Maquiagem Neon...Kreati Make Up


Maquiagem Neon
Essa moda vai pegar!

Cores vibrantes e muito brilho é a tendência do verão 2010.
Pensando no público que busca inovação e estilo, que a Kreati make-up, cria a linha Neon, batons e sombras em cores vibrantes e modernas, e o melhor, em tons neon.

Os produtos possuem pigmentos micronisados que brilham no escuro, além disso, contém micropartículas de pérolas que propiciam aparência de brilho acetinado diante da luz.

O batom Neon Kreati, em sua fórmula, compreende ativos emolientes e altamente hidratantes, além de vitamina E, que combate aos radicais livres, proporcionando também ótima aderência e sensação agradável.

A tendência Neon promete ficar até 2011, portanto, use Kreati e arrase!

Os dois produtos que recebi foram uma sombra e um batom purple neon, não liguem para as fotos a máquina está péssima, mas só para dar uma olhada simples vale né?
O batom é super pigmentado com ótimo preenchimento e boa durabilidade, e a cor (desculpem a foto) é a que eu adoro, bem roxão, minha boca que é pequena ficou um bocão que adoro!


A sombra é bem cintilitante e não sai à toda, então pode ser que vc não precise de um produto para fixação. O portinho não vem a sombra toda espapalhada o que achei o máximo, tem uma tampinha dentro que vai saindo a sombra aos poucos. Purpurinadíssima né?! Amei.





DICA PROFISSIONAL PARA CRIAR LOOKS DIFERENTES COM A LINHA NEON:

- Com o pincel seco – crie um look discreto
- Com o pincel molhado – crie um look extravagante

Sombra – preço médio: R$ 18,15
Batom – preço médio: 17,00


A marca Kreati make-up é composta por 55 artigos de maquiagem (batom, gloss, sombra, máscara, pó compacto, base líquida e blush) e também pelas linhas Skin Care Age Less, cosméticos que auxiliam no tratamento e cuidado diário da pele e Capilar Age Less, produtos para o cuidado dos cabelos, que podem ser encontrados nos mais diversos pontos de vendas em todo território nacional. Outras informações pelo SAC 0800-773-7344 ou pelo site www.biocompanyonline.com.br.

Categories: ,

7 Responses so far.

  1. Nara says:

    Legal para ir pra balada né?
    Beijos
    Nara
    http://rosinarab.blogspot.com
    http://rosinara-store.blogspot.com

  2. AMO !!! Acho que pega mesmo!!!
    beijinhos garotaaaa
    bom fds!!

  3. Oi Amiga, primeiro obrigada pela mensagem de carinho que recebi hoje no meu email hehehehe
    e depois to amando esses makes neon hahahahah,.. agora temos que arrumar umas baladas pra ir kkkkkkkkkkk, amei as cores das suas ficaram bem legais!! vai uma dica compra uma luz negra pra mostrar melhor hahahahah eu tive que fazer isso!
    bjsssssss

  4. Carol says:

    Achei linda a cor da sombra, ótima pra sair a noite hém!!

    Beijos

  5. com certeza neon é tendência!
    estou louca atrás!
    mas não tá muito acessivel $ ainda... =/

  6. Unknown says:

    Cores vibrantes e cheias de energia

  7. Jana says:

    Legal;mas sou mais tradicional mesmo; acho que chama muita atenção ,creio que ela não vai ficar não só p/ garotada mesmo rsrsrs !

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.