Linha Tutannol Hidratação - Resenha



Por incrível que pareça, eu testo mesmo todos os produtos que me mandam, não é balela não. Já até me perguntaram como eu consigo, simples eu testo o produto por pelo menos uma três semanas antes de resenhas, porque uma lavada só não dá nem para perceber a ação deles. Por isso eu sempre aviso às empresas que nunca poderia fazer uma resenha imediata, tem produtos que fiquem na fileira uns dois meses até o teste e resenha. Mas como às vezes quero logo falar do produto acabo colocando quem em teste? Minha sobrinha. Claro outra louca por tratar das madeixas e cobaia Mor do blog.

Como ela tem o cabelo bem parecido com o meu e vive em constante mudança como eu, com química e químicas no hair dela, decidi que esse produto seria muito bom para ela me dar o feedback. Uma linha para hidratar os cabelos da lindinha do andar debaixo: Tutannol Hidratação da Hidran Cosméticos que a Espaço Mídia que é a Agência que assessora o blog da empresa me enviou.


O que o produto promete:


Tutannol + Hidratação

Com D-pantenol e tutano
Ideal para cabelos ressecados e porosos. Fórmula sem sal rica em Tutano de Boi e D-pantenol, Tutannol Hidratação promove hidratação profunda, deixando os cabelos com maciez e sedosidade.

Bom ela tinha acabado de fazer uma progressiva no cabelo e estava mesmo precisando de uma linha de hidratação, vocês sabem como é esse tipo de química, fica lindo o cabelo, mas tem que hidratar sempre. Não tem jeito.

Então depois de um mês usando as palavras dela:

Achei a linha muito boa, tipo assim, adoro shampoo que lava sem deixar o cabelo durinho, sem sal e faz bastante espuma, e condicionador que desembaraça já debaixo do chuveiro e depois dindinha ainda tenho que passar uma máscara pra não deixar que o cabelão não quebre e nem fique ressecado. Além do leave-in porque senão o frizz me deixa louquinha da silva. Então amei a linha, fez tudinho e meu cabelo ficou assim:

Gente fala a verdade o cabelão da sobrinha? Tia coruja é demais né?


Precisa dizer mais? Palavra de adolescente é tudo né?

Beijos dela...

E não se esqueçam dos sorteios rolando aqui no blog:




Sorteio Coisas da Gigi e Interação, Marketing Vendas e Serviços aqui. Até 16/08







Sorteio Coisas da Gigi e Yenzah aqui. Até 18/08






Sorteio Coisas da Gigi e Emoly Cosméticos
Sorteio de um kit Pós Escova Progressiva aqui. Até 19/08




 Sorteio Coisas da Gigi e AMMIS aqui. Até 24/08





 Sorteio Coisas da Gigi e Maria Balsanuff aqui. Até 31/08


Categories: ,

4 Responses so far.

  1. Nara says:

    Que resultado legal!
    Gostei!!!

    http://rosinarab.blogspot.com

  2. Nossa adorei o brilho no cabelo que esse shampoo dá!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

  3. VAN says:

    Oi Marília:

    Hummm... o blog já está diferente de novo ....
    O cabelo de sua sobrinha é lindo e essa linha da Hidran é maravilhosa.
    Outra coisa, resenha tem que ser assim, demora para a gente saber como é o produto, não pode ser pra ontem, concordo com você, as minhas também são assim.
    Beijos

  4. claudia says:

    O cabelo dela está lindo mesmo e com um brilho espelhado super bonito e parece estar muito saúdavel mesmo depois de um mês da progressiva.Gostei bastante da opinião dela, fácil de entender!!

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.