Coisas da Gigi na Hair Beauty: Fina Flor Cosméticos




A blogueirinha aqui foi convidada pela Fina Flor para a Hair Beauty, bom vocês tão cabeludíssimas do tanto que falo da empresa aqui no blog. Mas tinha que mostrar pra vocês como foi a atuação da empresa na feira.

O bam bam bam foi que a Fina Flor estava fazendo vendas na feira e o stand estava lotadérrimo, gente vocês não acreditam, estava mesmo, quase não deu pra falar com as meninas. Mas como elas foram muito atenciosas ainda deu pra tirar uma lasquinha.

Foi o lançamento da nova coleção de esmaltes Escândalo (aliás eles escolheram o nome perfeito, valeu Silmara!), infelizmente não deu pra falar com a Jaqueline Freitas Diretora da empresa, pois eu só fui no domingão. Mas deu pra ver tudo e mostrar pra vocês. E notícia de primeira mão, as linhas tanto de esmaltes, batons e corporais estão à venda nos supermercados Guanabara a partir desta semana.

LINHA DOÇURA NO FUNDO E LINHA ESCÂNDALO EM DESTAQUE

LINHA DOÇURA
 
LINHA ESCÂNDALO (CLIQUEM NA IMAGEM PRA AMPLIAR)
Os nomes da coleção Escândalo são sentido horário: Coral Absoluto, Ciano Poderoso, Rosa Barsurdo, Verde Choque, Azul Luxo e Lilás Aloka. Pra quem gosta de esmaltes metálicos esta é a pedida. E como estou numa vibe esmaltística fiquei #in love.

Mas pra quem só acha que a Fina Flor vende esmaltes, está totalmente enganada, tanto que estamos com um sorteio aqui no blog de outros segmentos que a Fina Flor têm.
LINHA SHAMPOO HOMEM
LINHA CONDICIONADOR HOMEM

LINHA CORPORAL SABONETE BIFÁSICO DE PÊSSEGO, FRUTAS VERMELHAS E ERVA DOCE
LOÇÃO HIDRATANTE LINHA VOVÓ
LINHA CAPILAR QUERATINA LÍQUIDA
Então meninas ouve-se muito falar nos esmaltes da Fina Flor, claro eles são o carro chefe da empresa, mas a gama de produtos que eles têm é tão grande que vale a pena conferir e dar uma olhada a mais. Como vocês podem ver sempre estão anunciando uma novidade, e as linhas corporais, sabonetes líquidos, sabonetes íntimos também estão bombando no mercado com a mesma qualidade dos esmaltes e batons e produzidos com o mesmo zelo de todos os outros segmentos da empresa.

EU DENTRO DO STAND CONFERINDO AS NOVIDADES

MARÍLIA XERETA DANDO UMA DE VENDEDORA (REPAREM ATRÁS DE MIM AS LINHAS CORPORAIS)

E SABEM QUE EU TENHO JEITO PRA COISA? ATRÁS DE MIM AS LINHAS COPORAIS E SABONETES LÍQUIDOS
Bom então pra quem ainda não conhece as outras linhas da Fina Flor, corram porque eu já experimentei e vocês sabem que quando falo é porque é bom.

Categories: ,

16 Responses so far.

  1. Letty T. says:

    Essas novas coleções da Fina Flor estão uma perdição, eu tenho um treco pelu azul luxo auhauhua Queria muito ter os cheirinhos da doçura, mas é beeeem dificil achar Fina Flor por aqui, acho que só vi uma vez pra vender, e não era uma grande variedade de cores.

  2. Má, manda esse povo vir aqui para o Centro oeste kkk, quero esses esmaltes!!!! Beijos

  3. Ly Mello says:

    Leva jeito messsssssssssmo!
    Fez várias vendas, pq eu mesma vi!
    A Lívia amou a linha escândalo! Agora mesmo está usando duas cores, uma na mão e outra no pé, e vou dizer uma coisa: amei a durabilidade deles. Com colorama ou risqué, a unha dela logo descasca, e com esse da Fina Flor, ela está à 3 dias!
    Amei!

    Bjs.

  4. Ly Mello says:

    Leva jeito messsssssssssmo!
    Fez várias vendas, pq eu mesma vi!
    A Lívia amou a linha escândalo! Agora mesmo está usando duas cores, uma na mão e outra no pé, e vou dizer uma coisa: amei a durabilidade deles. Com colorama ou risqué, a unha dela logo descasca, e com esse da Fina Flor, ela está à 3 dias!
    Amei!

    Bjs.

  5. Oii, eu gosto dos produtos fina flor, eles são super cheirosos!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

  6. Mychele says:

    Já ouvi falar da fina flor, mas só pela net mesmo, aqui na minha região não vejo a venda, moro em guarulhoos-SP... Queria experiemtnar :)

  7. Mááá!
    Tenho trauminha da marca... Eles nunca respondem meus e-mails, na Beauty Fair eles não me trataram bem, não vende aqui em SP!
    BjoO

  8. Oi, Marília. Tb adoro vender, sabia?! Se não fosse professora, seria vendedora. Acho q é por isso q resolvi ser consultora Natura. Kkkkkkkkk. É o meu hobby. Adooroooooooooooo. Bjokas.

  9. Unknown says:

    Eu queria tanto experimentar algum produtinho Fina flor, acho tudo tão fofo dles rsrsrs... até o nome!

  10. nossa a linha d esmaltes escandalo eh um escandalo mesmo!!

    adoraria ter todoooss!!

    devia estar mto 10 o evento!!

  11. eu só conhecia os esmaltes da marca
    e acho eles mto bons
    se o resto tiver a mesma qualidade vale a pena testar

  12. Tatynha says:

    Já ouví falar muito bem da marca, ainda não ví à venda os esmaltes, quando encontrar vou logo ler a composição (a pouco tempo, do nada tive uma crise alérgica a esmaltes, então preciso ler os componentes p/ saber se posso usar ou não, antes de comprar), p/ saber se poderei testá-los!

  13. Mari says:

    Menina, eu sou viciada em esmalte! Mas é vício mesmo, de comprar toda semana! E tô doida atrás da linha Docuça da Fina Flor! É uma pena que não encontro aqui em Vitória :/

    Beijos!

  14. Jana says:

    A Fina flor vem crescendo com produtos maravilhosos e com bom preço!Gosto muito do esfoliante p/ o corpo e do facial de morango, acabei de comprar o verde que lançou agora ´parece que ele vai entrar p/ minha coleção tambem!Bjim !

  15. Eu estou doidinha de pedra, para usar esses esmaltinhos da fina flor e ainda não achei eles aqui na city, mas que peninha snif, snif, pois eles são linnnnnnndissimos.RSRSRSRSRSRSR.
    Bjusssssssssssssss

  16. Mary says:

    Olá! Eu ganhei duas amostras gratis dos hidratantes da Fina Flor e comprei alguns esmaltes,estou louca procurando pelos produtos mas,não encontro para comprar,alguém pode me ajudar? Moro no interior do Rio de Janeiro

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.