VERSALE PROFESSIONAL HAIR DESIGN


A partir de agora, o cuidado com os fios será escrito com um novo nome: Versale. Chegando para aprimorar, a nova marca de cosméticos capilares profissionais foi desenvolvida com matérias-primas de excelência para oferecer respostas imediatas com qualidade. As linhas de alta performance foram desenvolvidas com elementos escolhidos especificamente para garantir um resultado inovador e criar uma nova forma de tratar as madeixas.

A Versale ainda conta com um moderno centro de pesquisa e uma equipe técnica de cabeleireiros altamente qualificada em sintonia com as tendências internacionais, garantindo o que há de melhor para o cuidado com os fios. Com pesquisa, tecnologia, inovação e arte, a Versale coloca à disposição dos especialistas da beleza, soluções diferenciadas para o tratamento e transformação capilar.

O lançamento acontece na maior feira de beleza da América Latina, a Beauty Fair, nos dias 28 a 31 de agosto, em São Paulo. Venha nos conhecer! Estamos no Setor Negócios, Rua 10, estande 410 A.
 
Não deixem de conhecer e acompanhar o blog da marca: 
http://versale.blogspot.com

Categories: ,

2 Responses so far.

  1. Que legal, adoro novidades, mnão conhecia esta marca!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

  2. Nara says:

    humm gostei! tb não conhecia a marca!
    bj
    http://rosinarab.blogspot.com
    @Nara_Borges

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.