Coisas da Gigi na Hair Beauty: Versale


Eu já falei da Versale nesse post aqui, e sinceramente acho que dispensa apresentações de novo né lindinhas.

O fato é que a Versale foi  uma das empresa pela qual fui convidada à ir na Hair Beauty, pela lindinha da Juliana Roxo do Marketing.

Eles estavam lá pra puro negócio sem muito blá blá blá. E pelo jeito arrebentaram nas vendas. O stand tava uma loucura mas mesmo assim a Ju me deu um pouquinho do seu tempo.

O bam bam bam das novidades da Versale é o Max Repair, senta que lá vem história:

Release Max Repair – O poderoso anti-quebra
Adeus fios desestruturados!

A recuperação instantânea dos fios agora tem nome e sobrenome: Max Repair


Chegando ao salão de beleza, muitas clientes procuram o cabeleireiro e perguntam: “Meus cabelos estão horríveis. Eles têm jeito?”. Muitas vezes, esta falta de “jeito” é porque os fios estão quebradiços, desestruturados e sem vida precisando urgentemente de uma fórmula especial para tratá-los. Pensando nisso, a Versale, empresa especializada em cosméticos profissionais, trouxe para as mãos dos profissionais de beleza, o Max Repair Reestruturador Instantâneo, que resgata imediatamente a força e a elasticidade, devida à forte ação anti-quebra, equilibra o pH e dá vitalidade aos fios garantindo uma transformação perfeita!

Com Blend Restaurador Bio Restore, Queratina, Proteína do Trigo e Polyquaternium-10, Max Repair é a mais nova arma dos profissionais, pois proporciona segurança na hora de realizar as técnicas de transformação, tais como alisamento, relaxamento e coloração, nos cabelos mais sensíveis e enfraquecidos. Isto porque, ele restaura imediatamente o fio desestruturado e desgastado pelos constantes processos químicos, que se partem (corte químico) não conseguindo “pegar” o tratamento. Sua fórmula balanceada e enriquecida garante o rápido equilíbrio do pH, a restauração da estrutura interna do fio e o resgate de sua elasticidade natural, evitando a quebra. Com o Max Repair, os cabelos estarão prontos para se transformar e ficar lindos em instantes.

Portanto, na hora de decidir por um tratamento capilar de reestruturação dos fios, pense em Max Repair. Ele, além de garantir recuperação de cabelos com cortes químicos, enfraquecidos, sem elasticidade, sensibilizados, tingidos ou com uso excessivo de piastra e quebradiços, também devolve nutrientes importantes à fibra capilar, fortalecendo-a e recuperando sua vitalidade. E o melhor, o profissional pode usar antes do tratamento de transformação ou então, durante o processo adicionando-o no passo a passo. O resultado é imediato! Cabelos fortes com maciez e brilho, num estalar de dedos, para a alegria do profissional e satisfação da cliente! 

Então lindinhas a blogueira pedinte aqui de todos os dias, falou com a Juliana Roxo e ela me prometeu uma belezura dessas para testar e resenhar pra vocês. Mas pra quem já se interessou de cara o produto está a venda no site da Versale, alôô eles tem venda on line, que vamos falar a verdade tá tudão, não deixem de acessar, tem informações pra lá de baphônicas lá.

Outro que eu nunca mais vou largar é o Curly Ativador de Cachos: MEUS CACHOS TÃO AMADOS VOLTARAM! Verdade, verdadeira. Eu tava louca por um produto que voltasse com minhas madeixas cacheadas e a Ju me deu um na feira, claro que a primeira coisa que fiz ao lavar o cabelón foi passar o Curly e.... MEUS CACHOS VOLTARAM! Vai Roberto pode voltar a cantar pra mim agora: Debaixo dos caracois dos seus cabelos....
Fórmula hidratante age nos fios definindo os cachos, reduzindo o frizz e repondo a umidade natural. O resultado são cachos definidos, macios e com brilho. Com Modelador de Cachos Wave Control, Repositor Hídrico 18 Mea e Doador de Brilho Active Shine.

Para os profisionais eu atesto: A marca é muito boa, APROVADÍSSIMO! Agora so falta eu resenhar pra vocês o Max Repair. Aguardem!

E olhem como estava o stand:

COISAS DA GIGI E JULIANA ROXO (MARKETING DA VERSALE)

FRENTE STAND DA VERSALE

EU E JULIANA ME DANDO A MAIOR ATENÇÃO (OLHA SÓ A GAMA DE PRODUTOS QUE ELES TÊM)

Então gostaram? Acho que tanto para usar em casa como para os salões de beleza a marca corresponde às expectativas!

Categories: ,

4 Responses so far.

  1. Ro says:

    Vou proibir de fazerem essas feiras no Rio.De agora em diante , só aqui pertinho de mim.
    E tenho dito.

  2. cordo plenamente com Ro... kkkkkkkkkkkk
    Quero a resenhaaaaa!!
    Parabéns pela parceria!
    bjsss

  3. Nana says:

    *-*
    Preciso fazer umas compriinhas aí..
    hehehe

  4. Ly Mello says:

    Olha, vou reinvidicar os créditos nessas fotos! hahahaha
    O stand estava lindo mesmo, bem arrumado, a variedade de produtos enormes!
    E a Juliana é uma fofa!

    Bjs.

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.