Baphão... Senta no Chão...Maxiline



Um dos lançamentos apresentados pela Maxiline na Beauty Fair 2010 foi esse:

Texturizador Easyliss – finalizador profissional / consumidor final

O Texturizador Easyliss foi desenvolvido com substâncias ativas que alinham a estrutura cuticular, promovendo reparação, maciez e proteção aos fios. Além desses fatores, o produto facilita o deslize da escova e garante um efeito liso temporário, além de brilho intenso e texturização capilar. 

Eu ainda não conheço, mas a Aline da SV Comunicação prometeu me enviar para testar, então assim que chegar eu falo tudinho o que achei pra vocês.
Beijos cabelísticos,

Categories: , ,

One Response so far.

  1. CANCELADO says:

    Meninaaaaa, baphão mesmooooo

    cde vc, sumiu lá do meu blog, nunc amais me visitou?

    Beijinhosssssss

    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.