COISAS DA GIGI NA BEAUTY FAIR: BELOFIO



Olha e eu que já pensava que conheci tudo e todo mundo. Ora ledo engano, só pensamentos. Quando cheguei na BF logo no primeiro dia não pude deixar de ir na Belofio, crente que tava abafando em cima do salto, achando que sabia quem eram as pessoas.... E sabia!!! kkkkk
Só não sabia que eram muito mais do que eu pensava. Minha Marilia, ó doce Marília, Marília dos poemas de Dirceu, xará de nossa grande atriz Marília Gabriela. Aqui está todo meu amor por você e pela equipe da Belofio.

Gentemmm... Baphão!! Senta no chão!!!
A mulher é tudo: Educada, poderosa, em cima do salto, simpática, amiga. Putz! Rasguei a seda que eu ia fazer meu novo vestido de casamento (só pra mostrar quanta seda era).

Gamei nela, e em toda a equipe. A primeira pessoa que procurei foi minha Marília e lá estava ela: Chiquerésima. Dei-lhe um abraço, rimos muito e fizemos muito tititi no stand. 

As meninas da SV comunidação também estavam lá, valeu Marianna e Silmara! Docinhos também!

Olha a Belofio além de mostar as linhas tradicionais, vieram forte com novas linhas na BF.
Evidente que minha Mandioca tava lá né gente?! Ui que o Sr. dos Anéis não me escute pra não ter duplo sentido.

O stand, foi tão bem elaborado que quando eu perguntei à Marília ela falou que a idéia realmente era a que eu tinha sentido: Estar em casa. Isso mesmo girls, parecia uma casa.

Todo o conforto, paz e doçura de um lar. Falei: Pronto, parei aqui e não saio mais! Claro fucei tudo, olhei tudo e perguntei tudo. Fiquei mais de duas horas na Belofio. Impressionante a cara de pau da pessoa que voz fala né?!

Mas como eu mato a cobra e mostro o pau (putz outro duplo sentido? Escondo esse post do Sr. dos Anéis de vez)  olhem e me digam se é ou não é uma gracinha:
LATERAL DO STAND COM AS LINHAS DA ESQUERDA PRA DIREITA: MANDIOCA  E AVOCADO, NATUREZA E LINHA TECNOLOGIA


DENTRO DO STAND, OLHA QUE COISA LINDA? AS LINHAS BIONÉCTAR E SULFATE FREE

DENTRO DO STAND NA PRATELEIRA AS LINHAS  JÁ CONHECIDAS E UM MINI LAVABO  COM UMA FONTE (O MÁXIMO!) E A LINHA NATUREZA. NÃO É DEMAIS?

OUTRO MINI LAVABO COM AS LINHAS AVOCADO E MANDIOCA

OUTRA LATERAL DO STAND


EU E FAMÍLIA BELOFIO FOFOCANDO LÁ DENTRO.

E TOME FOFOCA....

DENTRO DO STAND. SACARAM COMO TAVA CHEIO?


DENTRO DO STAND. AO FUNDO UM MINI BARZINHO.


E ROLANDO A FESTA NO STAND

EU DISSE QUE ESTAVA CHEIO NÉ?!!!
Eu não falei que a decoração estava muito íntima? E quando cheguei? Eu sou a menina da Mandioca né?! 


Todo mundo sabe que a Belofio não testa seus produtos em animais, tem fábrica própria ecologicamente correta, super brazuca. Nossa chovi no molhado bonito.


As novidades são as linhas:

BELOFIO TECNOLOGIA – Ciência e Tecnologia cuidando de você

BioNéctar Tratamento Regenerador tecnologia para cabelos quimicamente tratados.
Resultado: cabelos saudáveis, macios e muito mais brilhantes.

Sulfate Free Tratamento Atidesbortamento tecnologia para cabelos coloridos.  
Resultado: cores intensas e brilhantes por mais tempo.

BELOFIO NATUREZA – A força da natureza em perfeito equilíbrio

Sem sal, parabenos e corantes, com hidratante progressivo orgânico.
Cabelos ecologicamente corretos, eficácia coimprovada, para homens e mulheres que tem preferência por produtos com ingredientes naturais e orgânicos.

BELOFIO RESULTADO – Resultado Profissional para toda família

SOS Hidratação – Avocado e Trigo cabelos secos e ásperos.
Resultado: cabelos intensamente nitridos e hidratados.

SOS Mandioca – Mandioca & Linhaça cabelos ressecados
Resultado: cabelos mais fortes e saudáveis.

Agora preparem-se, abram bem os olhos e tcharam....


AS MMM'S: MARÍLIA DA BELOFIO, MARILIA DO COISAS DA GIGI (POR ACASO SOU EU) E MARIANNA DA SV COMUNICAÇÃO.
RÔ, FRANK AGUIAR (VICE PREFEITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO) E MARÍLIA. CHIQUE HEIM BEM?!

Meninas vocês não sabem como eu fiquei feliz em conhecer minhas amigas, é porque a Marília fica amiga mesmo, ela se relaciona, ela liga pra saber o que a gente achou do produto, dá todas as dicas. Impressionante. Babei, rasguei seda e tudo mais.

É uma marca que eu sempre falei e vou continuar falando aqui no blog, além de boa, eficaz é super bem conceituada no mercado. Alguém pode querer mais?


Claro eu!! Quero sempre saber mais e mais das novidades e vocês o que acharam?

Claro pra conhecer mais vocês podem acessar o  orkut e site da BELOFIO. É a empresa está com tudo na mídia digital.


Beijos à família Belofio e um beijo enorme à Marília!!

Categories: , ,

43 Responses so far.

  1. ai, nem gosto de pensar no estrago que seria para meu cartão de credito uma feira dessas!! Que máximo!! Beijos

  2. Oii, pelo jeito vc se divertiu p/ xuxu hein???rss
    adorie conhecer esta marca que não faz testes em animais!!
    beijim
    www.sermulhereomaximo.com.br

  3. Unknown says:

    Aaahhh Belofio é baum de mais!!! Eu uso a linha de Mandioca deles e amo de paixão!! Preciso experimentar mais coisas!!

    Essa feira foi muito!!!

    Bjs

  4. Muito bonito o local da feira! Glamuroso, chic e bem aconchegante!Eu não conheço a marca, mas adoraria conhecer. Pelas imagens e pelo que já ouvi falar, deve ser muito boa!
    Bjssssss

  5. carla says:

    Eu ganhei uma amostra de um creme da linha de mandioca. Ainda não experimentei mas depois de todos esses elogios e pelo carinho das representantes da marca para com a Gigi que nos representou bem como consumidoras, eu darei um jeito de testar e comprovar o mais rápido possível!

    Beijo grande e sucesso para a marca.

    Ara

  6. liane_b says:

    Vc tá linda nesta última foto, hein!
    E eu gostaria de saber mais sobre a linha mandioca, que interessante, acho que é a primeira vez que ouço falar sobre o uso da mandioca em cosméticos.
    Bjs!

  7. muito legal o design do stand...
    provavelmente os produtos de vem ter a mesma qualidade!

  8. VAN says:

    Oi Marília:

    Que coisas mais lindas, adoraria estar por ai!!!!
    Beijos

  9. Ly Mello says:

    Menina que stand de bom gosto!!! Se eles prezam pela apresentação assim, imagino pelos produtos. Devem ser tudo!
    Eu não conhecia a marca, mas sendo indicada por vc, tenho certeza de que a coisa é boa, vou procurar!

    Beijocas.

  10. Os produtos devem ser ótimos e o stand tá um espetáculo.

    Xero!

  11. Unknown says:

    Marilia!
    Vc arrasou, mulher!!
    Beauty Fair é tudo de bom!!
    Chic, chiquérrima, chiquerrérrima...
    Beijos*

  12. Joy says:

    Oieee Ma, td bem ?

    vc sabe que eu fui assessora de imprensa por um tempo da Belofio. Pelo visto eles arrasaram na Beauty!!!

    Bjocass

  13. Nossa outra marca que sempre nos surpreende com a qualidade dos produtos, neam?

    Eu conheço ha um tempo a Belo Fio e sempre que vejo novidades compro!
    Amo.

    Bjks, Ro

  14. OI AMIGA,TEM PROMOÇÃO - sorteio ABAJOUR DONA MIX NO MEU BLOG.SERÁ UM PRAZER SE PARTICIPAR
    bjs

  15. claudia says:

    Muito bonito o espaço, esses stands deram um toque muito legal ...e o lavabo foi um show a parte,que bom saber que eles tem qualidade aliada a responsábilidade sempre....

  16. Letícia says:

    Amore, que gostoso essa sua visita no stand deles!!!... É muito bom conhecer de vdd as pessoas q soh falamos de longe neh!!!
    Uma amiga jah me falou dessa marca e gostou ainda não experimentei não!!!
    bjs,

  17. Oi, lindona, parabéns pelo post maravilhoso. É através de blogueiras sérias como vc que conhecemos a marca e quem está por trás dela.
    Parabéns!!!

  18. Amandinha says:

    Má!
    eu ja conhecia a Belofio!mas,eles abalaram na BF hein!
    stand ultra ricoh@
    E VC TODA chiquetosa heinnn
    bjs
    amandinha

  19. Anônimo says:

    AMIGA,

    QUE PASSEIO BOM HEIN?!

    Show de marca....stand criativo, produtos de ótima qualidade...PARABÉNS pela bela dica! AMEI.

    Bjuuuusss

    Val
    wwww.interacaomarketing.com

  20. Unknown says:

    Ma, que chique vc hein? Poderosa, adorei as fotos, o stand e as novis dos produtos!!! com certeza seria uma tentação estar aí!! Parabéns!
    bjssss

  21. Muito Chique o stand da Belo Fio! Queria tanto ter ido... pena que moro em BH e esse eventos quase não acontecem por aqui.

  22. Unknown says:

    Não conhecia a marca mas fiquei curiosa em testar. Quero uma feira dessa na minha city tbm. kkk
    ;*

  23. Ah, quem dera, se eu morasse em SP iria *-*

  24. Héstia says:

    Queria muito ter ido pra feira..uma pena morar hiper longe ;/

    Adorei as fotos e as informações da Belofio
    beijos

  25. Unknown says:

    lendo seu post sobre a Belofio deu vontade de sair agora pra comprar e experimentar...rsrs
    Q legal,queria muito ter ido na Beauty Fair...

  26. Não conhecia essa marca BELOFIO, mas só pela embalagem já dá vontade de experimentar.
    Acho q a apresentação do produto influencia muito na hora da escolha.

    Bjinhosss

  27. nossa que stands lindos,adoraria ter tido o privilégio de conhecer a beauty fair, a linha belo fio e todas as outras disponíveis né? rrsrsrs. mass uma pena que moro tão longe =/

    Beijos =)

    Rose Guimarães

  28. Gostei do seu post. É muito bom quando a gente conhece pessoas que nem parecem ser deste mundo de tão tudo de bom que são. Senti como se estivesse ido a feira com você.

  29. Vanessa says:

    Primeiramente tenho q parabenizar o novo layout...LINDO!!! Parabens tb pelas reportagens da Beauty Fair..estou louca para conhecer os produtos da Belofio!!! Bju
    Vanessa Rangel

  30. Não passei nem perto da BF, mas pelas fotos e os comentários imagino q me divertiria muito!
    Não conhecia essa marca, vou procurar se vende na minha cidade!
    Beijos

  31. nossa!!

    nao conheço a Belo FIo mas depois desse post vou correr atrás de uma dessas linhas que parecem ótimas :)

  32. Nooossa! Mas a BeloFio parece ser perfeita ein! Ela tem tudo que a gente preza: nao testa os produtos em animais, fábrica ecologiamente correta e um atendimento ao público de primeita!
    :)

  33. Anônimo says:

    Noossa, que legal. Gostaria de saber mais da linda ! Parabéns pelo blog

  34. Taya says:

    Um dia eu ainda vou! Deve ser o paraíso ver tudo isso junto em um só lugar né?

  35. Leticia says:

    ah como eu queria ter ido!, mas eu ia passar mal com tantas coisa meu deus hahha. ia ser mto divertido

  36. Kika says:

    Ai como eu queria ter ido na Beauty Fair!! Menina que invejinha boa de ti! E só de ler o post fiquei com vontade de experimentar a linha BeloFio Resultado. E outra coisa, que caprixo no stand deles ne? Lindo mesmo! Maaaas o melhorzão de tudo mesmo é que eles não fazem testes em animais! \o/ Consciência ambiental está aprovadíssima! \o/

    Bjinhos! =**

    @KikaKitty
    Érika Assumpção
    karotinha_cat@hotmail.com

  37. Morro de vontade de experimentar produtos BF :)

  38. Luciane says:

    essa beauty fair deve ser uma loucura... acho q nem teria coragem de chegar perto!!!!!!!!!!!!!!

  39. gosto muito dessa marca, uso a mascara pra hidratacção e o treco termo ativo... realmente é uma ótima marca... parabens pelo post ^^

  40. Vendo essas fotos nem tem como nao ter vontade de experimentar tudo!

  41. bem que meus cabelos precisavam de um tratamento desses! Será que encontro aqui em Curitiba???

  42. que legal participar da Beauty Fair!!!!
    Amei o blog!!!
    bjinhuss

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.