionais do Centro de Pesquisa Científica e Desenvolvimento da Nutrilatina (CPCDN) para obter sucesso na busca pelo peso ideal. O CPCDN conta com uma equipe com sólida formação acadêmica e profissional, plenamente capacitada nas mais diversas áreas do conhecimento científico e industrial e responsável por disponibilizar ao mercado formulações inovadoras e altamente eficazes, o que confere a Diet Shake® o diferencial de possuir versões distintas que promovem benefícios variados ao organismo.

A Linha Diet Shake

Desenvolvido pela tecnologia mais avançada em dietas de redução de peso, Diet Shake® é um sistema nutricional de emagrecimento e gerenciamento de peso por substituição de refeições, ideal para todas as dietas de emagrecimento, que há mais de 18 anos é líder de mercado em sua categoria.

Formulado com cerca de 40 ingredientes, Diet Shake® apresenta 23 vitaminas e minerais. O produto contém fibras solúveis e insolúveis que auxiliam no controle do apetite e na regulação do funcionamento intestinal. Por ser uma fonte balanceada de energia, proteínas e micronutrientes, é uma ótima alternativa para redução do peso, para alcançar uma boa forma e manter o bom funcionamento do organismo.

Diet Shake® pode substituir até duas refeições por dia, reduzindo a ingestão diária de calorias e promovendo a redução de peso, pois a sua fórmula contempla todas as exigências nutricionais de uma refeição. O produto tem um sabor irresistível e é de fácil preparo: basta misturar uma porção de 35g com 300ml de leite desnatado ou leite de soja light no liquidificador ou no agitador manual.

A linha possui oito diferentes versões:

Diet Shake® Tradicional – Versão nutricionalmente completa que substitui refeições, promovendo o emagrecimento. Possui seis sabores diferentes.

Diet Shake® Carbocontrol – Com baixo teor de carboidratos, é indicado para substituir as refeições noturnas. Sua concentração protéica permite emagrecimento com prevenção da flacidez.

Diet Shake® Herbascience – 100% vegetal, isento de lactose e com extratos de chá verde, que aceleram o emagrecimento e melhoram o funcionamento corporal.

Diet Shake® Crocante – Shake que promove o emagrecimento por meio da substituição de refeições. Com exclusivo Mix TRI-FIBER, que controla o apetite e melhora o funcionamento intestinal.

Diet Shake® Breakfast – Complementa o café da manhã, fornecendo nutrientes essenciais para este momento do dia.

Diet Shake® Woman – Fórmula especialmente desenvolvida para mulheres, com proteínas de soja ricas em isoflavona, cálcio e ativos naturais que proporcionam o emagrecimento saudável e a verdadeira beleza de dentro para fora.

Diet Shake® Snack Bar – Substitui os lanches entre as refeições, mantendo o metabolismo ativado e o apetite controlado. Contém menos de 95 calorias.

Diet Shake® Young – Especialmente desenvolvido para jovens que gostam de sabores exóticos e produtos surpreendentes. Possui embalagem prática, em sachês com porções individuais.

A linha Diet Shake® pode ser encontrada nas melhores redes de farmácias e supermercados do país.

SAC Nutrilatina: 0800-412423
www.nutrilatina.com.br

Categories:

14 Responses so far.

  1. Eu já tomei esse shake e consegui emagrecer 4 kilos. Eu adorava tomar...rsrsrsrsrs

    Beijos fofas.

    Greice

  2. Oii que legal, eu vou lá saber mais do desafio!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

  3. Ai Má... Sou muito preguiçosa (e muito gulosa) para seguir uma dieta a risca!!! hahaha
    BjoO

  4. . says:

    Hum, bem que eu to precisando!

    bj

  5. claudia says:

    Eu tomei um Shake marca " X ".....e consegui a façanha de engordar!!!!!eu mereço!!!!!
    Minha irmã,mãe,sobrinha,cunhada e outra cunhada tomaram o mesmo shake e emagreceram!Vale muito a pena para quem tem força de vontade e determinação duas qualidades que sinceramente desconheço em minha pessoa....

  6. Ly Mello says:

    Vamos ver se animo! Comprei 4 latas à mais de 1 mês e não consegui tomar um copo ainda! Quando olho pra embalagem me dá uma fome tão grande, mas tão grande... rsrsrs

    Bjs.

  7. Dyle says:

    eu gosto dos shakes da nutrilatina...já provei todos os sabores..o unico que nao gosto éo de chocolate..o de baunilha é o melhor
    http://tinaup.blogspot.com/

  8. Anônimo says:

    Viver de shake n dá!
    =X

  9. Juh Sarah says:

    Eu amo Diet Shake. Qdo quero perder peso rápido, fico uma semana substituindo o café da manhã e a janta por ele. Funciona!

  10. Juliana. says:

    Vi uma pesquisa da proteste sobre esses shakes e conclsão, não é bom abusar, vejam:

    http://www.proteste.org.br/alimentacao/em-shake-em-para-emagrecer-falta-balaneccedil-o-s498771.htm

    http://www.abril.com.br/blog/dieta-nunca-mais/2010/02/shakes-emagrecedores-sao-reprovados-na-avaliacao-da-proteste/

  11. Gosto muito dos produtos Diet Shake, agora estou usando o Diet Shake® Crocante e o gosto é ótimo!!

  12. Teca says:

    Preciso fazer uma dieta urgente, mas é tão difícil....

  13. Haha... comigo só MUITA academia! Nada disso funciona... :(
    Beijinhos,
    www.jucarolana.com

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.