Nanotecnologia é a novidade que intensifica os resultados...STHER COSMÉTICOS



Nanotecnologia é a novidade que intensifica os resultados
Produto da Sther Cosméticos para cuidar dos cabelos é destaque na Beauty Fair

A linha Maxsther é um dos lançamentos da Sther Cosméticos na Beauty Fair 2010. Voltada para o tratamento intensivo dos cabelos, a linha toda tem como destaque o desenvolvimento com nanotecnologia: tecnologia que incorpora princípios ativos em partículas muito pequenas, tornando-as capazes de penetrar na fibra capilar e serem absorvidas com perfeita distribuição. Marília Peixoto, gerente técnica da Sther Cosméticos explica que desta forma, os fios são tratados de dentro para fora, proporcionando profunda eficácia.

Além da nanotecnologia, vitaminas e extratos vegetais, todos os produtos da linha também possuem queratina, proteína que é responsável por envolver toda a película do cabelo e deixar os fios mais resistentes e com mais elasticidade.

Quando uma descoloração é feita, há perda de queratina, assim a fibra capilar fica desprotegida, por isso é preciso colocar produtos com diversos elementos que recuperam o que foi perdido, entre eles os aminoácidos e a queratina.

A empresa já observa ótimos resultados com a linha Maxsther. A máscara de hidratação intensiva está entre os 40 melhores lançamentos da Beauty Fair deste ano, segundo o site estilo da UOL. O produto oferece blindagem aos fios através de 12 ativos de hidratação e proteção, como manteiga de karité e de cacau, ceramidas, vitamina B5, queratina e complexos de silicone, além de reposição de massa, explosão de brilho, proteção da cor e plástica capilar.
LINHA MAXSTHER BLINDAGEM
LINHA MAXSTHER PLASTICA CAPILAR
LINHA MAXSTHER PROTEÇÃO DA COR

Sobre a empresa:

Fabricante de marcas como Suavity e Lorys, há mais de 30 anos instalada em Jundiaí, a 60 quilômetros de São Paulo, a Sther Cosméticos tem orgulho em ser uma empresa jovem, dinâmica e em constante busca pela qualidade total. Atualmente tem como meta alcançar o respeito e a credibilidade dos produtos por parte dos fornecedores, clientes e consumidores. Seu comprometimento em desenvolver pesquisas no setor garante aos seus produtos a mais alta qualidade em eficientes combinações cosméticas para todos os tipos de cabelos e pele. Apresenta cerca de 160 produtos para cabelos e pele, voltados para todos os públicos, sempre com o cuidado ambiental. Destaque no Brasil pela produção de uma linha de produtos sem parabenos e por exportar para mais de 40 países.

Acompanhe as novidades no blog da Sther Cosméticos: www.sthercosmeticos.blogspot.com

CONTATO IMPRENSA:
DeCastro Assessoria de Imprensa
contato@decastroassessoria.com.br
Site: www.decastroassessoria.com.br
Blog: www.decastroassessoria.blogspot.com


JORNALISTAS RESPONSÁVEIS:
Lia Cassano de Castro (19) 9260-1020 lia@decastroassessoria.com.br
Vanessa Peres (11) 8919-9095 vanessa@decastroassessoria.com.br
Daniella Rolim (19) 9316-4129 daniella@decastroassessoria.com.br

Categories: ,

6 Responses so far.

  1. Adorei seu blog super bacana!!
    conheça o meu blog também!
    http://santagracastg.blogspot.com

    :D

  2. Nossa! A nanotecnologia é o que há de mais moderno na produção de cosméticos! Os produtos da marca devem ser muito bons então!
    Bjss

  3. Amandinha says:

    Olha só!
    eu to boba com a Sther! eles estão super investindo!
    bjs
    amandinha

  4. nossa! eu já vi aplicação de nanotecnologia em varias areas... da saude principalmente... mas nem imaginava que a tecnica podia ser usada a serviço da nossa beleza!!!
    mara, hein! eu quero!!!

  5. Má, que bom ver as pessoas comentando sobre o post da Maxsther!

    Legal que colocou nossos contatos! Só o cel da Vanessa tá com um número errado, talvez esteja errado no release tb...

    corrige, por favor? 8910-9095
    Um bjo1

  6. Ilza says:

    A nanotecnologia está revolucionando. Parabéns para a marca que inovou em seus produtos.

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.