Copa Amazônica...A Natureza Cuidando de Você... Resenha


Imagine uma empresa que faz seus produtos com hiper natural cujo portólio de produtos são extraídos diretamente da nossa floresta amazônica. É a NOSSA FLORESTA. Não é demais? Produtos genuínamente brazucas.
Assim é a Copa Amazônia. Vejam só o que eles dizem:

Empresa genuinamente Amazonense, tomou o desafio de distribuir no Brasil e no mundo, produtos naturais extraídos da maior biodiversidade do mundo, a floresta Amazônica, utilizando os recursos naturais associados ao desenvolvimento sustentável dos povos da floresta. Para tal, mantém parceria com as maiores indústrias do ramo de cosméticos da região Amazônica, afim de disponibilizar aos seus clientes produtos de primeira qualidade associados à eficácia desses mesmos produtos. Temos o maior portifólio Amazônico no setor de cosméticos Naturais. A COPA AMAZÔNIA, tem como finalidade disponibilizar as pessoas, as maravilhas existentes na área de saúde, beleza e bem estar, com os PRODUTOS NATURAIS DA AMAZÔNIA.

Buscamos na nossa flora amazônica a essência para o seu bem estar!

Todas vocês sabem como eu dou valor do que é da nossa terra e principamente ecologicamente corretos. Mas claro antes de falar eu precisava testar, saber mesmo se os produtos eram bons ou não, senão não falaria. Então como estou aqui vocês já sabem néam???

Eu recebi da Copa Amazônica alguns produtinhos pra testar e resenhar pra vocês e lá vai:

Biopeeling


ESFOLIANTE E HIDRATANTE!

Produtos desenvolvido e aperfeiçoado para fornecer uma pele naturalmente suave e radiante. Contém o complexo esfoliante(pedra Pomes – Óçeo de Mauritia – PPG7) – remove células mortas e enfraquecidas, sujeiras profundas, suaviza calosidades, revigorando e energizando sua pele deixando-a profundamente limpa e macia. Produtos essencial para beleza dos pés.

Como eu optei usar somente nos pés. É eu tenho uma calosidade horrorosa, não sei o porque, mas tenho. Claro que o produto não faz milagre em apenas no primeiro uso, mas senti que a cada massagem com ele meus pés estavam ficando cada vez mais fininhos e limpos. Os calos e as células mortas foram diminuindo à ponto de eu não precisar mais lixar constantemente os pés.

Ice - Copaíba e Andiroba


ALÍVIO IMEDIATO!

Este poderoso creme formulado com substâncias retiradas da Copaíba e a Andiroba proporcionam alívio nas dores musculares, articulações, contusões, torções, pancadas e caimbras, bursite e tendinite de forma rápida e eficiente.

Modo de usar: Aplique na área com massagem vigorosa até a total absorção.

COMPOSIÇÃO:

Carbopol, Álcool, Mentol, Cânfora, Salicilato de Metila, Copaíba, Andiroba, Polissorbato 80, Trietanolamina, Água deionizada, Benzoato de Sódio, Corante.

Como aqui em casa é o centro de cuidados com torções e contusões ele veio à calhar. Eu vivo batendo em todos os cantos da casa, a Gi cai constantemente e o Sr. dos Anéis, bem afinal ele é o homem de titâneo né minha gente (lembram que ele operou três hérnias de disco). Então todos estamos constatemente sentindo dores no corpo por conta disso. De primeiro o produto tem um cheiro forte, parece até vicky vaporub, e até um dia que estávamos congestionados usamos ele também embora a finalidade dele não fosse essa deu certo. E pras contusões, bem digamos que não somos mais a família do Ai Ai que dor. Virou o queridinho do Sr. dos Anéis.

Amolecedor de cutícula


Esta fórmula facilita a remoção da cutícula.

Modo de usar: Aplicar as cutículas, massageando suavimente e deixando agir por no mínimo dois minutos. Antes de prosseguir retire o resíduo de creme.

COMPOSIÇÃO:

Álcool Cetillico, Monoestearato de Glicerina, Álcool Cetoestearllico. Manteiga de cupuaçu, Óleo de cravo, Própoles, Metilparabeno, Propilparabeno e Água deionizada.

Eu AMEI esse produto, a gente não tem que ficar horas com a mão na água pra amolecer a cutícula (coisa que eu tenho pavor) e ela fica molinha pronta pra ser retirada.

Óleo Elétrico





EVITA LESÕES!

Um óleo concentrado para tratamento de dores musculares e nas articulações. Sua aplicação é absorvida rapidamente pela pele e atingindo o ponto da dor. Utilizado também como excelente descongestionante.

Modo de usar: Aplique na área com massagem vigorosas até sua completa absorção.

COMPOSIÇÃO:

Óleo Mineral, Óleo de Eucalipto, Óleo de Copaíba, Mentol, Cânfora

Basicamente tem as mesmas propriedades do Ice só que um é creme e o outro é óleo. Como já falei da família Ai Ai que dor, então serviu muito, principalmente pra mim que vivo congestionada.

ENTÃO PRODUTOS APROVADOS!

Só que a Copa Amazônica não tem só produtos medicinais, tem uma variedade enorme de linhas de shampoos, condicionadores, geléias, sabonetes enfim não dá para mostrar tudo. Então vocês têm que passar no site deles, que Uh la la, tem compra on line, e ver o que vocês estão precisando (claro vão sair de lá com muitas outras coisas e descobrir que estão precisando de mais um monte). O certo é: Não vão sair de mãos vazias, ou melhor carrinho de compras vazios.

Vamos dar valor aos produtos de nossa floresta meninas.


 Sorteio Coisas da Gigi e HH Brasil Moda+Arte+Decor aqui. Até 30/09

Sorteio Coisas da Gigi e Florence, um kit com 3 sabonetes de 80g Chocolate com Morango aqui. Até 30/09

 Sorteio Coisas da Gigi e Fina Flor.
Sorteio de dois kits: Kit Homem e Kit Erva Doce aqui. Até 09/10

 Sorteio Coisas da Gigi e Sther Cosméticos.
Sorteio de um kit da linha Masther Blindagem com Reposição de massa aqui. Até 15/10

 Sorteio Coisas da Gigi e Kapeh aqui. Um Hidratante Iluminador até 23/10.
Sorteio Coisas da Gigi e Koloss Make Up aqui. Até 23/10

Categories:

3 Responses so far.

  1. Amandinha says:

    Ma!!!
    adoro empresas que usam ativos da nossa floresta! nao conhecia essa marca ainda!
    bjs
    amandinha

  2. Acho o máximo o Ide e o Óleo Elétrico!
    Assim que achar eu arremato um pra mim...
    BjoO

  3. preocupação com o ambiente conta muito também para marca!!!
    é bom ver que cada vez mais esse tem sido o foco!!!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.