Emoly Linha Finally Antiquebra: Resenha E Vencedora do Sorteio da Florence








Feche os olhinhos e imagine a cena, você está em um restaurante e derrepente pra fazer um denguinho passa a mão nos cabelos, e daí? Sai um monte na sua mão, ou no prato! Ou então abre os olhinhos e sua escova virou sua maior inimiga de todos os tempos, porque fica mais cabelo nela no que na cabeça? Essa sou eu.
Eu sei, eu sei, que eu deveria para de fazer tantas loucuras no cabelón. Mas gente eu sou mutante fazer o que? Mulher de fases mesmo, aliás o Sr. dos Anéis que diga. Eu não consigo, mas com muita, mas muita força de vontade mesmo eu estou tentando. Depois da Beauty Fair em que eu vi aqueles cabelos super bem tratados e ainda assim com muita química, juro pra vocês fiquei com vergonha. E depois de ver nas fotos o cabelo da Vivi da Emoly? Daí danou-se tudo, cismei porque cismei que ia mudar tudo de novo. Cortar, deixar o cabelo natural de novo com meus cachos desenrolando na minha cuca nervosa. E disse à ela, preciso de alguma coisa pra acabar com essa queda e quebra porque com tanta coisa que já passei só uma fortificação super aqui na cabeça maluca. Gente eu tava me sentindo o Chapeleiro Maluco. A Vivi como sabe tudo me presenteou com o que eu precisava: a Linha Finally Antiquebra e Finalização.
Tá porque o maior medo que eu tenho é de ficar careca.
Então cheguei da terra da garoa e fui logo cortando e decidida a dar uma força geral pra cabeça. Claro que minha saúde mental não permitia cortar muito curtinho só na altura dos ombros. Mas vamos concordar, sair por aí com os cabelos caindo?  E ponta? Chamar de duplas é até elogio,  as minhas estavam triplas.
Bom na decisão de mudar geral e voltar as minhas origens, precisava primeiro de um Up geral, uma levantada básica, uma força vinda do além. Além nada era da Emoly mesmo!
Bom dessa linha Finally eu já usei o Pós Escova Progressiva, e na era química eu amei, mas agora na era natureba a onde tinha que ser outra.

A Finally Antiquebra e Finalização tem Semi Di Lino e Silicone na fórmula do shampoo e do condicionador, no basicão é pra aumentar a resistência da fibra capilar contra queda, quebra e pontas duplas da raíz até as pontas.
Pronto apaixonei, putz deixar o bichano forte do começo até o fim?
Então o que a Emoly diz sobre essa linha:

OS ITENS DA LINHA QUE EU RECEBI

LINHA COMPLETA

LINHA COMPLETA


Ainda tem o Defrizante Modelador com filtro solar, ceramida e D-Pantenol, se você quer prolongar o efeito da escova e prancha, ta aí, esse é do bom girls.
Ele proporciona a durabilidade do efeito liso, mas...... Como eu tô na onda dos cachos resolvi usar em favor deles, testei... E me dei bem, ele também prolonga o efeito dos cachos.
Não tive muitas etapas no processo com essa linha, só lavar, condicionar e passar o defrizante, mas com muita mas muita frequência, tanto que já acabou, é eu e Cazuza estamos páreo a páreo: Exagerados.
E detalhe ele é pra todos os tipos de cabelos, todos que estão na situação de suicídio.
Pra terminar e não ficar post longo, agora dá pra fazer média e passar os dedos no cabelon que eu não passo vergonha com eles caindo por aí (principalmente no prato de comida no restaurante), e voltei de boa com a escova.
Eu gosto da Emoly sabe? Eles são super amigos, me tratam muito bem e os produtos são mega bombados. Porque a empresa pode ser o must do must e não te tratar bem, eu viro as costas geral. E a Vivi é um docinho de pessoa. Outra coisa eles prezam parceria mesmo.
Então como sempre pra Emoly: EMPRESA E PRODUTOS APROVADOS!
Bjs super hiper mega reforçados (aqui quem fala são os cabelos da Marília)

Mais uma a vencedora do sorteio Coisas da Gigi e Florence foi:

Vanessa Campos! parabéns, estarei enviando um email à você e pedindo seus dados.

Categories: ,

6 Responses so far.

  1. Amandinha says:

    Oi Ma! saydadessss
    gostei das embalagens!
    bjss
    amandinha

  2. Unknown says:

    Parabéns para a empresa porque com essa resenha eu vou procurar para comprar.

  3. Nossa!! q embalagem linda!! o design a cor!!! um escandalo!!

    pena q nunca vi na minha cidadezinha p/ vender...

  4. Dri says:

    amei as embalagens sao lindassss, quero mto tratar meus cabelos

  5. Juh Sarah says:

    Eu tenho o reparador de pontas da Finally e acho ele fundamental para meus cabelos.

  6. Não faço nada c/ meus cabelos
    apenos corto de tempos em tempos pois por ser muito fino tem as pontas fracas e ñ dá p/ ficar sem corte
    fora isso praticamente nem o secador eu uso.. pois meu cabelo eé naturalmente liso
    mas mesmo assim
    meus cabelos caiem
    e se quebram c/ facilidade...
    ñ conhecia a marca
    achei as embalagens mto bonitas
    e gfosteio do comentário
    se eu encontrar certamente comprarei p/ esperimentar

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.