Sorteio My Office...AJUDA BÁSICA

 

Meninas vocês acabaram de ver o post que eu fiz sobre o My Office aqui? Pois então eu fui uma das blogueiras selecionadas para participar de um hipe mega concurso.

Eles estarão sorteando um Netbook Mini 10V da Dell para a blogueira que tiver mais votos.




E não é só eu que ganho vocês também vão ganhar claro né?! Então a blogueira vencedora vai ganhar também um Ipod Nano 8GB para sortear entre as meninas que votaram nela. Saca só:



  • Ser seguidora do blog My Office;
  • Ser Seguidora do Twitter do My Office aqui;
  • Assinar a newsletter do site do My Office aqui;
  • Deixar seu nome, nome de seguidora e me indicar claro né?! Nesse link aqui. rsrsrsrs 
Então meninas, o que acharam? Além de poder participar me ajudando ainda vão poder ganhar o prêmio que eles estão oferecendo. Vamos ajudar a blogueirinha aqui?

Categories:

2 Responses so far.

  1. oieeee!

    já votei em vc!

    boa sorte, amiga!

    =D

  2. Ly Mello says:

    Já votei amigaaaaaaaa!
    Boa sorte!

    Bjs.

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.