Mediterrani Professional apresentou sua nova linha de cremes oxidantes OXYACQUA PLUS na Beauty Fair 2010

Mediterrani Professional apresentou sua nova linha de cremes oxidantes OXYACQUA PLUS na Beauty Fair 2010





Os procedimentos de cor como, clareamentos, colorações e luzes dependem muito da qualidade e do desempenho dos oxidantes. Pensando nisso, a Mediterrani Professional aprimorou a formulação da sua linha OXYACQUA PLUS, nas versões de 10, 20, 30  e 40 volumes - série de oxidantes reveladores, estabilizados, com base condicionante e perfumada. Os produtos agora, garantem mais cremosidade nas misturas e cuidados aos fios, pois ganharam um percentual maior de lanolina, proteína que ajuda a proteger, hidratar e condicionar as madeixas.

OXYACQUA PLUS pode ser adicionado a todas às tonalidades do sistema Mediterrani  Color  ou  ao descolorante em pó, Cold Meches, de altíssima performance. Quando usado nos procedimentos capilares, a viscosidade obtida com a mistura torna a aplicação mais fácil, assim como o enxágue, além de  preservar a integridade dos fios. A emulsão oxidante age condicionando e protegendo os fios, devido sua fórmula suave.

Esta a linha de cremes oxidantes está também com novas embalagens, práticas e modernas, com rápida visualização de cada volumagem, fato que facilita a leitura e o trabalho do cabeleireiro no dia a dia.


Mediterrani - (11) 2770-3770  e (11) 5589- 8786  - novos telefones

Categories:

5 Responses so far.

  1. Ai, Marília... O blog ficou mais indo com o quadro das Tops...
    Parabéns!!! Adorei!!!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

  2. Má!
    Queria tanto saber descolorir meu cabelo sozinha... Sério, acho um PORRE ir no salão!
    Adoro fazer as coisas sozinha... Só não me arrisco (ainda) no corte e nas mechas! Mastô pensando sériamente em tentar fazer as mechas em mim mesma!!!
    BjoO

  3. GISELE says:

    EU QUERO GANHAR ESSE HIDRATANTE LUMINOSO, MARAVILHOSO QUE ESTÃO SORTEANDO, AMO PROMOÇOES SOU VICIADA, ADORO QUERO SAIR POR AI TODA GLAMUROSA E PORPURINADA.

  4. Anônimo says:

    A Beaty Fair realmente trouxe mta novidade. E já que não da pra todas nós irmos, então fica mais facil saber das tendencias quando vc publica aqui no blog.

    Adoreiii...

    ^^,

  5. Programa says:

    Olá,


    Meu nome é Ricardo, trabalho na Produção On-Line do Avesso, uma TV 2.0 que mostra os bastidores da comunicação. ( www.avesso.com.br).

    Fiz uma visita ao blog, parabéns pelo trabalho.

    Nós desenvolvemos parcerias com diversos blogs da área de comunicação, moda, design, esportes, entre outros e gostaríamos de ter seu blog como parceiro Avesso.

    Acesse o nosso site www.avesso.com.br , e assista aos programas.

    Caso tenha interesse, por favor entre em contato.

    Um grande abraço.

    Obrigado!

    Ricardo Rosa
    ricardo@avessotv.com.br
    Tel. (11) 3578-0777
    ____________________
    www.avesso.com.br

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.