VIDA SAUDÁVEL E RELAXADA? RELAXE SEUS PÉS COM IMPEC!


Bonitas vocês né? Foram pro fervo (roubei da rô ela que fala assim) da copa, pularam tudo que podiam, xingaram o técnico, o juíz, a mãe dele, os jogadores, torceram, pularam, depois de todas as vitórias sambaram, dançaram, e quando perdemos? E aí? Chegaram a conclusão que estavam com os pés pés podres? Não dá nem pra ir ao banheiro à noite de tanta dor nos pés e nas pernas né? E o dia seguinte? Ai o dia seguinte, além da ressaca, dores em todo o corpo, ainda tem que colocar seu salto e ir bonita pro trabalho? É assim, dois ais e um ui, dois ais e um ui e daí a vontade de andar descalça. Eu quando não conhecia a Impec e suas palmilhas, era assim igualzinha, ainda tirava o sapato por debaixo da mesa. E quando tem que trabalhar em pé? Ou andar de um lado pro outro? Socorroooooo..... Me tira daqui e me coloca na minha cama.
É por aí se você não usar nenhuma palmilha. Daí o que que a gente faz? Coloca as benditas palminhas da Impec. Fora a ressaca do outro dia, nada mais vai te incomodar. Porque incomoda queridinha ficava sua vó (plágio na cara né?).
Pra isso a Impec cria diversos tipos de palmilhas, pro conforto dos pés da minhas lindinhas. Vamos ver? Que hoje eu não tô muito de falar, estou pra mostrar (imagina se eu estivesse!!!)
Ajuste Plantar -Evita que os pés escorreguem para frente, resolvendo o problema de calce. Proporciona conforto e suavidade na planta dos pés ao caminhar. Ideal para todo tipo de calçado feminino e masculino.
 


Meia Palmilha de Ajuste Plantar - Proporciona conforto e suavidade ao caminhar. Ligeiramente mais fina na extremidade para melhor adaptação nos calçados. Ideal para todo tipo de calçado feminina.

Ajuste de Calcanhar - Evita que o calcanhar escape do calçado, proporcionando um calce perfeito para os calçados com traseiros folgados. Evita a fricção e a formação de bolhas no calcanhar. Ideal para todo tipo de calçado masculino e feminino.
 

1/2 Palmilha Teen - Macia e delicada. Combina com cores femininas e arrojadas, para deixar o calçado com muito mais estilo. Protege a região plantar e propicia conforto mesmo em calçados de salto alto.

Lady 1/2 Palmilha Estrela - Proporciona alívio ao desconforto proveniente do uso de salto alto, pois, absorve impacto na região da planta dos pés (Metatarso). Ideal para sandálias de salto e rasteiras. É adesivado e por isso pode ser utilizado em calçados abertos ou fechados.

Lady Calcâneo Estrela - Absorve impacto na região calcânea proporcionando alívio as dores provenientes do uso de saltos e rasteirinhas.

Palmilha de Ajuste e Conforto - Adapta-se confortavelmente aos calçados sem comprimir os dedos dos pés. Absorve o impacto sobre o calcanhar e proporciona conforto à planta dos pés. Ideal para todo tipo de calçado feminino.


Biqueira Social em Gel - Pode ser usada em qualquer tipo de calçado que cause desconforto proveniente de atrito entre os dedos com bico do calçado. Ideal para sapatos de bico fino, chuteiras e tênis.

Delícia, delícia, delícia, as palmilhas da Impec eu assino em baixo, até porque eu uso e não chego em casa com ais nem uis. Já falei quem avisa amigo é. E vocês sabem que eu sou amiga até debaixo d'água. Então avisei!
Agora baphão meninas (pronto aprendi o termo e não largo mais), vocês conhecem a Francal Feiras? Não, atualizem-se para não ficar de fora. A Francal Feiras uma das maiores empresas promotoras de eventos de negócios da América Latina, a FRANCAL FEIRAS é reconhecida pela alta qualidade e seriedade que imprime em todos os seus eventos.

E adivinhem quem vai estar bombando na Francal que começa na próxima semana? Dããã... A Impec claro.

E vocês ainda duvidam do poder dos produtos da Impec? Vai vendo heim?!

E olha o baphão quem está afim de uma parceria com a Impec envie sua proposta para o meu email.Virei embaixadora. Finesse né?   

Categories:

5 Responses so far.

  1. Ah! Os pés merecem um cuidado especial!! Quando não estão bem, o corpo todo reclama!! Acessórios básicos estes,né?
    bjks!

  2. Nossa isso deve ser muito bom, eu que ando com salto pra la e pra ca no trabalho, chega no final do dia o pé esta acabadooo...

    Muito boa a dica!!

    Beijos

    piscouaconteceu.blogspot.com

  3. isa says:

    Olha que amei essas palmilhas decoradas,eu tenho uma loja de sapatos e quero ter la na loja e bem diferenta,gostei mesmo.

  4. Marcinha says:

    os produtos da impec são mto bons mesmo!

    sabe o q eu queria? um codigo de desconto pra comprar la no site! hehehe


    bjos

  5. ótimos produtos!
    faz uma diferença quando usamos!
    não conhecia ainda essa marca!
    =D

Leave a Reply

Comentários são muito bem vindos, sempre, a opinião mesmo que contrária será sempre respeitada. Porém aqueles que fugirem às regras do respeito mútuo não serão publicados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.