COISAS DA GIGI NA HAIR BEAUTY: ANEETHUN


Outra empresa que me convidou para visitar o stand foi a Aneethun, bom eu ainda não testei nada da marca, mas pura e simples desorganização dos correios. Porque o que já tentamos não está me nenhum gibi ou folha de revista.
Mas como eles são muito atenciosos me convidaram para a Hair Beauty. Chegando lá fui super bem recebida pela Claudia Pereira do Marketing que me explicou e mostrou as inovações da empresa. Olha só vou dizer que é muita coisa, minha amiga surtou porque a cabeleleira dela usa a marca, e peraí algupem já viu como são bem tratados os cabelos da Ly?

Beleza com inteligência

Os produtos Aneethun são fabricados no estado de Minas Gerais na cidade de Alvinópolis, a 160 km de Belo Horizonte. Com produção própria desde a sua fundação no início dos anos 90, seu parque industrial possui mais de 70.000 metros quadrados de área total, sendo mais de 12.000 metros quadrados de área construída. Todos os produtos são dermatologicamente testados e formulados com alta concentração de ativos naturais, proporcionando excelentes resultados.
Toda a linha Aneethun é comercializada exclusivamente em salões de beleza. Elaborados para auxiliar no trabalho dos profissionais, os produtos estão presentes em mais de trinta mil estabelecimentos no país.
A Aneethun valoriza a beleza e o bem estar de seus clientes, por isso pode oferecer a melhor relação custo-benefício em seus negócios. A preservação e os cuidados com a natureza são para a Aneethun um compromisso de respeito com toda a sociedade atual e futura.

O que posso adiantar é que eles lançaram a Linha Nano System, daí a gente se pergunta: Nome bonito, vou até colocar no meu próximo filho. Imagina a cena: Nano Sytem (aos berros) vem aqui! Mas o que é isso? São produtos com exclusiva tecnologia Nanocomplex, aminoácidos vegetais, polímeros condicionantes e nano partículas de última geração. Acho que vai bombar essa linha!

Outra linha é a X-Tyle, outro nome a se perguntar, é uma linha composta por produtos finalizadores, formulados especialmente para modelar, fixar, intensificar o brilho, estilizar os cabelos, aumentar a durabilidade do penteado (esse eu necessito tb, será que eles ouviram? Tudo para manter o penteado depois da maratona que fazemos) e evitar o frizz.
Detalhe a empresa não testa produtos em animais e é ecológicamente correta tá!
Eu particularmente amei a linha Nano System, muito completa para restauração do hair. Além dessa inovação a Aneethun ainda tem várias linhas pra qualquer tipo de cabelo e situação em que ele esteja. Então meninas se preparem porque assim que eu resolver os meus problemas com os correios, ou dar um pau no carteiro se ver ele com o cabelo lindinho e tinindo. Eu vou resenhar para vocês essa linha fantástica.

Vejam a linha:



COISAS DA GIGI E CLAUDIA PEREIRA MARKETING DA ANEETHUN (OLHA O CABELO DA CLAUDIA, DEMAIS NÉ?)
Pois bem meninas, a Aneethun que agora é parcerinha aqui do blog vai mostrar pra vocês todas as suas linhas, mas antes disso passem no site da Aneethun, vale a pena viu?
Bjs Nano

Categories: ,

6 Responses so far.

  1. Ah!!! Essa marca é boa demais!!! Eu ganhei o kit Nano e me apaixonei por tudo. O cheirinho é delicioso e meus cabelos ficaram 10!

    Beijinhos flor, bom domingo!

  2. Ly Mello says:

    Eu simplesmente amo os produtos da Aneethun, ficam super bem no meu cabelo que não é fácil de tratar, pq as luzes ressecam demais, então meu cabelereiro me recomendeu a marca e eu simplesmente adorei!
    Fora que (entrando na minha área), o stand estava com uma decoração que eu gamei! Super chique!
    E o atendimento estava impecável!
    Parabéns à galera na Aneethun!

    Beijocas.

  3. Não acredito que ainda tem coisa da Hair Beauty!
    Parecem ótimos produtos tb. Resenha pra gente, viu?
    bjs

  4. chuka says:

    Estou usando o creme de pentear para cabelos cacheados da Nano system no cabelo da minha filha de 6 anos q tem os cabelos cacheado, estou gostando, mais queria mesmo a linha completa.

    Joseth Mendanha

  5. claudia says:

    Adoroooooooooooooo,minha cabeleireira começou a usar os produtinhos deles...e meu pixaim está lindão menina,progressivados e mega hidratados....só para você ter uma idéia meu pai hoje me viu de costas na fila pra votar e não me reconheceu pois tinha feito uma mega hidratação ontem com os produtos deles...ia pesquisar e ver se tem linha cliente...mais você já disse que não,né!!!!snif,snif....vou cantar a cabeleireira e ver se ela vende o produto para mim....

  6. Bonito mesmo o cabelo da Claudia!! Sera q a marca estara nas farmacias? ou soh por representante??

    Gigi.. vc faz resenhas d mtoosss produtos!! eu nem sei qual escolho p/ usar nos meus cachinhos!!

    ADOROO!!!

    é bem legal a blogueira q mostra as novidades e ainda avalia!!

    bj

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.