Anna Pegova Paris , quem não quer?


Eu quero muito , eu quero TUDO.
Marilia-irmã-travesti me deu um presente de aniversário encomendado no céu.


Ela sabe que sou louca por cremes para o rosto , e aproveitando sua mais nova parceria , juntou o útil ao agradável.
Ganhei um super presente , com a missão de testar(que coisa horrível,kkk) o Creme Precioso Noturno da Anna Pegova e depois contar no blog , o que eu achei.
Vou começar dizendo que achei pouco , ela devia ter me dado a linha toda. kkkkkkk
Beeshas , ele tem pó de diamante , olha que luxo!
Vamos ao testemunho:
Minha pele é mista , muuuuito mista.
Onde é seca é muito seca ,  e onde é oleosa dá pra fritar um bife no verão.
Já no primeiro dia , após a aplicação do creme , já deu pra notar mudanças.
A parte oleosa estava bem controlada.
Mas quem tem a pele benção é desconfiada como eu , não ia dar o braço a torcer pelo menos até testar um mês.
Um mês depois , posso falar que eu amo esse creme.
Amo de paixão, o Maridão está até com ciúmes.
Ele absorve rapidamente , sem ficar oleoso e nem melequento.
A pele fica instantaneamente hidratada (aposto que , se eu não fosse tão preguiçosa e limpasse a pele antes , o resultado seria melhor ainda). 
Quem tem a pele muito seca , sabe que de manhã com o rosto inchado , parece que está esticado e vai craquelar se você sorrir. Esquece isso , com esse creme , a sensação de repuxado não te pertence mais.
Teve dias , de eu precisar fazer uma make de última hora e ela aguentou bonita , sem derreter por conta das partes oleosas.
Deu até uma diminuída nos meus poros , que são gigantes.
Eu ia colocar fotos do antes e depois , mas eu assustei com as fotos tão de perto e não vou pôr pra não traumatizar ninguém. Mas acreditem , a diferença , principalmente nos poros , é visível.
Depois de um mês , ainda tem creme pacas , pra vocês verem como ele dura.



Agora , só falta eu arrumar o Creme Anna Pegova para o dia (viu Marilia?) e vou arrasar ainda mais com minha nova pele (parece cobra que trocou de pele).

Agora , a parte técnica da coisa:

Nome: Pegoretinol
Creme Precioso Noturno
Retinol + Peptídeos + Pó de Diamante
Para todos os tipos de pele.
Hipoalergênico
Não testado em animais


19 Responses so far.

  1. Nara says:

    Que legal! E que irmã boaaaaa! hehehe
    Ah queria ver as fotos... mas se vc diz que funciona mesmo, eu acredito!
    Beijos
    Nata
    http://rosinarab.blogspot.com

  2. Bia says:

    posta as fotos flor...
    agente é curiosa!!!

  3. Lila Czar says:

    Anna Pegova é uma marca que super vale a pena investir! É tudo caro, mas os produtos sempre são bons! Atualmente, estou usando Clinique e Lancôme, mas seguidamente compro as linha da marca. São boas, né?

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

  4. Isabella Rabello says:

    Nossa, que presente maravilhoso! E realmente parece que vc usou só um pouquinho, de tanto que tem no pote. Se dura tanto assim e vc apaixonou, quem sabe vc não compra e divide de 10x? Pq parece que esse é o tempo que ele vai durar rsrs

  5. Oi Rô!
    Esse creme deve ser ótimo, gosto muito dos produtos da marca, são excelentes!
    Beijos,

  6. Beta says:

    Nossa que chic!! Eu quero!!!

    bj

  7. Olha,
    tem sorteio la no blog viu!! Um Perfume!!

    http://roxapimenta.blogspot.com

    Participa lá vai!!

    Beijos..

    Fabi

  8. Essa mana é tudo de bom, hein?! Se joga no creme poderoso e arrasa, menina! Bjokas.

  9. Qual o valor do creme ???

  10. Primeira vez que visito esse blog gostei D+

  11. Dri says:

    anna pegova é o maximoooo
    morro de vontade de entrar na loja e fazer os tratamentos que eles tem

  12. Também amo cremes pro rosto. O pior é que estou com muitos e não tem como passar todo dia. estou apelando pro dia-sim, dia-não. Só assim pra passar tudo sem desperdiçar. Só fico com receio do resultado ficar comprometido, mas fazer o q, né?

  13. nossa show...preciso de um desses tb pq minha pele é maluca...ja tive acne grave e agora ela é estranha...tem dias q é mto oleosa e tem dias q é mto seca...complicado...

  14. Millena says:

    Anna Pegova é uma marca que super vale a pena investir! É tudo caro, mas os produtos sempre são bons!

  15. Mari says:

    Menina, que dica boa! Meu rosto também é muuuuito misto, do tipo as partes secas chegam a descascar e as parte oleosas depois de uma hora que lavei o rosto já está brilhando! Vou tentar achar esse creme ;D

    Beijos!

  16. Marilia says:

    Mt chique, mas mt cara essa marca... ja usei uns produtos são bons sim... mas caaaaros

  17. Aii vou confessar que só pela embalagem eu já ameeii...Só que não é tão acessível assim né, mas vale a pena, é melhor pagar mais caro por um bom produto e ter a garantia de que a pele ficará incrível.Vale a pena com certeza.

  18. Adriana says:

    Amo tudo desta marca, que tem um óleos corporais deliciosamente hidratantes e perfumados., inclusive!
    Quero tudo!
    Bjss,
    Adriana odrigues

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.