IMPEC e McDia Feliz





Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é a maior campanha do país no combate ao câncer infanto-juvenil, além de ser o principal evento comunitário do Sistema McDonald’s no Brasil.

A renda liquida da vendas dos sanduíches e dos produtos é redirecionada a institutos de apoio e combate ao câncer infantil de todo o país.

O evento é realizado em diversos países e conta com a participação voluntária de cidadãos, artistas e personalidades.

Lembram da Impec? A empresa que é parceira aqui do blog? Pois é, procurada pelo instituto Ronald Mcdonald, a Impec se prontificou a entrar nessa campanha com o intuito de ajudar, visto que a instituição queria um produto diferenciado e com a cara da campanha, e solicitaram então, que fosse desenvolvido um No Shoes personalizado.


Por isso meninas, vamos votar no No Shoes como Produto destaque acessando: www.instituto-ronald.org.br selecionando No-shoes (Casa Ronald McDonald ABC).

Vamos lá é um por uma boa causa.

Categories: ,

3 Responses so far.

  1. que legal essa atitude da impec de ajudar... vou lá votar!!! nega, ainda não divulguei a promoção por falta de tempo, mas não esqueci... vou fazer um post agorinha tá!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

  2. Eliane says:

    Já fiz minha boa ação do dia!!! sem contar que o impec é tudo de bom. Comprei uma sapatilha deles e foi super aprovada. Ponto pra vc Marília que foi quem mostro!!!!!! Boa noite!!!!

  3. que ideia mara! vou ajudar! \o

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.