AG Perfumes - Resenha

Eu amo estar cheirosa, vocês não imaginam o quanto. Eu amo acordar cheirosa, sair cheirosa, dormir cheirosa. Nada como você se sentir cheirosa o tempo todo, tanto pra mim quando pro Sr. dos Anéis que também adora cheiros. E ficar cheirosa e ainda tratar da pele melhor ainda.

Por isso a AG Perfumes tem uma linha imensa pra tratar da sua pele e de quebra deixar você cheirosinha.

Eu vou falar de alguns produtinhos que a AG Perfumes me enviou, agora não existem só esses, estou falando pra vocês a linha é imensa e eles ainda estão lançando uma linha de makes. Empresa multifuncional é tudo né? Você encontra tudo que quer em uma empresa só. A AG Perfumes é assim. Saca só:
Gel Exfoliante para o Corpo de Maracujá - 150ml
"Produtos enriquecidos com ativos de Maracujá que fornecem nutrição e hidratação à pele, aumentando sua maciez e suavidade. 
Gel perfumado para todos os tipos de pele. Limpa, remove as células mortas e hidrata a pele do corpo inteiro. "

Eu passei logo após o banho e depois retirei, e sinceramente senti realmente uma exfoliação pelo corpo, nem precisou da famosa esponja. Não é um produto que agride a pele por causa da exfoaliação e dá a sensação de frescor. É como se fosse uma renovação mesmo, não resseca e ainda hidrata. AMEI!

Shower Care Óleo para Banho - 250ml

"Hidrata delicadamente a pele deixando uma textura suave. A sua fórmula nova, contém extratos de ervas aromáticas, que proporciona uma agradável sensação tanto no banho, quanto  no pós-banho. "

Esse produto não faz a exfoliação, mas virou meu queridinho e o daqui de casa. Eu gostei mais de usar no banho, após o sabonete eu passei ele em todo o corpo e depois só retirei o excesso, o perfume ficou bem agradável nada muito forte e minha pele ficou extremamente aveludada. ESSE VIROU QUERIDINHO PORQUE O SR. DOS ANÉIS TAMBÉM APROVOU!

Loção Hidratante Maracujá - 150ml
"Produtos enriquecidos com ativos de Maracujá que fornecem nutrição e hidratação à pele, aumentando sua maciez e suavidade."

Eu usei a loção hidratante nos dias em que eu não usava o óleo para banho, porque achei o efeito super igual. Você se sente bem hidratada e a pele fica muito suave. Então eu achei que os dois produtos proporcionam o mesmo efeito. Só que essa que não precisei dividir né? PRODUTO APROVADO!
Então meninas o que vocês acharam dos produtos? Podem ir se preparando porque vai ter sorteio também. Então coments, coments e visitem o site da AG Perfumes!

Beijos com pele delicada.

Categories: ,

8 Responses so far.

  1. carla says:

    Eu simplesmente AMO esfoliantes! E já me falaram tão bem dos perfumes da AG... Eta que me atacou a curiosidade!

    Menina... vc falou do cabelo da Sabrina Sato né? E num é que domingo, sem querer eu coloquei no canal em que passava pânico e realmente ela está essa loira estranha? Ficou mais feio olhando no vídeo do que na foto kkkk

    E gataaaa... vem cá... que luxo de template heim! Super feminino, elegante... amei!

    Beijos no coração e beijokas pra pequena Gigi!

    Ara

  2. Xiiiiiiiiiii conhecia não.
    Quem sabe, mas é tão difícil trocar meo Óleo de amêndoas Johnsons hehe

  3. Também adoro está perfumada, mas ainda não conhecia essas suas indicações, vou procurá-las, pois gostei da sua resenha. Beijos, Rose.

  4. Adorei as embalagens da AG. Lindas sem frescura.

    Isabella Rabello

  5. Nara says:

    que legal Gigi, deve ser cheiroso mesmoooo, eu tb amo estar cheirosa!
    bj
    http://rosinarab.blogspot.com

  6. Amandinha says:

    oiee
    má,eu nao sabia que eles tinham produtos para o corpo tb!!
    bjs
    amandinha

  7. Tô com água na boca só de pensar no cheiro de maracujá desses produtinhos... Principalmente do esfoliante! Nham Nham
    BjoO

  8. claudia says:

    Tão bom quando um produto além de ser eficiente ainda nos ajuda a manter a chama acesa na relação .

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.