ITALLIAN HAIRTECH: Resenha


Eu já falei continuando pra vocês, estou numa campanha pessoal, que quero tirar toda a química do meu cabelo? Pois é, mas a química de alisamento. Porque a coloração não tem jeito, eu não tenho a menor aptidão pra ficar com cabelo de duas cores, se pelo menos fosse escolha minha tipo: Vermelho num canto e azul em outro tudo bem, mas raíz branca? Daí eu não tô nada afim de ficar parecendo a Morticia Adams ainda.
Então tem que colorir, e as colorações naturais não duram mais no meu cabelo, sei lá o porque pergunta pra ele. Então partir pras tradicionais mesmo. Mas usando as tradicionais sempre precisam de um tratamento a mais, não é só colorir e pronto, precisa de todo um processo. E como eu adoro processos, lá vou eu.
Daí veio a Itallian Hairtech me convidando a testar o kit Manutençao Itallian Color, claro né, porque ninguém aqui é iludido de usar uma coloração e achar que ela vai durar para sempre.
E tudo bem o Sr. dos Anéis tem um grisalho lindo, mas e eu? Ele vai para de me chamar de sua graúna? Nunquinha, não deixo meus apelidos por nada.

O que o kit promete:
Para a manutenção e brilho dos cabelos coloridos, são necessários cuidados extras que vão além do tratamento de coloração.
O Kit Manutenção Itallian Color estende o tratamento do cabeleleiro mantendo os cabelos coloridos muito mais brilhantes e saudáveis, como se você tivesse saído do salão.
A alta teconologia dos ativos presentes nos produtos Itallian Color proporciona resultados visíveis desde a primeira aplicação.
O Kit contém: Shampoo Itallian Color 300ml, Condicionador Itallian Color 300ml e Leave-in Termoativo Itallian Color 300ml.

Vamos conhecer melhor a empresa?

ITALLIAN HAIRTECH é uma divisão na área de cosmética capilar da NETWORK BEAUTY & FASHION, com sede em São Paulo - Brasil.

A Itallian Hairtech iniciou suas atividades com a linha Itallian Color, que foi criada em 1995, desenvolvida e produzida na Itália até 1999 (laboratório de pesquisas em Pávia), quando sua produção foi nacionalizada.

Sua apresentação oficial aos concessionários foi em Abril de 1995, em Bologna, Itália e em Agosto de 1995 no Brasil.

Posteriormente outras linhas foram sendo desenvolvidas e a distribuição iniciada:
- Trivitt em Setembro de 2001
- Innovator em Novembro de 2001
- Extreme-up em Setembro de 2003
- Fastform em Setembro de 2004
- Hairway em Abril de 2007

Atualmente conta com mais de 300 distribuidores, atuando em todo o Brasil e profissionais altamente qualificados trabalhando em pesquisa e desenvolvimento de produtos pensados exclusivamente para o profissional cabeleireiro.

Os produtos da Itallian Hairtech são fabricados com moderna tecnologia para produtos tricológicos, obedecendo normas da Comunidade Européia, FDA (USA) e da ANVISA (BR).

E mais a empresa está presente em todos os eventos mais balados de todo o país. Além de no site você poder conhecer os produtos, os destaques, as notícias, saber onde comprar e etc e tal.

Bom eu tinjo meus cabelos em casa mesmo, até porque preto é preto e pronto, não precisa de muita técnica. Daí quando recebi o kit, passei a mão na coloração (até porque já estava precisando mesmo) e coloquei. Logo depois da coloração fui testar o kit.
Todo o processo, shampoo (super concentrado, ou seja dura pacas) e não precisa ficar lavando duas ou três vezes pra ver que ficou bem limpinho, condicionador (Ui que delícia, desembaraça geral, já no condicionador vc vê que a coisa vai rolar) e depois leave-in (sem aquele estilo que vai ficar sebento). Ah e pra quem não gosta de produtos com cheiro forte fiquem sossegadas.
Deixei secar naturalmente da primeira vez, apesar do leave-in ser termoativado. Olha na primeira você já vê o efeito, o brilho cegava meus olhos, nada de ressecamento, os cabelos fluíam ao vento (estou poética). Depois de uma semana nada de fiozinhos brancos (ou seja deu durabilidade à cor) e ainda estavam como se tivesse lavado ontem!
Ah mas eu vou além, muito além. Uma semana depois.....
Tudo de novo, toda a maratona de novo, só que dessa vez mesmo querendo que o cacheado volte, tudo pelo social dos meus cabelos, eu fiz.... Escova e prancha. Agora é que vou ver se o Kit dura mesmo.
Bom na minha doce insignificância, tudo igual, o mesmo brilho cegante, a mesma maciez e ainda fez com que a escova e a prancha não desse aquele aspecto opaco e mais ainda durou o liso.
Muito bem, dou o braço a torcer os produtos estão APROVADÍSSIMOS.
A Itallian Hairtech está de parabéns pelos produtos e pela empresa também.
Beijos da graúna.

Categories: ,

8 Responses so far.

  1. Oi Marília!
    Não conhecia essa marca.
    Parece ser ótima!
    Vou ver uma linha da marca que seja pro meu tipo de cabelo para testar.
    Beijos!

  2. Monny says:

    Hummm! Parece ser bom. Gostaria receber amostras para testar nos meus cabelos.

  3. KINHA says:

    Olá amiga

    Tudo bem com vc? Estava com saudades. Estive um pouco afastada dos comentários nos blogs, por conta de umaviagem de 3 meses, uma cirurgia e agora estou em plena campanha eleitoral, na reta final para o prêmio TopBlog. E falando em voto, posso contar com o seu? Obrigada.

    Bjo

  4. Teca says:

    Que legal! Onde será q eu encontro esse kit aqui em Sampa?

  5. Amandinha says:

    Oi Má!
    eu já usei os produtos da Italiam e assino embaixo: são otimos!
    bjs
    amandinha

  6. claudia says:

    Essa marca eu agaranthooooooooo,muito boa!!!a coloração deles não tem igual e a cor fica,fica e fica nos cabelos,não tem essa historinha do vermelho desbotar depois de 2 semanas....muito boa !

  7. AdaPri says:

    Eu quero aprovar tbm! Já estou no site vendo onde comprar!
    Cabelo lindo é tudoo!

  8. Isabella Rabello says:

    Minha mãe amava essa coloração, mas depois falaram que ela não existia mais. Vou falar com ela então.

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.