COISAS DA GIGI NA BEAUTY FAIR: HASKELL COSMÉTICOS


Olha a Haskell me impressionou, primeiro eles tinham tipo um palco com várias apresentações, sobre os produtos, cortes, tinturas, tratamentos, toda a assistências que os profissionais do ramo, consumidores e imprensa precisavam.
Eu deixei pra falar com a Deise Eclache (Gerente de Marketing que me convidou) no último dia, pois como vi que estava mega lotado, não queria interrompê-la, mas claro todos os dias que estava na feira não deixei de assistir os eventos da marca. Não teve jeito, mesmo no finalzinho ninguém queria sair o stand. Pra vocês verem como estava.

A Deise é uma graça de pessoa, a gente chegou e ela parou tudo pra nos dar atenção. Realmente quem saca, saca mesmo, está antenadíssima com o público e dá valor à todos que passam por ali. Ela é uma profissional nota dez.

A Haskell é uma empresa genuínamente brazuca, NÃO TESTA PRODUTOS EM ANIMAIS, indústria própria, investe muito em produtos naturais e todos os produtos são dermatológicamente testados. Antes a Haskell era só pro setor profissional, mas há nove anos decidiu se expandir e partir pro varejo com força total e qualidade surpreendente, então podemos encontrar os produtos da marca nas melhores perfumarias. Querem saber mais? Acessem o site (vocês vão babar), senão vou contar a história toda da empresa aqui e vai mais de três posts.

Agora vamos às novidades? Em vambora:

Olha que máximo a performance do Luly Fashion

Vários profissionais dando dicas no palco



Agora as novidades, cuidado meninas, coloquem o babador pra não molhar o teclado:



Repõe as substâncias perdidas durante o processo químico. Recupera o movimento natural dos cabelos. O óleo de bananeira e o óleo de pequi possuem alto valor nutritivo e propriedades com ação reparadora, protetora com alta capacidade de penetração. O diferencial desta linha se deve ao Lunamatrix System®. Trata-se de um sistema único de gel para repor a massa perdida dos cabelos que atua de forma inteligente em todas as fases do cabelo pois permite que a fibra capilar retorne ao seu comportamento natural. A manteiga de cacau e silicones compõem esta formulação inovadora, exótica e profundamente aromática.



O extrato de quina rosa adere à fibra capilar formando um filme protetor contra agressores do dia-a-dia. Com ação adstringente e tônica esta linha limpa, condiciona e reduz o volume.

Este tradicional ativo auxilia na ação anti-oleosidade tem como diferencial a revitalização dos fios graças a ação antioxidante da vitamina A. O jaborandi associado à carqueja tem ação anti-séptica que melhora a textura dos fios e promove o equilíbrio dos cabelos.

O banho de gelo - máscara de hortelã – é um anti-resíduo e anti-séptico que promove limpeza profunda do couro cabeludo, retira toda oleosidade sem danificar a fibra capilar. Seu uso contínuo auxilia no combate à caspa. Além disso deixa uma gostosa sensação de frescor.


Trata com suavidade cabelos quimicamente tratados a queratina sela as cutículas dos fios e promove a harmonização do relevo capilar. Esta linha regenera e restaura os cabelos

Com o uso contínuo, esta linha aumenta a resistência da fibra capilar e reduz a formação de pontas bipartidas graças à ação do D-Pantenol associado ao tutano. Os silicones deixam os fios saudáveis, brilhantes e protegidos.


A Haskell Cosmética Natural inspirou-se no fascínio que jóias e brilhantes despertam nas mulheres para lançar a linha Geo Active Ametista Desamareladora Haskell. O desejo de manter-se loira, tão presente no universo feminino, encontra agora uma solução definitiva. Além disso, esta linha ajuda aos que querem assumir os fios grisalhos e espalhar seu charme por aí! A maior novidade do mercado são os litocosméticos, produtos que têm, como base de suas fórmulas, pedras e metais preciosos. O uso das pedras preciosas ou semipreciosas em formulações cosméticas se baseia no conceito de terapia dos cristais e fluxo de energia. O extrato de tais pedras potencializa os métodos usados para melhorar a aparência dos cabelos, são fonte natural de brilho, além de proporcionar mais glamour aos tratamentos.

Euzinha e Deise Eclache ( ela não é lindinha? Estou In love pelo tratamento que recebi)


A Haskell também está entrando forte nas mídias digitais: orkut, facebook, twitter e blog. E a Deise está super antenada com as blogueiras. Ela nos fornece uma riqueza de detalhes de cada linha,  mostra, a gente cheira, pega, é uma liberdade total e vocês pensam que foi só isso que eu mostrei? Nada, são muitas outras, é que não dá mostrar tudo senão o post fica enormeeeee. Mas acessem o site e vejam vocês com seus próprios olhos. A qualidade eu atesto e assino em baixo. Mas claro que vou resenhar alguns produtos de algumas linhas. Aguardem, surprise.....

Muito obrigada à Deise Eclache que nos convidou e à toda equipe da Haskell que nos recebeu muito bem. #fato estou in love pela Deise.

Categories: , ,

18 Responses so far.

  1. Ly Mello says:

    Olha, super legal essa idéia deles de darem dicas ao público! Só aí já merecem nota 10!
    A apresentação dos produtos, me deixou de queixo caído, com tanta variedade, produtos nacionais e o melhor, s enão fazem testes em animais, já ganharam minha admiração!
    E por último, se te trataram maravilhosamente bem assim, merecem mais ainda minha admiração, pq a coisa mais importante que existe no comércio, é saberem tratar bem o consumidor, e olha que tem gente esquecendo disso e nos tratamento mal, muito mal.!

    Parabéns à marca Haskell! Marília me deixou totalmente encantada com a marca!

    bjs.

  2. Anônimo says:

    Eu amo os produtos da Haskell! São os melhores do mercado nesse segmento!
    Beijinhos!

  3. Eliane says:

    Ei cade meu comentário que tava aqui!!!!!!!!!!!!La vou eu de novo: Gostei dessa marca montar um stand pra uso do produto mostra que sabem o que fazem e que respeitam os consumidores ( nos aqui!!!!). So a Marília mesmo pra descobrir essas marcas legais.Um beijão Marília!!!!!!

  4. liane_b says:

    Não conhecia esta marca, mas parecem mesmo ótimos produtos!E que variedade!

  5. . says:

    Que legal flor.
    Adorei as novidades.
    Ainda não testei nada da linha :/

    bjim ;**

  6. Legal a iniciativa das dicas para as clientes!!Os produtos parecem ser muito bons.Já ouvi falar muito neles, embora ainda não conheça.
    Bjsssss

  7. Nós nunca usamos produtos da marca, mas agora vamos atras pra testar tbem
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br

  8. Amandinha says:

    ahhhh
    eu to de mal com a Haskell!
    eles ficaram de enviar uns produtinhos para o blog no final do ano passado, e nunca enviaram!
    Magoeei@
    sim, os produtos são otimos, disso, nao há o que discutir
    bjs
    amandinha

  9. NOSSA muitass blogueiras foram né.. incrivel isso.. eu de sc dificil ir :/ buáaaaaaaaaa

  10. Vitória says:

    Ahh eu queria tanto ter ido na Beauty Fair, pena que é tão longe. Só de olhar os posts ja da um invejinha

  11. Já ouvi falar da marca , porém ainda nao experimentei

  12. Já ouvi falar da marca , porém ainda nao experimentei

  13. as embalagens são lindas! já me ganharam!!!

  14. claudia says:

    Concordo com a Jessica,só as embalagens já dão vontade de ter e depois de tudo que você disse e "agarantiu" no quesito qualidade....eu vou procurar por aqui e experimentar correndo!!!!

  15. Hum essa marca parece ser boa hem , quero experimentar ,amo cuidar dos meus cabelos com produtos de qualidade!

    bjo

  16. Oii Marilia!!!
    Uso com frequencia a máscara de mandioca! Meu cabelito fica um cheiro maravilhoso e supeeeer macio e brilhoso.
    Tava faltando mesmo uma linha pra desamarelar né?? Ainda bem que lançou e eu to louca pra experimentar!!!
    Bjos!

  17. Unknown says:

    Eu passei por lá e eles estavam querendo cortar o cabelo de alguém, eu tava louca pra ir, mas fiquei com vergonha hehe

  18. Já comprei vários produtos da Haskell, mas o banho de gelo é tuuuuuuudo meninas, ele realmente auxilia no controle da oleosidade sem deixar o cabelo com aquele aspecto de ressecado.

    Bjinhosss

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.