Creme de Tratamento Intensivo Sistema de proteção de Cor... Avora Cosméticos

Creme de Tratamento Intensivo para Cabelos Loiros

Neutralize o efeito amarelado dos fios com o lançamento da Avora Cosméticos. O Creme de Tratamento Intensivo da linha Sistema de Proteção da Cor é destinado para cabelos loiros, descoloridos ou com mechas.

Desenvolvido com extratos botânicos, que protegem a coloração e hidratam os fios, favorece a reparação da cutícula danificada. Neutraliza o tom amarelado, ativando naturalmente a luminosidade dos cabelos claros.

Modo de usar: Aplique sobre os cabelos molhados da raiz até as pontas, massageando suavemente com as pontas dos dedos. Deixe agir durante 5 minutos. Em seguida enxágue abundantemente retirando o excesso.

Preço Médio: R$ 21,00

A Avora Cosméticos oferece mais de 150 tipos de produtos que podem ser encontrados nas melhores perfumarias e grandes redes varejistas. Outras informações pelo SAC (11) 2131 3600. Acesse www.avoracosmeticos.com.br

Categories:

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.