COISAS DA GIGI NA BEAUTY FAIR: FINA ........ Sorteio





Sabe aque ditado que mineiro é calado? Pra mim caiu por terra. Entramos Eu e Rô (My Project Manager) no stand da Fina Flor quietinhas, sem falar nada e olhando tudo. Na minha pobre cabeça o carro chefe da Fina Flor eram os esmaltes e batons (que eu já pude comprovar que são muito bons), mas esse conceito também caiu por terra, eles estão com uma infinidade de produtos que não vai dar pra falar tudo num post só, do banho, aos hidratantes, esmaltes, batons, sabonetes líquidos, sabonetes íntimos, linha homem...E muito mais. 

Veio uma menina nos atender com a maior cordialidade do mundo, nos mostrando todas as novidades, falando conosco pelo cotovelos, e nós boquiabertas. Daí perguntei posso falar com a Sandra? E comecei a explicar que eu era a Marília do Coisas da Gigi e blá blá blá...Ela falou sou eu. Puff... Se não fosse a Rô me segurar eu tinha caído de amores e no chão ali mesmo no stand.

Gentemmmmmm, o braço, perna e corpo direito da Fina Flor estava ali falando comigo, me deu um mega abraço, rimos horrores, daí viramos da família. Logo veio outra menina que começou a falar também como se já nos conhecesse, e fofoca daqui, mostrando mil coisas, falava com uma simplicidade master, eu no ouvido da Sandra perguntei: Quem é essa? Ai micão meu!!! Vem a Sandra e me responde é a Jacqueline, dona da empresa, outro susto, outra vez a Rô me segurando, e toma-lhe conversa.

É impressionante como o pessoal da Fina Flor é super simples e educado, eles tratam você como se fosse de casa, seja quem for, consumidora, jornalista, compradores e etc. O ambiente dentro do stand é a maior alegria, todo mundo conversando, sorrindo, lá eles trabalham com o maior amor do mundo, vestem a camisa, calça, sapatos e tudo mais da empresa, trabalham com  prazer de estar ali.

Claro que eu vou mostrar as novidades, mas antes disso ainda quero falar mais, é tem muita coisa que eu não sabia da Fina Flor, então a Sandra chamou o Leandro, farmacêutico da empresa, que tem um título acadêmico enorme quase do tamanho do nome de D.Pedro. Uma gracinha de pessoa, me explicou todas as ações ambientalistas e sociais que eles fazem. E te juro são muitas.

Pensem numa empresa que possui uma ETE - estação de tratamento de efluentes, onde nenhum resíduo industrial é despejado na rede de esgoto sem o devido tratamento; possui também uma moderna estação de tratamento de água que garante a produção de cosméticos seguros e livres de contaminação; um laboratório de microbiologia para assegurar a qualidade de cada matéria-prima e de cada item produzido pela empresa; contrato com empresa idônea para a queima de resíduos que não podem ser despejados na rede de esgoto; todo resíduo sólido (papelão, bombonas e tambores) é doado para reciclagem; entre outras coisas; tudo desenvolvido pelo Leandro, que passou horas conversando com a gente. Ele pesquisa, pensa numa coisa e Puff... Desenvolve. Sinceramente? Quero ele como meu irmão. Vocês querem ver as instalações da Fina Flor? Passem no site lá vocês escontram tudo isso e muito mais.

Bom já arriada dos quatros pneus mais o estepe e se quisesse o cd do carro levava também. Começamos a falar dos produtos. Olha foram dois dias de Fina Flor pra eu conhecer um pouquinho.

E sente essa, no último dia a própria dona da empresa estava ajudando a embalar os produtos (não eram muitos porque eles venderam quase tudo), nas caixas.

Aqui pra nós que isso é a maior fofoca, a Jaqueline não dá tratamento diferenciado pra ninguém, a mesma água que ela toma, é água minha gente,  que ela compra pros funcionários e sabe o que ela diz? Porque eu vou tomar uma água e meus funcionários outra? Todo mundo ela trata como se fosse da família dela, e o filho dela também estava lá, mas nem vou falar dele, bem porque senão o Sr. dos Anéis desta vez me enforca. Tá bem vou falar: É UM GATO e ainda conversou com a titia aqui. Nem me lembro direito  que ele falou, porque eu só tinha olhos pra ele, ouvidos não dava.

A filha da Sandra não estava lá, mas sinceramente? Quero que a Gi fique tão linda quando crescer.

Tá Marília dá pra para de falar e mostrar? Tudo bem, queria falar mais, mas claro que eu vou falar da Fina Flor até deixar esse mundo.

Então lá vai. Mas sentem em suas cadeiras se acomodem porque vem muita coisa, e tudo com a maior qualidade, ai e cheiro, vcs sabem como sou louca por cheiros né? Agora fiquei gamada também em esmaltes e batons.


Fiquei boquiaberta com a infinidade de esmaltes que eles estão



As cores dos gloss e dos batons também estão diferenciadas e detalhe é batom sem cheiro forte, eles tem manteiga de cacau aromatizada nos sabores morango, uva, tuti frutti e hortelã. A Rô foi logo perguntando, testando e cheirando, vcs sabem como ela é pra cheiro de batom né?
Agoram procurem os babadores, afastem as crianças de perto, tomem seus calmantes. Porque a linha corporal, está com tudo:



PORTFÓLIO DA FINA FLOR PARA A LINHA FEMININA. SABEM QUEM É ESSA? A GI QUANDO CRESCER... BRINCADEIRINHA. É A FILHOTA DA SANDRA, LINDA NÉ?

LINHA DE SABONETES ÍNTIMOS

LINHA DE SABONETES LÍQUIDOS, ESFOLIANTES CORPORAIS E FACIAIS E A LINHA VOVÓ (PENSEI NA MINHA MÃE)

LINHA VOVÓ, HIDRATANTES, DEFRIZANTES, REPARADORES DE PONTAS E AMPOLAS PARA HIDRATAÇÃO CAPILAR INSTANTÂNEA.

OLHA QUE CUTI CUTI AS EMBALAGENS PARA PRESENTE.

SABONETES LÍQUIDOS DE 1 LITRO: ERVA DOCE, MORANGO E VANILLA

MOUSSES HIDRATANTES E SABONETES ESFOLIANTES CORPORAIS E FACIAIS MORANGO, MARACUJÁ, E PITANGA
PORTFÓLIO DA LINHA HOMEM. SABEM AQUELE GATO QUE EU FALEI LÁ EM CIMA? OLHA ELE AÍ. BABEI NÉ?
 O Sr. dos Anéis ganhou um shampoo que também é sabonete líquido e um gel pós barba. Bom cheguei em casa e ele logo bateu os olhos e no dia seguinte usou e bem em poucas palavras pra vocês saberem o quanto é bom, ele não parou de usar até agora, e olha que meu querido marido é chato pra essas coisas. Amou!

Olha a necessaire da Fina Flor, cuti cuti né? Pois bem, vou falar a verdade, eu tenho que usar sabonete de criança nas minhas partes íntimas, porque tudo me dá alergia, e antes de usar o sabonete íntimo deles, liquei pra minha gineco e ela aprovou, usei e continuei usando, e nem um pinguinho de alergia, e o frescor? Não é balela não. Já para as mãos esse hidratante veio a calhar, dona de casa, arruma, lava louça, e etc e tal, precisei e quando acabar corro na perfumaria pra comprar.
Agora a nova coleção de esmaltes a doçura, essa quem vai falar é a Rô:


"Depois de anos (e põe anos nisso), sonhando com cores de esmaltes diferentes e de milhares e milhares de misturinhas frustradas ...
Finalmente, chegam ao mercado os esmaltes em tons pastéis. Românticos e fofíssimos, são várias marcas que estão apostando nessa inovação.
Uma das marcas que apostaram e marcaram muitos pontos comigo foi a Fina Flor.
Fiquei encantada com os da Coleção Doçura da Fina Flor, com nomes de doces, que lembram minha infância e cores que combinam com crianças e adultos de todas as idades.
A Fina Flor inovou ainda mais ao apostar num novo conceito: os emaltes são perfumados.
Nada de cheiro forte, que todo mundo sabe que não gosto, depois de secos eles exalam um perfume tão suave quanto suas cores.
A Fina Flor arrasou!!!"
E a Sandra fez absoluta questão de nos enviar alguns produtos da nova coleção, ela sabe que eu adoro produtos corporais. Então já vou mostrar e opinar:

Essa linha é a Lavabo sabonetes líquidos, além de perfumar seu banheiro e sua mãos deixando também bem hidratadas ela tem um design para decoração. As fragâncias são fantásticas, aqui quando eu cheguei distribuí no meu banheiro, no da irmã e no da mamãe e agora as mãos da galera estão hidratadas, limpas e o banheiro decorado. Aprovado por toda a família. Claro que não tem só essas são seis ao todo, e depois vou apresentar pra vocês melhor.

Esse sabonete íntimo é da mesma fórmula que o outro da necessaire, ainda não usei, mas se a fórmula é a mesma então já sei que vou me dar muito bem com ele, e o sabonete líquido de Morango. Nossa nem vou falar do cheirinho, fixa mesmo no corpo sem ser enjoativo, fora deixar a pele bem suave.

EUZINHA, RÔ, SANDRA E JAQUELINE

A Fina Flor já entrou no mercado sendo elogiada por sua belíssima coleção de esmaltes "doçura" na coluna a Glória Kalil  no portal chic. Confiram aqui.

Bem meninas, eu já era apaixonada por eles, e quando conheci pessoalmente me senti em casa. Então o meu muito obrigada à Sandra, Jaqueline, Leandro e toda equipe da Fina Flor que nos recepcionou muito bem, a qualidade de informações foi grande, e tipo assim, todo mundo que estava no stand sabia exatamente do que estava falando.

Agora o melhor ainda é que a Fina Flor disponibilizou dois kits presentes pro Coisas da Gigi sortear entre as minhas lindas leitoras:

KIT HOMEM
Praticidade, modernidade e eficácia transformadas em formulações dirigidas ao público masculino. Contém extrato de chá verde e algas marrons que controlam a oleosidade tão comum nos homens. Fragrância fresh.

KIT ERVA DOCE

Não é demais? Um Kit Homem para agradar seu queridinho e um Kit Erva Doce para agradar à você.

Então as regras do sorteio são:

  • Seguir o bloguito aqui;
  • Assinar o feed do Coisas da Gigi;
  • Se quiser ser meu amigo no orkut;
  • Assinar a news da Fina Flor;
  • Completar a caixinha do contest machine logo abaixo;
  • E colocar nesse post o que você achou da Fina Flor na Beauty Fair.


Só Solamente só. O Sorteio vai de hoje até o dia 09/10, dá tempo para participar bastante, e no dia seguinte eu vou estar anunciando a vencedora. Mais um detalhe quem vai enviar os prêmios à vencedora será a própria empresa.

Beijos e Boa Sorte!

125 Responses so far.

  1. Nara says:

    Nossa, adorei tudo o que li!
    Que lega! Fiquei super curiosa para conhecer de perto esses produtos e esmaltes...
    Parabéns Fina Flor!
    E meninas, quero ganhar kkkkkk
    Beijo beijo
    http://rosinarab.blogspot.com
    @Nara_Borges

  2. Oi!!!!!
    Amei tudo o que vi!!! Parabéns pela participação!!!
    E eu quero ganhaaaaaaaaar!!
    Bjus
    Thaís

  3. que tudo este sorteio,hein Mah?
    Produtos maravilhosos, e ainda temos a chance de ganhar 2 kits ótimos!!Parabéns!!
    divulgando:
    http://geiseferreira.blogspot.com/2010/09/sorteio-no-coisas-da-gigi_13.html

    bjssssss

  4. VAN says:

    Que estande maravilhoso! Quantos produtos maravilhosos!!!!! Que peninha de morar tão longe.
    Bj

  5. carla says:

    Olá Marília querida, como vai?
    Bom, pude conhecer o Stand da Fina Flor e como já havia conversado com você, a minha primeira impressão não tinha sido muito positiva, porém acredito que pelo excesso de pessoas, os profissionais não poderiam dispensar total atenção a todos. Fora que acharam que eu era uma caça-brindes kkk.
    Consegui obter mais informações fora do stand com uma das atendentes que me explicou sobre a marca, que ela é de BH e por lá já é bastante reconhecida, falou dos produtos, e foi simpática ao extremo e foi nessa hora que permiti uma segunda boa impressão.

    Surpreendente o volume de produtos, as linhas, os esmaltes perfumados. Os produtos não pude testar ainda, mas parecem incríveis.

    Estou torcendo para ganhar o sorteio e quem sabe assim, poder testar os produtos.

    Beeeeijos
    Ara

  6. AMEI A PROMOÇÃO, OS PRODUTOS FINA FLOR SÃO ÓTIMOS E RECOMENDO!!! QUERO MUITO GANHAR!!! BJOSSSS E NA TORCIDA...
    JULIELE NETTO
    CAETÉ- MG
    julielenetto@hotmail.com
    @julielenetto
    julielenetto.blogspot.com

  7. Nossa quanta coisa, é realmente eu também estava nos batons e esmaltes , mas lendo o post vi que vai muito alem disso!! amei as unhas da Ro ( eram dela neam!!) uni uni te… hahah colorida agora os participando desse sorteio pra ganhar alguma coisa da fina flor ne amiga!! to dentro já!
    bjssssss

  8. Jullieny says:

    Tudo de bom esses produtos da Fina Flor.....principalmente esses kits q vão ser sorteado....q loucuraaaaa..........amooo......bjusss

  9. Adorei Ma...

    Quero todos os glosses pra mim.


    Hehehehehe!

    Xero!

  10. Nossa, não sabia que tinha tantos produtos. A-do-rei!

  11. Gisele says:

    Ja conheço a Fina Flor pela parceria q fez com meu blog e recebi um esfoliante e um mousse eu amei! deixa a pele renovada *-*

  12. Luciane says:

    Adorei tudo!!!
    to doida pra ter todos os esmaltes!!!!
    Luciane
    luliscotta@pop.com.br

  13. Aruanda says:

    A fina flor na BF foi demais!


    Parabéns e sucesso sempre!

  14. lise says:

    Poxa, estou surpresa, não fazia idéia que a Fina Flor tivesse uma linha tão ampla, ganhei um gloss da linha ha dias atras e é o que eu uso agora, mas sabendo da vastidão da linha me obrigo a adquirir os produtos para experimentar porque o gloss eu amei...
    lisane lucia kunzler
    lise
    llkunzle@hotmail.com

  15. Babei nos esmalte e principalmente no baton roxo! =)

    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

  16. claudia says:

    Quando lia ou ouvia sobre a Fina Flor,sempre foi a respeito dos batons e dos esmaltes que diga-se de passagem estão um arraso no quesito cor e durabilidade nas unhas,agora a linha homem,creme e tudo o mais para mim foi uma grata surpresa....

  17. oi querida nossa que lindo as embalagens, ainda não conheço o produto, mas da pra ter uma noção de como eles devem ser bons...quero muito um esses kit hehehe...beijos!!!

  18. Maravilhoso! É sempre bom conhecer empresas que nos respeitam como consumidoras e como formadoras de opinião. Os Blogs são uma mídia nova, mas tem muito valor e devem ser recolhecidos como tal. Eu já conhecia alguns produtos Fina Flor (sou viciada em esmaltes) e não pudi ira a Beauty Fair, então estou adorando a oportunidade de participar ( através de você) e conhecer novos produtos de boas empresas.

  19. Kika says:

    A promoção é ótima! E a Fina Flor está uma coisa louca!! Quantos produtos! E as cores dos esmaltes? Coisinha mais linda! Adorei muito!! Só tem uma coisa, antes de ver esse post sobre a marca na Beauty Fair eu não dava muito crédito, achava que era marca pequena, mas me surpreendi e encantei mesmo! Parabéns pra eles!! \o/ Ps: Eu preciso do Kit!! kkkk =D

  20. Kika says:

    Aiii me empolguei tanto que esqueci de por os dados:

    Seguidora: Érika
    @KikaKitty
    karotinha_cat@hotmail.com

  21. Ahhh o stand tava ótimo.. e as meninas suuuuper atenciosas.. ameiii

  22. Unknown says:

    Muito boa a participação da Fina Flor, parabéns!

  23. "A Fina Flor Abrilhantou o Beauty Fair!"

  24. maravilhoso. Da vontade de ter tudoooo!

  25. Oii, acabei de divulgar para vc!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

  26. Anônimo says:

    Muito legal os produtos

    =D

  27. Maisa says:

    Participando... Adorei o post e o sorteio!

    Devo também os parabéns à Fina Flor, não sabia que tinham tanta variedade de produtos! Já conhecia alguns, como os batons, mas fiquei morrendo de vontade de experimentar os outros, principalmente os esmaltes!

    Maisa Medeiros
    Seguidora: Maisa

  28. tudo muito legal! os esmaltes pasteis sao lindos!!! ^^
    agora é torcer pra ganhar o kit!!! \o/

  29. Angela says:

    eu amei tudo, mas eles não tem nenhum representante em são paulo!! nenhunzinho!!! eu adoraria experimentar tudo isso aí, mas sem loja virtual, fica difícil....

  30. Unknown says:

    esses produtos da fina flor devem ser excelentes, quero experimentar o sabont
    ete líquido porque também sou muito alérgica, quam sabe dá certo pra mim também??
    Já estou participando do sorteio!!!!
    bjusss

  31. eumexmo says:

    Eu sempre estou lendo posts a respeito da fina flor e ja experimentei os esmaltes, mas vou dar uma olhadinhas nos outros produtos.

    Taynara soares
    seguidora: soares
    tudo_junto@hotmail.com

  32. ANDRÉIA says:

    Pelo que tenho lido mais uma ótima marca está surgindo. Parabéns Fina Flor.
    Só falta chegar aqui em Sorocaba/SP ... hehe.

  33. Não conhecia as outras linhas que eles produzem, pensava que era só esmaltes. Falando neles fiquei super curiosa pra testar, as cores estão muuito fofas *--* só lamento não encontrar por aqui pra vender =/

  34. Amei tudo, a promoção nem se fala. o Blog é lindo. Os produtos são maravilhosos! Parabens!
    Denize Lemos
    denizelemoss@hotmail.com

  35. Uebaaa!
    Já estou participando! Claro...
    O que eu achei da FF na BF? hmm... Só achei que eles poderiam vender os produtinhos já que eles não estão em nenhum ponto de venda aqui em São Paulo... E eu estou LOUCAMENTE apaixonada pelo batom Vollare, roxinho lindo!
    BjoO

  36. Fran says:

    Eu adoro os produtos Fina Flor,sofisticação e bom gosto, super recomendo, não pude ir na Beauty Fair, peninha snifff

  37. Adorei tudo. E posso dizer que me chamou a atenção o cuidado com as embalagens, não só as de presentes mas, todas.

    Parabéns .

  38. Adorei... os produtos parecem ser maravilhosos!! Por fora e por dentro.. rsrs

    beijo

  39. Ly Mello says:

    Afffffffffff, vou à falência com vc!
    Lá vou eu com uma listinha caçando os produtos da fina flor!
    E por falar em fina, vc e Ro, estavam pheenérrimasssssssssssss!
    O luxo, o poder, e a glória!

    Beijocas.

  40. que stands lindos!! amei,queria todos os produtinhos e tbm conhecer pessoalmente essa feira maravilhosa.
    tomara que eu ganhe! hehe =)


    Rose Guimarães

  41. Aline says:

    Eu nao fui na Beauty mas com vc pude conferir tudo de bom que rolou por la, com relacao a Fina Flor, eh otimo saber que a empresa marcou presenca por la, pois ja conheco a marca e inclusive uso varios produtos, e sou super fa do sabonete intimo deles, nao da alergia e me dou super bem com ele, ja usei varios produtinhos, so falta conhecer a linha de cremes.

  42. Andreia says:

    Que tudo de bom, amei o post...
    Estou na torcida, quero muito conhecer os produtos

    bjoss com carinho

  43. Drika says:

    PARTICIPANDO, ASS NEWS, FEED E SEGUINDO NO ORkUT TBM! Drika Gaby.

  44. Unknown says:

    Adorei,
    mesmo não tendo participado da Beauty Fair, vi que a Fina Flor está com muitas novidades e estou louca pra testar os produtos.

  45. Ainda bem que você é uma pessoa simpática. Imagina, se voce chegasse cheia de si, como algumas pessoas, e não desse atenção, a moça que lhe atendia tão educadamente, e depois descobrir que ela era justamente a pessoa com quem voce gostaria de falar? Nós é que poderiamos ficar sem o sorteio. rsrsrs
    Parabéns, pela parceria, pelo ótimo sorteio e por sua simpatia e simplicidade. Beijos!

  46. Achei tudo lindo e estou ansiosa e curiosa para ver de preto e usar esses produtos!
    Bjs

  47. Anônimo says:

    OPAA,fina flor é tudo di bom,ela devia abrir uma loja online,pois aki onde moro,nao encontro de jeito maneira,as unicas cores que tenho é de troquinhas que fiz.To participando!!E pensamento positivo!!
    Esmalte unhas (seguidora)
    patricia-almeida2009@bol.com.br

  48. lilitis says:

    Achei uma empresa encantadora, cheia de fofuras e cheirinhos deliciosos.

    beijos

    Lilian hatori Colella

  49. Unknown says:

    Adoro e conheço a Fina Flor a um tempão ( a fábrica é bem próxima daqui de casa). Além disso, os produtos são o máximo! As pessoas de lá são mesmo uns doces!

    è muito bom saber que nós mineiros temos uma empresa como aFina Flor, que só produz qualidade e tem sempre novidades para nos fazer babar!

    Adorei o sorteio tb, claro!

    Bjim

  50. Quantos produtos lindos a Fina Flor tem, fiquei babando aqui *-*
    Torcendo pra ganhar! Parabéns ao Blog e a Fina Flor!

    Bjos.

  51. Lilian says:

    Aprender, conhecer estas coisas maravilhosas e ainda ter a chances de ganha-los? Oba! eu quero....

  52. cara, gostei de tudo, mas naum tem o que fazer, meus olhos brilham mesmo é pros esmaltes... Morrendo de curiosidade de saber o cheirinho deles XD

  53. eu achei os esmaltes tao lindos.. pena que nao tem aqui na minha city para comprar

  54. denize says:

    Tudo muito lindo! Produtos maravilhosos. To participando do sorteio e torcendo muito pra ganhar essas maravilhas!

  55. 'Tudo de muito bom gosto, adorei a variedade" bjssssssssss

  56. Unknown says:

    Adorei as cores! Não consigo mais usar esmaltes escuros, só clarinhos!

  57. virginia says:

    Que tudo de bom, quero muito ganhar.
    Estou na torcida, quero muito conhecer os produtos \o/

    bjin ;*

  58. Achei muito legal a preocupação da empresa com o meio ambiente.
    E pelas fotos deu pra ver q o stand da Fina Flor tinha uma infinidade de novidades, fiquei doida por tudo!!!

    Bjinhosss

  59. liane_b says:

    Que maravilha, A Fina Flor é uma empresa completa, tem tudo que a gente gosta!
    Na Beauty eu não fui...mas pelas fotos dá pra ter uma ideia de todo o encanto da Fina Flor!

  60. Viviane says:

    Oiii!!!
    Fina Flor, ta no Top Five, arrazou.
    bjbj

  61. Fiquei impressionada com a variedade e cores de esmaltes! Moro no Rio, já procurei Fina Flor em alguns lugares, mas ainda não encontrei.

    Ah, sugestão: põe o link da Fina Flor pra gente ir direto pro site deles assinar a newsletter!
    bjs

  62. Oi!

    Adorei as novidades da Fina Flor e estou curiosa para conhecer esses esmaltes perfumados.


    Abraço,

    Karen Kessler
    bykarenkessler.blogspot.com

  63. Tudo de bom! Amei a inovação dos esmaltes perfumados, estou louca pra experimentar!
    bjus!

  64. Denise says:

    Amei a Variedade de produtos, não conheço a marca mas gostaria muito de conhecer parece ser ótima. Esses kits são maravilhosos, adorei o kit homem! Por favor disponibilizem mais produtos pra sortear para que mais pessoas possam estar conhecendo a marca!

    Denise Nienov
    Seguidora Denise
    Apaixonada por cosméticos e tudo que cheira bem (hehe)

  65. Claudia Cruz, em toda a postagem que está o nome da empresa está o link para entrar no site.

  66. Anônimo says:

    Estou curiosa para experimentar, por enquanto nunca usei nenhum produto.

  67. Gostei da variedade de produtos mas ainda não tive a oportunidade de experimentei nenhum produto.

  68. carine says:

    Ainda ñ tive a oportunidade de experimentar..+ adoraria

  69. Oi Flor! a Fina flor é maravilhosa, tudo de bom, parabéns. Bjos.

  70. Adorei o sorteio!!Produtos ótimos !!!Eu quero!
    te-granate@hotmail.com
    são joãqo da boa vista SP

  71. Elaine says:

    Fina Flor na Beauty Fair? Um arraso!!! A linha é surpreendente linda. Estão de parabéns.
    Participando do sorteio.

  72. Oi flor, estou divulgando o sorteio no blog Amigas e Mulheres.
    Beijos

  73. Carmen says:

    Pelo que li os produtos devem ser ótimos e muita variedade.estou anciosa para poder usar alguns.
    Carmen Souza
    catesouza@pop.com.br

  74. Anônimo says:

    OS PRODUTOS DEVEM SER ÓTIMOS,POIS TODOS RECOMENDAM !

  75. Unknown says:

    Super legal essa marca!!! tem tudoooo pra n´so...e pros nossos benhês..rsrs...

    Visita o eutobonita.blogspot.com e veja umas dicas de beleza!!

  76. participando e divulgando em meu blog :)

  77. Eu conheço só os esmaltes da Fina Flor. a nova coleção é incrivel, so achei um esmalte, quero mais =\
    adorei esse Beaty fair

  78. Crigina says:

    Fiquei com vontade de experimentar as mousses hidratantes. Devem ser uma delícia. Fora os esmaltes tão lindos. O stand ficou muito atrativo.

  79. Participando e torcendo para ganhar esses lindos kit da Fina Flor. Parabéns Fina Flor e Coisas da Gigi!!

  80. Jana says:

    Amo os produtos da Fina Flor! A cada dia as embalagens estão mais bonita e chamativa. Participando!

  81. Certamente a Fina Flor arrasou na Beauty Fair, pois seus produtos são simplesmente maravilhosos!...
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

  82. achei otima a participação!adoro novidades

  83. Luck! says:

    Bem, nunca usei os produtos..
    .Espero conhecer...
    Pelo que vi da sua resenha, é simplesmente fantástico...
    Olha, eu espero ganhar...
    Achei bem bacana essa linha pra homens, e já tem até dono, vou presentear meu pai que não acredita muito nessas promoções..!!!
    Nem tudo na vida é questão de sorte..
    Mas tem coisas em que ela é universal!
    :)

  84. Shana says:

    Adoreiiii tudooo!
    Tomara que eu ganhe! hehehe!
    Bjs

  85. Héstia says:

    Mah, fiquei encantada com a variedade de produtinhos da fina flor
    eu já conheço os batons e agora só falta os esmaltinhos

    parabéns a fina flor por atender vcs super bem, ja estou participando

  86. Amei tudo, principalmente as cores dos batons!!
    Fina Flor está de parabéns!!
    Tomara q eu ganhe rs
    bjs
    Janaina L.

  87. Héstia says:

    Link de divulgação
    http://www.coisasdenatalie.com/2010/09/divulgando-sorteios_19.html

  88. Simone.K says:

    Amei os produtos Fina Flor!

    Monnyii

  89. Simone.K says:

    Amei os produtos Fina Flor!

    Monnyii

  90. beltibes says:

    Produtos são lindo neh, perecem ser otimos.
    Bj

  91. viick *-* says:

    adorei os produtos da Fina Flor, tenho o demaquilante e os batons , amo :)já to participando dos sorteios *-*

  92. Cintia says:

    Só conhecia os esmaltes, não sabia da enorme variedade de produtos!
    Os hidratantes parecem ser maravilhoso... e as embalagens para presentes são ótimas :)
    bj

  93. Anônimo says:

    Simplismente ameii ver os produtos, agora quero usá-los. Vou tentar procurá-os aqui na minha cidade. Realmente a Beaty Fair me revelou produtos q parecem ótimos !

    ^^,

  94. Anônimo says:

    Os produtos parecem ser ótimos *-*
    Seria interessante se a ganhadora do concurso depois enviasse uma foto com os brindes e uma resenha sobre os mesmos :)
    No mais, parabéns pelo blog e boa sorte á todas as participantes.

  95. Anônimo says:

    Os produtos parecem ser ótimos.
    Seria interessante se a ganhadora enviasse fotos com os brindes e uma resenha sobre os mesmos :*
    parabéns pelo blog.

  96. Andrea says:

    sou apaixonada por shampoo, hidratantes e esmaltes, esmaltes então... eu piro
    amei tudo... e asa cores novas de esmaltes então...
    NOME: Andrea Maluxenas
    TWITTER: @andrea_maluxena
    E-MAIL: andrea_maluxenas@hotmail.com
    SEGUIDORA: αηɗяєα Maluxenas ๑(•ิ.•ั)๑ ⓢⓔⓖⓡⓔⓓⓞⓢ ⓓⓞ ⓜⓐⓡ
    São Paulo/SP

  97. Unknown says:

    Mais uma marca que estou doidinha pra conhecer, os esmaltes são lindos demais!!!

    E esses kits??? Ai ai... espero que eu ganhe!

    Bjs

  98. Unknown says:

    Adorei o post. As embalagens são lindas e fiquei com uma vontade de ter todos aqueles produtos.... ai ai ai....

    Parabéns pela iniciativa de apresentar a empresa para mim, pois aqui no Sul eu ainda não havia tido contato algum. Adorei.

  99. Eliane says:

    Adorei!!!!!!
    A participação da Fina Flor foi
    MA-RA-VI-LHO-SA!!!
    O Stand da Fina Flor estava perfeito. Repleto de produtos lindos e maravilhosos.
    Bjs!

  100. beth says:

    Adorei, parecem bem perfumados

  101. fichmam says:

    Amei tudo o que vi!!!
    Parabéns!!!!

  102. Anônimo says:

    Adorei os posts do blog . As embalagens são lindas e fiquei com uma vontade de ter todos aqueles produtos !

  103. Andréa says:

    Nossa!!!!!!! Eu não sabia q a Fina Flor tem uma linha de produtos tão diversificada. Dá vontade de usar tudo. A-D-O-R-E-I!!!!!!!
    Bjos!
    andreaclgarcia@gmail.com
    Andréa Garcia (seguidora)

  104. Andréa says:

    Nossa!!!!!!! Eu não sabia q a Fina Flor tem uma linha de produtos tão diversificada. Dá vontade de usar tudo. A-D-O-R-E-I!!!!!!!
    Bjos!
    andreaclgarcia@gmail.com
    Andréa Garcia (seguidora)

  105. Leticia says:

    Ja utilizei os produtos Fina Flor e adorei! pena que aki em são paulo nao tem :(

  106. Unknown says:

    Achei maaaara aparticipação da fina flor.
    Não poderia esperar menos, afinal está sempre surpreendendo com seus produtos.
    Amo fina flor!

  107. Franci says:

    participando!

    Li todo o seu post, e realmente você só tem que estar in love com a empresa né?!
    Pelo jeito todos queridérrimos!
    Não fui na Beuty, mas queria muito ter ido :(
    e principalmente visitar o estande da fina flor, pois na minha cidade não vende nada deles :/
    E agora, com todaaaaaas essas coisas que você falou, fiquei mais apaixonada!
    São marcas assim que queremos para nós, não é!?
    Beijinhos :]

  108. @njinh@ says:

    amei!
    inovadora e super diversificada.

    angela
    a.soldatelli@pop.com.br

  109. Unknown says:

    Nossa.. não sabia que a Fina Flor era tão diversificada, eu associava à marca só batons e principalmente esmaltes. To louca para experimentar alguns produtos. Bjo

  110. Cinara says:

    Ainda não conhecia os produtos da Fina Flor, achei a promoção maravilhosa!

  111. lores says:

    Estou curiosa em usa os esmaltes da Fina Flor,para minhas clientes esperimentar,e todos os produtos é claro.
    Parabéns!!!!!!!!!!!

  112. Uau...muito legal...não conhecia a Fina Flor...adorei!!!

  113. Noooossa muito bom o beaty fair da fina flor! amei

  114. Unknown says:

    Amei! Não sabia que a fina flor tinha tanta variedade de produtos. parabéns!!!

  115. Nossa! A Fina Flor surpreendeu todo mundo! Só tá precisando agora de ficar renomada! :D

  116. Unknown says:

    Adorei! Fina Flor tem de tudo, to louca por esses esmaltes tão fofinhos!

  117. Juliana - Juliana Soares says:

    Muito legal, gostei principalmente da linha masculina, meu marido reclama bastante por conta de nao ter desses tipos variados...
    Gostei de conhece-los.
    Bjocas

  118. Unknown says:

    Os produtos estão maravilhosos
    torcendooooooo :D

  119. Unknown says:

    Sempre achei que os esmaltes fossem o carro chefe da FinaFlor, mas não é o que pareca depois de tantas informações q li aqui em seu Blog.
    Parabéns!
    Participando e divulgando
    http://maquiagemdicasbeleza.blogspot.com/2010/10/sorteio-coisas-da-gigi-fina-flor.html

  120. Pollyanna says:

    Para ser bem sincera ainda não conhecia os produtos da FinaFlor. Lendo seu post me apaixonei por cada um deles, principalmente pelos esmaltes que são minha paixão. *-*

  121. jaqueline says:

    Tudo lindo, atiçou meu consumismo!!

  122. Paula says:

    Participando!
    Adorei o post! Adorei as cores dos esmaltes, as embalagens dos produtos, tudinhooo! Agora só falta sentir o perfume que deve ser maravilhosoo!

  123. Dyle says:

    quem ganhou este sorteio?
    http://tinaup.blogspot.com

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.