Eu PRECISO de maionese.


Eu sou uma pessoa legal , juro que sou!
É verdade, não ri não...
Sou legal , sim!
Pára de rir , que está me irritando!
Pronto , lá se foi minha "legalzice" (no MEU dicionário existe essa palavra , sim senhora)...
Nesse ponto , eu arrebito meu narizinho e começo a olhar de cima pra baixo , com cara de que alguma coisa está cheirando mal.
Geralmente , eu saio andando pra não descer do salto.
Eu sou legal , até parar de ser.
Eu sou simpática , agradável , mas não sou trouxa.
Não deixo que pisem em mim , que me menosprezem , ou diminuam.
Não gosto nadinha de descer do salto , mas desço dando voadora , se preciso.
Gosto que gostem de mim , mas se não gostarem...
Tô nem aííí!!!
Pode falar mal , eu quero é Ibope...
Mas , é engraçado como aguentamos mais de umas pessoas que de outras.
Toleramos comentários em família que se fossem na rua , rosnaríamos e espantaríamos o insolente à dentadas. Ou gracinhas sem graça do marido , grosseria de amigos , e outras coisas que "alegram" nosso dia.
Tudo com um respirar fundo e um desejo de maionese.
Maionese?
É , maionese , pra ajudar a engolir os sapos que ficam entalados na garganta.
E você , como está seu desejo por maionese ultimamente?
Anda comprando potes econômicos ou tem que comprar no atacado?



9 Responses so far.

  1. Nara says:

    haha adoreiii, tou tendo que comprar potes no atacado hehehe
    Beijooo
    http://rosinarab.blogspot.com
    @Nara_Borges

  2. Ly Mello says:

    Em atacado, com certeza! hahahahaha

    Beijocas.

  3. Eliane says:

    Sabe aqueles baldinhos de 5 k, pois é to comprando 2 por semana KKKKKKKKK.

  4. Nane says:

    Ah, mas tem que ser muuuita maionese viu.
    No trabalho não tem como né.

    BJs
    =]

  5. lise says:

    E aí guria??? hahahah, gostei, sabe que passei 8 anos, isso mesmo, 8 anos aturando o mala do meu ex marido, agora posso dizer isso, ex marido, mandei ele embora a 10 dias e NÃO quero de volta, chega, chega, chega,aturei ele me maltratando, me esculachando, e sinceramente, nem sei o porque, mas te digo, caramba, como é bom poder respirar, tô comprando maionese não, por enquanto não,hahhah, e vou aproveitar a dica da voadora da próxima vez, kakakka, adoro vc, se cuida, bj

  6. Vânia says:

    Um dos melhores textos que ja li. Amei! bjks

  7. hahahahaahahaha
    Morri de rir, e não era para tirar sua "legalzice"!
    AMO maionese (literalmente)! Mas não gosto de engolir sapo não... As vezes é necessário, mas normalmente dou o troco na mesma moeda!
    BjoO

  8. Amandinha says:

    oieee
    tenho que comprar no atacado!
    nao aguento mais engolir sapo!
    ahahah
    adorei o post
    bjs
    amandinha

  9. Ainda bem que adoooooooooro maionese, pois o atacado perto de casa está ganhando uma grana em cima de mim... Bjs, Rose.

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.