Foram me Chamar Eu estou Aqui o que que há? Maxsther Plástica Capilar: Resenha




Já muito bem apresentada no blog a linha Maxsther  que foi um dos lançamentos da Sther Cosméticos na Beauty Fair 2010, é totalmente voltada para o tratamento intensivo dos cabelos, com seu maior destaque o desenvolvimento com nanotecnologia: tecnologia que incorpora princípios ativos em partículas muito pequenas, tornando-as capazes de penetrar na fibra capilar e serem absorvidas com perfeita distribuição, deste modo os fios são tratados de dentro para fora, proporcionando profunda eficácia e se já não bastasse ainda contém vitaminas, extratos vegetais e queratina, proteína que é responsável por envolver toda a película do cabelo e deixar os fios mais resistentes e com mais elasticidade.

Então depois de ficar sentada por horas no stand da Sther e comer todas as bolinhas de chocolate que as meninas da DeCastro me ofereceram (será que era só cortesia ou eu podia me entupir de chocolate mesmo?) elas (por pura e espontânea pressão) me incluíram no sorteio de uma linha no blog aqui. Então foram me chamar eu estou aqui o que há? E vou dizer além de sortear também me enviaram umas das linhas a Plástica Capilar para cabelos quebradiços e com pontas duplas, claro que elas deram uma boa olhada nos meus cabelos e sabiam da minha medida cautelar contra a química aqui em casa, para testar e resenhar. Vamos saber o que a linha promete:

Proporciona restauração profunda, repondo proteínas e vitaminas perdidas pelas agressões diárias e pelos processos químicos. Ideal para recuperar a vitalidade dos fios. Essa acima no post.

Bom a Rô já testou a Blindagem e resenhou nesse post aqui. E agora vai a minha, tcharammmmm (música de filme de suspense):

A Linha vem com:

  1. Shampoo sem sal;
  2. Condicionador Reparador;
  3. Máscara de Hidratação Intensa;
  4. Leave-in Protéico;
  5. Defrizante Termo Protetor;
E ainda de lambuja veio o ativador de luminosidade e serum disciplinador.

Há Há, agora eu tinha um arsenal. Falei pro meu cabelo, nós vamos dominar o mundo!!

Bem comecei usando diariamente o shampoo, condicionador, leave-in e serum discplinador. Nos finais de semana eu adotava a máscara capilar ficando com ela uns 20 minutos na cabeça maluca.
O Defrizante e o ativador de luminosidade só quando ia dar umas voltas por aí, porque como os cachos ainda não voltaram totalmente, ainda sou meia que escrava da escova e da prancha.
Os produtos tem uma textura ótima, cheiro super suave. Eu não recomendo usar tudo de uma vez, alterne assim como eu porque senão vai ficar uma maçaroca. Imagina: Depois do leave-in, você passa o defrizante, ativador de luminosidade e serum? Inconcebível né?
O Leave-in claro como todos eles, sabendo usar o cabelo não enseba, fica soltinho, e o serum, bem o serum eu gostaria que fizessem um humano, quem sabe além de disciplinar meus cabelos e deixá-los sem frizz, conseguia disciplinar a menina aqui em casa também?
O Defrizante como é Termo Protetor, além de proteger os cabelos do calor do secador e da prancha ainda ajuda na restauração, então depois de usar não fica aquele aspecto passei ferro quente no cabelo. A idéia é essa proteger mas sem virar capacete.
O Ativador de Brilho você carrega na bolsa lindinha, porque você pode dar um Up nos cabelos toda hora, além de tirar o cheiro do mundo deles. É por incrível que pareça ele é tipo um Gleide dos cabelos.
Bom o mundo da minha cuca maluca está quase sendo dominado e domado. Sinto que meus fios estão crescendo mais fortes (sabe como eu faço o teste? Puxo os cabelos igual à comercial!) sem mais queda e com mais vitalidade e brilho.
Claro ainda não usei tudinho da linha, aí já é loucura, mas já está na metade e posso dizer:

PRODUTOS SUPER APROVADOS E DE PARABÉNS!

Agora estou como a Rô, acordo e os cabelos ainda estão belíssimos. Então meu marido já pode cantar: Quero me enrolar nos teus cabelos... Nossa quanta música hoje.


Categories: , ,

21 Responses so far.

  1. Menina, que tudo hein!! Teu cabelo deve estar feliz!!! rsss, beijos

  2. Oiii, adoro os produtos da sher, é tudo tão cheiroso...rss
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

  3. hihi..ele pode cantar.." vou me agarrar aos seus cabelos..para nao cair do seu galope..uhuuu..cabelo forte é perfeito para isso!! hihi

  4. Amanda says:

    Eu adoro dicas de produtos... Assim quando agente compra não tem sustos... rs

  5. Ai colegaaaaaaaaaaaaa...
    AMEI este kitão...devem ser ótimos mesmo...costumo usar alguns produtos da marca e sempre são muito cheirosos e eficazes....ADORO!

    Bjão queridona!

  6. Ai ai Marília! esse seu jeitinho de escreveré demais! Nós da DeCastro Assessoria de Imprensa e o pessoal da Sther adoramos! E gostamos mais ainda de ver a chuva de comentários nos posts aqui! Muito bom ver tanta gente aprovando os produtos Sther! Também não é nada difícil! Meninas, amanhã é o último dia antes do sorteio da linha Maxsther! Vcs já estão participando né? Se não corram pro nosso blog! http://sthercosmeticos.blogspot.com/p/sorteio-de-kits.html A Marília é uma de nossas parceiras nesta campanha! Siga o blog da Sther, comente! Esperamos vc lá! Um beijo!

  7. Má, adorei a resenha...
    Esses produtchenhos devem ser ótimos mesmo!
    Como amo tudo o que brilha, já tô viajando nesse ativador de luminosidade =)
    BjoO

  8. Júlia Passos says:

    ótima dica!!!
    obrigada, vou ver se comigo funciona bem ^^
    bjos

  9. VAN says:

    Esses produtos devem ser maravilhosos mesmo!
    Parabéns pela parceria.
    Bj

  10. Ainda não tive a oportunidade de usar os produtos da marca, valeu pela dica!

  11. Oi
    Esses produtos são excelentes mesmo , eu usei e gostei muito,ainda vou fazer resenha deles, a marca é ótima.

    bjo

  12. UM CONVITE:

    NO BLOG MEU HUMOR EM TEXTO DESTA SEMANA, A CRÔNICA É:


    TENTANDO EXPLICAR OS SENTIMENTOS:HOMEM E MULHER

    “Temos procurado através de intensas pesquisas teóricas, e muito mais práticas, compreender melhor as múltiplas possibilidades que podem ter um homem e uma mulher nos eventos de prazer da sexualidade, quanto aos seus comportamentos, atitudes, emoções e as suas sutis e históricas diferenças.

    É tudo muito complexo!”

    TENHO CERTEZA QUE SEU COMENTÁRIO SERÁ MUITO ÚTIL PARA COMPREENDERMOS MELHOR, ESTA ETERNA PROCURA DO HOMEM E DA MULHER.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA

  13. Isabella Rabello says:

    Com esse tanto de resenha positiva, não tem como não desejar os produtos. Tomara que eu ganhe o sorteio!!!

  14. aah, nunca usei esses produtos, mas pelo que li parece ser otimo mesmo!

  15. Leticia Andrade says:

    Adorei! e eles sao super cheirosos!

  16. Quero muito experimentar! Meus cabelos estão precisando de um tratamento intenso assim!

    Só que podia vir nas embalagens uma dica de 'em que ordem usar" ! hhehehhe
    Pra não dar confusão! ^^

  17. Quero um kit dessesssssss amiga manda pra ca voce me convenceu!! e agora????? onde compro, ou voce vai fazer uma doação dos teus pra mim hahahahahahahah a doida!! belo post
    bjsssssssss

  18. carla says:

    Eeeta que esses produtos Ster devem ser tudo heim!
    Agora esse ativador de brilho me tentou!!! Amo produtos práticos para se ter na bolsa e usar para dar um up, amaaaay e vou atrás kk

    Bjs amore
    Ara

  19. Esses produtos são realmente muito bons.

  20. Unknown says:

    parecem otimos os produtos =)

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.