ONG Mensageiros da Esperança... Faça parte da Solução + SORTEIO


"Correr com lágrimas com lágrimas nos olhos, não é definitivamente pra qualquer um, mas o riso corre fácil quando a grana corre solta" Lobão

Mas essa grana que corre solta nas comunidades nem sempre é uma grana que as pessoas podem se orgulhar e deitar a cabeça no travesseiro sem uma arma debaixo dele. É uma grana que vem muitas vezes de meios ilícitos. É assim com jovens que não vêem futuro porque não tem uma profissão, um estudo adequado, pouca coisa pra encher a cabeça (como dizem cabeça vazia é oficina....) e pouquissimas oportunidades, por isso temos que alterar o mito que o homem é o produto do meio e é isso que a ONG Mensageiros da Esperança faz. Contribui para a formação de protagonistas e cidadãos responsaveis, para que o sorriso invada todos os corações, secando lágrimas e perseguições...

Então meninas a ONG para crescer precisa de que? Seguidores. É eles tem um blog e precisam de seguidores para poder continuar esse trabalho maravilhoso que fazem. Daí a Valdirene Sátiro do Interação, Marketing, Vendas e Serviços que ajuda nesse hiper trabalho disponibilizou um livro da coleção particular dela para ser sorteado aqui no blog, assim ajudando a ONG Mensageiros da Esperança.


Autor: MANZIONE, SYDNEY
Editora: NOVATEC
Assunto: TERCEIRO SETOR

"O Terceiro Setor evolui no Brasil por meio da presença de entidades de grande porte, com níveis de profissionalismo que se comparam à iniciativa privada, mas, também, pela atuação de pequenas entidades fundadas nos princípios da boa vontade e da caridade, muitas vezes sem uma estrutura adequada. Independentemente de seu porte, para atingirem seus objetivos, as instituições beneficentes precisam cada vez mais se estruturar e fazer uso de técnicas de gestão. Uma ferramenta possível de ser usada na gestão das entidades do Terceiro Setor é o marketing, que, na maior parte das vezes, é inacessível a elas. Este livro faz uma adaptação dos conceitos do marketing clássico, a fim de que sirvam às organizações do Terceiro Setor."

Então para ajudar a ONG Mensageiros da Esperança e ganhar esse belo exemplar as regrinhas são:

  • Seguir o blog da Valdirene Sátiro o Interação, Marketing, Vendas e Serviços aqui e o twitter aqui;
  • Seguir o blog da ONG Mensageiros da Esperança aqui e o twitter aqui.
  • Preencher o formulário aqui.

E só. O sorteio vai de hoje 22/09 até 14/10 e vai ser pelo random.org, no dia seguinte eu anuncio a vencedora e envio um email pedindo seus dados, a própria Valdirene Sátiro vai enviar o prêmio. Gente é ajudar, é pela ajuda mútua que estamos fazendo isso, então mesmo que vcs não queiram participar do sorteio por favor sejam seguidores, ajudem.

Alguém uma vez disse: Faça sua parte que eu te ajudarei.
Beijos

Categories: ,

11 Responses so far.

  1. Má, toda iniciativa nesse sentido é mega bem vinda, parabéns pelo incentivo e pelo apoio, beijos e logo mando mais noticias da viagem!!!

  2. Oi Marília!
    Que linda sua iniciativa de ajudar.
    Vou visitar o site.
    beijão,

  3. Muito legal fazer essa divulgação!!
    Não precisava nem sorteio né querida, era só pedir ajuda mesmo, q todos deveriam se sentir na obrigação.

    Bjinhosss

  4. To dentro!!!
    Adorei a iniciativa!!!

    bj

  5. Oii que legal, vou lá no blog deles agorinha!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

  6. Unknown says:

    bonita iniciativa!!!Participando!!!

  7. Aline says:

    Parabens pela decisao de contribuir!!!
    Ja estou seguindo!!!
    Uma duvida, voce pediu para seguir dois twitters mais quando clico eles encaminham para o mesmo.

    Bjos

  8. lilitis says:

    Participando

    Ótima iniciativa

    Lilian Hatori colella

  9. divulgando o sorteio!
    http://geiseferreira.blogspot.com/2010/09/sorteios-no-coisas-da-giig.html

  10. Parabéns pela beela iniciativa, e já estou divulgando no blog. Bjs, Rose.

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.