Coisas da Gigi na Hair Beauty: Amizade

Sinceramente as minhas considerações pra administração da Hair Beauty não são lá favoráveis. Eu entendo assim: Se uma organização decide abrir para o público consumidor deveria ser um pouco mais organizado.
Claro que para uma feira de negócios foi ótima. Mas na minha opinião (minha opinião) para o consumidor final não.
Passamos mais de três horas em uma fila dos ingressos de cortesia e nem adiantava querer pagar porque a fila estava a mesma.
Antes de ir eu ainda tentei me inscrever pelo site como foi na Beauty Fair, mas não encontrei lugar no site e quando liguei uma moça (uma pena eu não ter pego nomes) me disse que essa feira era diferente.
Porém o que vou falar aqui no blog são sobre as empresas que me convidaram e que fui muito bem recebida. Isso não tem nem valor. As considerações sobre a feira compartilho com a Ly do Design My life neste post aqui.
E outra que muito, mas muito mesmo me agradou foi conhecer o casal Desig My Life, pronto agora ferrou são tão legais mas tão legais que vou ficar no pé deles. A Ly é lindissima e muito animada. Ah os consecutivos maridos foram. Mas a amizade que já tinhamos por blog e por telefone se consolidou pessoalmente. Então meus mil beijos pra Ly e para o maridão dela.

MARÍLIA E LY - AMIZADE CONSOLIDADA

Categories:

6 Responses so far.

  1. Sabe que todo mundo mundo tá reclamando da organização... ainda bem qe não fui... sou emio sem pacienci e 3 horas numa fila ia acabar com todo o meu bom humor para aproveitar as coisas quando conseguisse entrar!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

  2. Ro says:

    Faltou EEEEEUUU!!!!
    Eu também quero , fervo com amigas não dá pra perder.
    Mil beijos pras duas.

  3. Amanda says:

    Fico aqui babando com as novidades que vc posta sobre a feira, mesmo com esses problemas queria ter ido amiga, ia ficar louca lá no meio de tanta novidade!!

    Bjo!

  4. Oi Marilia!
    Puxa é ruim quando um evento não é bem organizado.
    Mas o importante mesmo na vida são as amizades, né?
    Beijão,

  5. Ly Mello says:

    Queridíssima!!! Isso que tu é!!!
    Amei conhecer o Casal Coisas da Gigi! huahuahua

    BJs.

  6. essas partes de organização e tal sempre são as mais complicadas nesses eventos, mas se o resto vale a pena, tem que encarar...

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.