NUTRY MEYBER RECONSTRUTOR ANTIQUEBRA - Resenha


Visite nosso blog

Acho que todas vocês já sabem como eu sou uma aficionada por tratar dos meus cabelos. Sei lá depois de uma infância toda com cara de Elis (É minha mãe cortava nosso cabelo, eu digo nosso porque minha irmã também entrava nessa dança, com navalha e bem curtinho). Eu fiquei obcecada em ter uma camaleoa. Então todas as vezes que eu tenho chance estou mudando. Uma hora cabelos cacheados outra lisos, uma hora cabelos pretos outra cor de mel e até vermelho eu já tive. Então eu passo por várias transformações. Aliás a música: Rapte-me camaleoa, adapte-me à uma cama boa, deveria ser inspirada nas minhas mudanças. Mas é claro com isso tudo meus cabelos ficam fracos e acabam quebrando muito e eu tenho que estar em constante hidratação. Daí o que as meninas da Espaço Mídia, a Agência de Comunicação que faz a a Assessoria do blog da Márcia Cosméticos, me mandaram pra que essas minhas transições não acabassem comigo careca? Um super pote de 1 kg de uma super máscara: Nutry Meyber Reconstrutor Antiquebra.


O que o produto promete:


Com Hidrahair Sphere, microesferas catiônicas que liberam gradualmente vitaminas A, B e E, onde os fios mais precisam.

Auxiliar na reconstrução da fibra capilar e evita a quebra por processos mecânicos como: pentear e escovar.

Como eu estou usando praticamente há três semanas já pude perceber que os meus cabelos ficaram mais fortes, antes qualquer coisinha, pentear, escovar e depois das químicas principalmente, meu cabelo quebrava muito. Agora sinto que não estão mais nesse processo, ficaram bem mais fortes e saudáveis. PRODUTO APROVADO!

Beijos camaleônicos...

2 Responses so far.

  1. Eu não conhecia esta marca, mas fiquei curiosa para experimentar!!!
    E como vc está?
    Beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

  2. Amandinha says:

    amigaa
    onde vc ta?????
    bjs
    amandinha

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.