Archy no TOP 5 - 2010 da Revista Mais $ucesso! e Outras publicações sobre a Archy nas Revistas


Archy no TOP 5 - 2010 da Revista Mais $ucesso!

É com grande satisfação que gostaríamos de dividir com nossos parceiros o reconhecimento da marca Archy Make Up, que com apenas 01 ano de vida já é o mais novo $uce$$o de vendas!

No especial TOP 5, da Edição número 52 do mês de Setembro/2010 da Revista Mais $uce$$o, a Archy já aparece em 5 lugar no Ranking de Share Of Mind (ou lembrança da marca), na categoria Batom (pág. 74); com 0,7% de participação (Dados SP).

A pesquisa foi realizada com cerca de 180 pessoas, entre proprietários, dirigentes executivos e compradores de drogarias e farmácias, com destaque aos cinco fornecedores mais importantes e de maior lembrança do canal farma em 21 diferentes categorias do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos.

Com isso, a marca se consolida e se mantém cada vez mais presente no ponto de venda, abrindo espaços frente à concorrência e no gosto do público feminino e do Farmacista. Este resultado só é possível graças ao seu empenho e esforço em acreditar na Archy e fazer acontecer!

Esta colocação no Ranking 2010 é só o começo...!

MUITO OBRIGADO à todos!
Um abraço e bons negócios!
Equipe Archy Make Up




Agora ainda tem outras publicações sobre a Archy Make Up nas Revistas mais famosas por aí. É a Archy fazendo sucesso mesmo, saquem só:








Categories: ,

One Response so far.

  1. Amandinha says:

    Oi Má!
    hummm. sei que eles super investiram nessa linha!
    bjs
    amandinha

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.