Lançamento do novo "Com Qual Roupa?" On Line NÃO PERCAM!!!


A Dany Padilla agora se superou e voando mais alto e pras nossos bolsos mais baixo, ela está lançando o “Com Qual Roupa?” online uma espécie de closet virtual capaz de colocar todas as peças do seu guarda-roupa a sua disposição, onde você estiver.

O bacana do produto é que ele pode ser usado por todas as pessoas, desde a adolescente antenada em moda que vai brincar a la Patricinhas de Beverly Hills; a empresária que não tem muito tempo e pode pode selecionar as suas roupas e pedir para a sua assistente arrumar a sua mala para facilitar a sua vida até lojistas, consultoras de moda e personal sylists que têm na ferramenta um artifício interessante para otimizar o seu tempo, atendendo clientes online, através do envio de looks e peças de acordo com o selecionado pela cliente até uma divulgação do seu trabalho para mais de 290 mídias sociais linkadas ao produto. Isso quer dizer: chega-se ao cliente também onde ele estiver. Nas lojas um artifício legal é deixar o portal aberto com as peças das roupas digitalizadas para deixar a cliente sonhar com as combinações que ela mais quer.

Para finalizar, o "Com Qual Roupa?" ainda consegue fazer você gastar menos, pois faz uma mescla das suas roupas por clima, dia, momento, fazendo você aproveitar o que de verdade já tem.

Abaixo mais detalhes.

“Com Qual Roupa?”


O “Com Qual Roupa?” cresceu e apareceu! Agora o produto que você mais gostava para organizar o seu guarda-roupa chegou à era digital.

É isso mesmo! On time, full time, aonde você estiver! Agora é possível digitalizar todas as peças do seu armário de forma simples e rápida, para te acompanhar onde você estiver.

Não sabe como? Basta você se cadastrar para acessar de qualquer computador ou terminal, inclusive em MAC e Linux o portal “Com Qual Roupa?” para você ter e ver todas as peças do seu armário, digitalizadas, desde a calça jeans, passando pelos acessórios até as roupas íntimas, te oferecendo praticidade e economia de tempo na hora da montagem de looks.

Idealizado pela produtora de moda e fashion organizer Dany Padilla, o portal “Com Qual Roupa?” é a solução para dar fim às horas perdidas à frente do espelho, porém se você está sem tempo para fotografar e cadastrar as suas roupas, a empresária dá ainda mais uma força. Dany oferece o serviço de cadastramento das peças online. Basta que você fotografe as suas peças em fundo branco e entre em contato com ela, que faz todo o resto por um precinho que cabe no seu bolso.

Mas o programa não para por aí! Ainda é possível compartilhar os seus looks com os seus amigos através das mais diversas mídias sociais, mostrando como você pode ser in ou mesmo descobrir que você leva jeito para a área de moda, fazer a impressão de todas as suas peças para ver o que você realmente esta precisando e ainda diversas outras ferramentas que incrementam o seu acervo de peças, fazendo você ganhar tempo e estilo, sem gastar mais por isso. Não é o máximo?

Mas ainda não terminou: sabe aquela hora de arrumar as malas para viajar? Acabou a angústia do que levar! Agora todo o seu closet viaja com você, te ajudando deste a montagem propriamente dita da sua mala até naquela hora de comprar na loja mais bacana da cidade, pois as suas peças estão online, com você, para você ver o que realmente está precisando.

O serviço de closet virtual ainda é uma ótima novidade para lojistas, personal stylists e consultoras de imagem. Para as multimarcas, com o "Com Qual Roupa?" online, é possível enviar looks de acordo com a cara da sua cliente direto para o e-mail dela ou publicar em mais de 290 redes sociais (entre outras funcionalidades desenvolvidas especialmente para este público, como busca de looks por peça e etc.) potencializando as suas vendas e lucro. Já para quem trabalha com moda e estilo o programa também se torna uma ferramenta indispensável para mostrar aos seus clientes combinações incríveis, brincando com o que se tem de mais bacana nas araras das lojas do país, intensificando o seu boca-a-boca, otimizando o seu tempo através de um atendimento virtual para as suas clientes e tudo isso a partir de R$11,99 no plano básico. Bem menor do que o valor da sua revista de moda preferida né?

Gostou? Então, tenha você também todas as combinações possíveis a um click do mouse. Faça já parte deste grupo que não para de crescer. Faça parte do portal “Com Qual Roupa?”.
Prévia do novo "Com Qual Roupa?" aqui.

E vocês querem saber mais? Um passo a passo para fazer suas combinações? A Dany explica tudinho nesse vídeo, eu fiquei apavorada com a funcionalidade, praticidade e facilidade so site, saca só:

 

E se liguem nesse canal da Dany ainda tem dicas de como fotografar seus looks, montar sua mala, dicas para consultoras e MUITO MAIS!

Eu já estou fazendo meu download pra testar e mostrar pra vocês, aguardem meus looks!!!

Portal “Com Qual Roupa?”
Dany Padilla – Fashion Organizer


 




Categories:

7 Responses so far.

  1. CANCELADO says:

    Ótimo pra quem trabalha profissionalmente com moda, né?
    Super parecido com o POLYVORE e o byMK

    Adorei!

    Beeijos
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

  2. Unknown says:

    bem parecido com o Looklet.com *-*
    amei a dica!

  3. Unknown says:

    é parecido sim, mas o diferencial é que vc brinca de polyvore com suas próprias roupas... e ainda cataoga seus looks com informações destes, como onde, quando foi e quem te viu, e por aí vai...
    Bjssss esperando que gostem muito do CQR 2!!!
    Dany

  4. Amandinha says:

    Gennthyyyyy
    é disso que preciso na minha vida!@@@@
    bjs,Má!
    mandinha

  5. Priscila says:

    Nossa maravilhoso isso, quero já

  6. Simone.K says:

    Adorooooo \o/ Uma consultoria online é ótimo. Sempre tem novidades e ideias de inovar usando peças esquecidas misturando com novas e ainda ficando na moda.

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.