COISAS DA GIGI NA BEAUTY FAIR: FLORENCE, REALGEM'S E PRINCESS COSMÉTICOS e.... Sorteio









Cheiro meu, cheiro meu... Ops a música não é assim? Então deveriam ter feito uma música só pro grupo. A Florence, Realgem's e Princess Cosméticos são do mesmo grupo porém com linhas diferentes. Só que entrar no stand deles a gente se perde com tanto cheiro. Eu adoro cheiros e todo mundo sabe. #fato
O Sr. dos Anéis não sai sem estar bem cheiroso e quando chega e estou cheirosa o chamego é muito maior, ele consegue tirar todo meu perfume só com as fungadas no cangote aqui da nega.

A mini fashion daqui de casa não pode me ver passando um creme hidratante ou perfume que já bem com mão estendida.

Então sou obrigada à estar antenada no que há de melhor nessa área.

Já conhecendo a empresa eu pensava que sabia o que ia encontrar, eu disse pensava, porque tinha sido presentada antes da BF com um kit de 3 sabonetes da Florence de Chocolate com Morango, já saí do Rio cheirosa, claro que eu quando eu cheguei não tinha mais nenhum nem pra lavar o rosto. Ai Ai esse homem ainda me mata.

Quando eu disse que pensava é que as novidades foram tantas, que quase enfartei, aliás acho que só fui pra essa feira pra provar que meu coração é bom!

O stand é uma delícia. E as news deles são mais ainda.

Como a Rô colocou muito bem, sabe aqueles kits que nossas mães compravam e colocavam em casa pra dar cheirinho nas casa, roupas e ainda decorar? Que saudade né? Totalmente vintage. A Florence está com uma linha assim.

A marca que tinha apenas sabonetes de luxo estendeu para hidratantes, saia de banho, perfumes, sabonetes cremosos e muito mais, pensem meninas mais de 130 itens no portfólio deles e tudo com alto padrão de qualidade, tendo com base de produção as normas de segurança internacionais, mega preocupada com nosso meio ambiente controlando a emissão de poluentes no ecossistema e  NÃO TESTA SEUS PRODUTOS EM ANIMAIS, é muito respeito e harmonia  conosco e com o nosso ecossistema.

O grupo é totalmente brazuca, porém exportando pra sei lá quantos países (perdi a conta), natureba em excesso (todos os produtos são extraídos da nossa flora). Bem eu adoro o grupo e depois da BF meu queixo deslocou de tanto ficar boquiaberta.

Mas vamos às imagens? Nada melhor do que ver não é?








Essas acima é a linha Savon Creme da Florence, totalmente formulada com ativos hidratantes, emolientes e suaves dando à pele um toque delicado, refrescante, macia e perfumada. A base de toda a linha contém óleo de Babaçu, extraído da amêndoa do fruto da árvore. E ainda possui uma massa com glicerina especial e ativos ultramodernos com alto poder de fixação. Quer dizer além de lavar e hidratar também perfuma. E ainda vou mais além na fórmula também tem uma Massa Vegetal que proporciona maior maciez e delicadeza para a pele, além de ter origem vegetal ecologicamente correta.

Na linha as fragrâncias são: Camomila, Chocolate com Morango, Cravo e Canela, Erva-Doce, Lavanda, Melão com Jasmim, Pitanga, Rosas, Sensual e Vetyver. Meninas só sentindo pra realmente poder se apaixonar, mas já vou avisando, é totalmente apaixonante mesmo.

Agora me falem a verdade, dá vontade de comprar tudo pra usar, presentear e ainda enfeitar. É muito lindo mesmo.
Claro não são só sabonetes, ainda tem a linha Home Care que dispõe de aromatizantes que além de perfumar também tem a intenção de decorar, eles me presentarem com sachês que desde que voltei da feira minha casa está mega perfumada, mas leve. Isso só com os sachês imagine os difusores e aromatizadores? Nunca mais saio de casa.

A linha contém as fragrâncias: Alecrim, Chá Branco, Lavanda com Bejoim, Madeira e Patchouli.

Ops, e eu nem falei do gel do beijo da Florence.... pesquisem porque é irresistível. O Sr. dos Anéis que diga, fui mil vezes beijada, o brinde que eles me deram já acabou, então se quiserem mil beijos já sabem o que usar.

Mudando de marca, pude também testar e aprovar a linha SPA da Realgem's, seguinte a Realgem's era, eu disse era, uma linha somente focada nos grandes hotéis, eu cheguei a falar com a Renata Korobinski  Diretora do marketing que nos recebeu muito bem, grande beijo pra você, que todas as vezes que o Sr. dos Anéis viajava eu pedia pra ele trazer aqueles sabonetinhos de hotel que eu tanto adorava, mas nunca podia imaginar que um dia ia conhecer de perto a marca que fabricava. Porém a marca também se expandindo criou a linha SPA dos Pés com a Loção para pés Ressecados e Loção Relaxante para Pés e Pernas.

Para os pés ressecados eles contam na sua fórmula a uréia associada ao silicone mais um complexo hidratante que reduz a perda de água e mais ainda triclosan que dá a sensação suave e desodorante. Pés ressecados e com chulézinho básico never more.

Já na Loção Relaxante possui mentol (é isso que dá o geladinho gostoso) e silicone, a ação é relaxante, desodorizante e calmante. Retira a sensação de cansaço e pode ser usado diariamente.

E no próprio stand eles contavam com uma podóloga da empresa para fazer uma delícia de massagem (eu falei pra ela que dava casa comida e roupa lavada) com os produtos. TOTALMENTE APROVADOS. 

Vamos ser sinceras? Tá meus lindos pés por mais que eu passe os creminhos, viva de meia e nunca ande descalça ainda ficam parecendo casco de tartaruga. E depois a Fulana (podóloga) fez a massagem em mim, a impressão é que logo depois dá uma relaxada boa e sente um frescor intenso, e realmente hidrata demais. AMEI!

Olhem as fotos abaixo, um verdadeiro luxo e prazer e a linha toda no stand.






Outra linha que eu babei, até porque preciso e necessito, é a Princess Reduction da Princess Cosméticos, porque? Por causa do dilema de toda mulher: CELULITE e GORDURA LOCALIZADA. Calma não pirem com as palavras odiosas que eu acabei de falar, porque já temos essa mega solução. A Princess Reduction foi desenvolvida especialmente para a redução de medida (OBA!), o Creme para Massagem e o Fluído Lipotérmico são aliados contra nossos inimigos que eu falei aí em cima (tudo bem não vou repetir). Comprovadamente eficaz, o uso periódico proporciona sensível melhora na aparência da pele na cintura, coxas e no nosso chamariz brazuca: O bumbum. E visilmente diminui medidas. Pronto babei.


 Ficaram desesperadas pra comprar? Eu também!!!

A Florence está em com tudo na mídia digital: orkut, twitter e facebook.

A Princess Cosméticos e a Realgem's também. Então acessem o site de cada uma e descubram o mundo aos seus pés, corpo, pernas casa e tudo mais. E detalhizinho mega importante, já saquem do dinheiro de plástico com bastante crédito, porque duvido que vcs saiam do site sem nada.

Muito obrigada à toda equipe do grupo Florence, Realgem's e Princess Cosméticos, um beijo especial à Renata diretora do marketing, que nos tratou com toda delicadeza, nos deu a maior atenção do mundo e estavam super preparados para todas as explicações possíveis.

E ainda não acabou, a Florence está sorteando um kit  com 3 sabonetes  em barra de 80g para as minhas leitoras, qual a fragância? Chocolate com Morango....Ui vocês vão ficar cheirosinhas. 

E as regrinhas para o sorteio são:


  • Seguir o bloguito aqui;
  • Seguir meu twitter;
  • Seguir o twitter da Florence aqui;
  • Completar o formulário aqui;
  • Caso queira mais de uma participação seguir meu orkut (bolinha lá em cima) e o orkut da Florence e completar mais uma vez o formulário;
  • Deixar nesse post o que você achou do grupo na Beauty Fair.
  • Completar seus dados aqui.
E só o sorteio vai de hoje até  30/09 e vai ser pelo random.org, no dia seguinte eu envio um email à vencedora pedindo seus dados.




E como diz minha amiga do excLUsive... Um Xero!

39 Responses so far.

  1. carla says:

    Eeeeta Sr. dos Anéis... acabando com os sabonetes da amada... Mas tem coisa mais gostosa do que a pessoa amada perfumada???
    Menina, que empresa tudo! Olha o cuidado com a embalagem dos sabonetes... A graça que é! Eu fiquei besta de não ter conhecido esse Stand kkkk

    E olha lá Dna Marília toda toda, cuidando dos pés, ohhh inveja boa!

    Eu mais uma vez estou participando do sorteio... E deixa comigo que já já divulgo viu (acho que amanhã consigo já colocar o post no ar)...

    Desculpa a correria e falta de atenção viu amiga... Juntou mudanças na empresa, Tcc e outros probleminhas e as vassoura da bruxa quase capota kkk

    Beeeeeijos amada do meu coração!!!

    E sucesso para a Florence!
    Ara

  2. Achei muito bom aqueles creminhos... Bonitas embalagens tb. E o cheirinho? Deve ser tudo! Chocolate com morango?? Será possível? rsrs
    Adorei! Bjss

    divulgando lá:
    http://geiseferreira.blogspot.com/2010/09/sorteio-no-coisas-da-gigi_16.html
    bjssssss

  3. Ro says:

    Beesha , sem contar que a fofíssima do stand me disse , que em 2 meses de uso do redutor de medidas , ele reduz até 80% da celulite.
    Ó que TUDO!!!!
    Mil beijos

  4. Amandinha says:

    genthyy
    a Florence vende la na minha cidade!
    são bons mesmoooo
    bjs
    amandinha

  5. VAN says:

    Produtos maravilhosos e o Stand chiquérrimo!!!!!
    Bj

  6. Oi Linda, estou com um pouquinho de inveja boa de você, a Beauty Fair, pelo que você descreve, foi maravilhosa, uma oportunidade incrível de conhecer estas empresas e traze-las para gente, estou adorando, me sentindo lá com você.Mesmo a distância acho que consigo sentir o perfume destes sabonetes, é muito mais fácil se sentir bem estando cheirosa e cuidada. Obrigada! Beijos!

  7. Que produtos maravilhosos esses. A embalagem encanta qualquer uma.
    Eu quero ganhar esse kit de sabonetes. Adoro chocolate e morango.

    Participando!!!

  8. Olá. Achei muito bonita a apresentação e a embalagem dos produtos, que com certeza condiz com o conteúdo!!!

    Beijos.

  9. Lah says:

    Maravilhosa!! Gostei dos produtos... fiquei morrendo de vontade de usa-los!!!

  10. claudia says:

    Que carinho as embalagens dos sabonetes fiquei com pena de abrir só de ver pela tela....chocolate com morango tudo de bom.....bom mesmo essa massagem nos pezitos,hein!!

  11. Anônimo says:

    Gosteio mt da apresentação e a embalagem dos produtos, eles devem
    ser otimos !

  12. Adorei!!! Nossa produtos ótimos!Participando!

  13. Oi, Marilia...
    Sorteio muito legal, esse.
    Pena que não tenho twitter
    pra participar!...
    Mas parabéns pela parceria.
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

  14. melaine says:

    adorei lindo ,tudo divino

    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es

  15. cookie says:

    Nossa que luxo!! Ter a chance de conhecer todos esses produtinhos de perto hein??!!
    Eu já cohecia os produtos da Floren e adoro!! Mas não sabia que tinham outras linhas tb! Vou procurar p/ conhecer tb!!

    bjos!
    Jéssica de Souza
    @cookie10_

  16. Héstia says:

    Mah, depois coloca link do seu twitter pq sempre fica sem :(

    Estou participando e vou divulgar agora mesmo!
    O que eu achei do grupo na Beauty Fair? Pelo que vc descreveu achei que são maravilhosos e fiquei com vontade de conhecer os produtinhos que devem ser muito gostosos mesmo
    beijos

  17. Héstia says:

    Eu sei flor que fica no blog! Eu quiz dizer que no link fica faltando!!

    Divulguei
    http://www.coisasdenatalie.com/2010/09/divulgando-sorteios_19.html

  18. Aline says:

    Invejinha da GIGI que pode ir no Beauty Fair conferir todas as novidades de pertinho. Invejinha boa, pois a Beauty Fair parece o lugar perfeito para ser apresentada a produtos que ainda nao conheciamos.

  19. beltibes says:

    Adoro as coisinhas da Florence... tenho alguns sabonetes q a anos perfumam minhas gavetas! Delicia!
    Mto bom o post.
    Bj

  20. Adorei os produtos, as embalagens são atraentes e eu quero muito tudo isso!!
    Beijos!

    http://blogbeautyrock.blogspot.com/

  21. Nara says:

    Agora sim! Estou participando!
    Beijoss!

  22. Taty says:

    To doida pra conhecer os produtos!! devem ser maravilhosos!!

  23. Anônimo says:

    O produto parece ser otimo. Estou doida pra ganhar a promocão e testa-lo.


    Bjoo.. ^^,

  24. Vanessa says:

    A marca tem todo o cuidado com os produtos oferecidos, ja se ve pela as embalagens super delicadas..nao conheco os produtos mas nao vai demorar muito, afinal com tanta resenha boa estou louca para experimentar essa novidade!!!
    vanessa rangel

  25. Unknown says:

    Eu adorei as embalagens e fiquei louca pra testar.
    ;*

  26. A marca caprichou bastante, um luxo!

  27. Simone.K says:

    Simone Kuttert
    monnykuty@hotmail.com
    Monnyii
    @Monnyii
    Ibirama - SC

    Amei tudo estão todos de parabéns!

  28. Carol says:

    Nossa, q máximo...tb adoro cheiros..sabonetes, hidratantes, perfumes, tudo! Pena ñ ter ido à BF (sou do RJ)...mas a marca caprichou!

  29. fichmam says:

    Produtos maravilhosos e o Stand chiquérrimo!!!!!
    Bj

  30. amei,tudo muito lindo,embalagens perfeitas,dá vontade de comprar tudinho! hehe ^^

  31. Unknown says:

    Nossa, só produto maravilhoso. Precisa de tudinho..

  32. Eu visitei o stand da florence e amei tudo, as embalagens são lindas!!

    Fabiana da Silva
    Seguidora: Ganhe Brindes
    São Paulo / SP
    ganhebrindesepromocoes@gmail.com
    http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

  33. Aruanda says:

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

  34. Aruanda says:

    O grupo foi sucesso na BF!

  35. Unknown says:

    Que coisa essa gel do beijo hein?!?! Eu queria muuuuuuuito ir na Beauty Fair, mas... com seu post, me senti passeando pelos stands! Parabéns!

  36. A Florence deve ser ótima. Só o atendimento já vale a visita!

  37. Morri! Massagem nos pés?! Menina, eu só tive essa maravilha quando estava grávida, agora? Não tem um cristão que faça essa caridade por mim. Eu estou necessitando de um creme milagroso pq tenho os pés, grossos e as rachaduras estão aparecendo,será pq AMO andar descalça?Não compro muito em lojas virtuais pq o frete assusta, mas, estou muito interessada nesse creme para hidratar meus "cascos"

  38. Estes sabonetes da Florence dão até vontade de comer, nossa... Tenho o de chocolate com morango e enlouqueço,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Bjks.

  39. rosiani says:

    gostei muito do sabonete da florence sensual........adorei.

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.