MissB...Pelo Mundo: França... Por Bia Galvão


Oi pessoal, de olho na moda pelo mundo escolhi para esse segundo post a França. E o que acontece nos blogs de lá.

Difícil falar desse país né? Pela influência, pelos grandes estilistas, pela cultura, história. Deu pra perceber que sou uma grande fã desse lugar. Paris é maravilhoso um lugar que vale apena conhecer.

Estudar os estilistas franceses é uma aula completa e inspiradora. E de lá ainda sai muito do que vemos por aqui. Portanto fiquem de olho.
 
Engraçado que pesquisando os blogs vi logo as diferenças entre os da Espanha por exemplo. Me surpreendi achei que veria muitos blogs de looks sabe, e não é bem assim não. Mas dá pra ter uma noção do que rola por lá.

LE BLOG THE BETH


Esse blog muita gente já conhece, realmente muito legal ver o estilo dessa menina. Bem descolado, produções das fotos bem caprichado. Cada foto linda de lá e dos lugares que ela viaja.
 
 


Garance Doré - a famosa namorada do conhecidíssimo The Sartorialist(link: http://thesartorialist.blogspot.com/), tem também um blog bombado e que vale apena o clique, a moça além de ilustradora, também publica suas fotos de streetstyle, acompanha as semanas de moda do mundo(aiai que inveja) e agora também está fazendo editoriais e muito bem.



Yumi é a dona desse blog, e seu alter ego Tokyobibi, ela é ilustradora de manga/anime, além de postar seus looks lindos, fala também de comida e restaurantes e dos lugares que viaja. As fotos são lindas e as ilustrações também. 



 
Blog também bastante conhecido. A Alix dona do blog acabou de se casar e as fotos são lindas, além do lugar que é maravilhoso. Pude perceber que ela é amiga de Beth e Yumi , legal ver todas essas conecções. E também posta seus looks, aliás super bem organizada as fotos e o blog também.
 



 

Outros blogs:
- http://www.balibulle.com/ - adorei esse blog
- http://blogs.lexpress.fr/cafe-mode/
- http://www.tendances-de-mode.com/
- http://ilovestilettos.wordpress.com/
- http://www.lemodalogue.fr/
- http://www.marieluvpink.com/
 
Bem, é isso gente. Até o próximo post ou lugar! Se tiverem algum lugar específico para sugerir é só falar!
 
Beijos
Bia Galvão
MissB

Categories:

3 Responses so far.

  1. Anita says:

    Adorei a seleção de fotos!! bem bacana o post.

  2. Bia Abreu says:

    Mah.. estou = vc
    toda hora mudo o template do blog hahaha

    Gostei mt do post , Bia! Lindas fotos!


    beijos

  3. Tulip@ says:

    Olá, Bia! Que ótimo este post. Já visitei os blogs. Também adorei o balibulle! Esse, o tendances de mode, o le monde de tokyobanhbao e o le blog de betty já são os meus preferidos.
    Que saudade de Paris! Também sou uma grande fã de lá.
    Bjs

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.