Selinhos e Agradecimentos...




Eu sei que tô super em falta de alguns selinhos que me enviaram, #sorrygirls mas estive tão atolada que não deu pra postar. Agora já (já?), mais descansada (?) eu posso postar um novinho que recebi
 
Eu ganhei um selinho de uma amigona a Ro do Estrela da Sorte, ela é super simpática e está pronta para ajudar em tudo que puder, e olha o selinho aí:

O selinho é "Um blog com Substância" #in love



E as regras desse selinho são:
 
1 - Agradecer ao blog que lhe deu este prêmio. Bom o tamanho do meu MUITO OBRIGADO é imenso a Ro do Estrela da Sorte.

2 - Soma-se a sua filosofia quanto a blogs, motivação e experiência com cinco palavras: Trabalho, Pesquisa, Valorização aos outros blogs e às seguidoras, Dedicação, Aprendizado e tantas outras palavras que dava um post inteiro.

3 - Passa esta mensagem a outros 10 blogueiros que você sente de uma substância em seus blogs.

Essa é que me pegou, eu acho as blogueiras tão antenadas e com tanta substância em seus blogs que dedico à todas as blogueiras qualquer que seja o segmento.

E mais agora um agradecimento à vencedora de um sorteio pela resposta:

Resposta da Aline que foi a vencedora do livro Você é do Tamanho dos Seus Sonhos do Cézar Coelho junto com a Valdirene Sátio da Interação, Vendas, Marketing e Serviços:

Meu livro chegou, adorei nao sabia que ele era escrito de maneira a interagir com o leitor, inclusive tem partes com perguntas a serem respondidas e tudo mais.
Obrigada pelo premio.
Ja estou lendo.
E ainda veio autografado.
Obrigada.







Categories: ,

One Response so far.

  1. carla says:

    Liiiindos os selinhos que você recebeu!!!! Que tudo heim...

    Ahhhhhh chegou o fim de semana! Geeente como preciso descansar... e o chato é que não é cansaço físico e sim, mental! Tanta coisa nova, tanta coisa acumulada kkk, os velhos e novos problemas, ohhh dilema kkk

    Querida, que seu fim de semana seja fabuloso viu.

    Muuuuita saudade, sempre!!!

    Beeeeijos
    Ara

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.